GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA INAUGURA NOVO MINEIRÃO

Depois do Castelão, em Fortaleza, hoje foi a vez da presidenta Dilma Roussef (PT), inaugurar o novo estádio Magalhães Pinto, Mineirão, em Belo Horizonte. Futebol e política se misturaram na solenidade, que teve ainda as presenças do senador Aécio Neves e do governador Antônio Anastásia, ambos do PSDB.

Dilma chegou de helicóptero no Centro Esportivo Universitário, na Pampulha, e visitou as instalações do estádio que vai abrigar jogos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo de 2014. Em seu discurso, a pestista falou da importância que o estádio teve em sua vida, e lembrou que esteve no Mineirão há cerca de 50 anos, quando morava em Belo Horizonte.

A reforma do Mineirão começou em 2010, sendo realizada em três etapas. No total os Governos Federal, Estadual e a Empresa Minas Arenas gastaram perto de R$ 670 milhões. (Este texto foi construído a partir de dados do Blog de Didi Galvão, Portal da Globo e Blog do Planalto).

2 comentários:

  1. O que ela divia ter inagurado era a transpozição do rio são francisco isso sim não essa fulerage de minerão.

    ResponderExcluir
  2. Humm, quando é que ela vai inaugurar uma escola modelo??? Mostrar ao mundo que nossa "EDUCASSÃO" é a melhor. Eu acredito que um dia ela vai mostrar ao mundo que nossa educação é a melhor, assim como eu acredito no fim do mundo, hoje, bom se o mundo acabou acho que estou escrevendo do além,kkkk...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA