PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA INAUGURA 1º ESTÁDIO PARA A COPA DE 2014

A presidenta Dilma Rousseff inaugurou, neste domingo (16), a Arena Castelão, em Fortaleza. O estádio para mais de 63 mil pessoas é o primeiro inaugurado para receber a Copa das Confederações, em 2013, e o Mundial de 2014. Nas duas competições, os torcedores cearenses e os turistas verão jogadores das seleções do Brasil, pentacampeã mundial, e da Espanha, vencedora da Copa de 2010. 

“Recentemente estive em Londres, em um estádio, e quero dizer que o Castelão, em todos os sentidos, mostra para o Brasil que somos capazes de ganhar no campo e fora do campo. [O Castelão] mostra que o brasileiro é capaz de superar obstáculos e entregar uma obra desse tipo”, afirmou Dilma.

Com quase 20 mil pessoas, a festa de inauguração incluiu uma visita pelo museu do futebol, camarotes e o gramado, onde, com a bola que será usada na Copa das Confederações, a presidente Dilma deu o primeiro pontapé da nova arena. Em janeiro, os primeiros jogos oficiais acontecerão com uma rodada dupla Copa do Nordeste, com os dois principais clubes locais em campo, Fortaleza e Ceará. 

“O povo cearense e o povo brasileiro dão um exemplo de que somos capazes de acolher o maior evento esportivo do mundo, com competência, dentro dos prazos e em uma obra que reúne a beleza da arquitetura e a modernidade do empreendimento”, afirmou Aldo Rebelo, ministro do Esporte, que, junto com o governador Cid Gomes, e a presidenta Dilma cortaram a fita de inauguração. (Blog do Planalto).

6 comentários:

  1. Diz a materia que DILMA deu o primeiro pontapé. Ela é que diviria ter LEVADO o primeiro pontapé.

    ResponderExcluir
  2. É BOM que tenham mais respeito com essa DAMA DE OURO! - Quem não gostar da presidenta DILMA, que rasgue a nossa Constituição Federal e dê um golpe como aquele de 1º de abril de 1964. - Depois do golpe, junte-se aos milicos e assuma o poder. - Porque, se depender do povo, ELA terá outro mandato. - E lembrem-se de que o povo pensa. E VOTA./.

    ResponderExcluir
  3. O certo era o LULA levar um pontapé na bunda e não a DILMA.

    ResponderExcluir
  4. o certo é pt levar um ponta pé na bunda e voltar para a onde nunca deveria ter saido lula bandido ladrão a dilma tbm

    ResponderExcluir
  5. fora pt pegaram todo o dinheiro da previdencia para faze o estádio do corinthias o corinthias só foi camp´~ao porque o lula disviou dinheiro publico e deu para o corinthias comprar os titulos

    ResponderExcluir
  6. a)Tanta exuberância em gastos para copa/2014, quanta gente morrendo de fome e sede no Nordeste brasileiro. Eita povo masoquista que é os brasileiros. O carnaval 2013 vem ao e o povo esquece tudo, inclusive a fome, pois a sede até lá Deus manda chuva, assim espero. Aqui também cabe aquela celebre expressão da sabedoria popular que diz assim: ”Tudo isto é como dor de menino, a mulher pariu a dor sumiu”! Outras secas virão, ai vai se repetir tudo novamente, até porque não há vontade política de erradicar os efeitos das secas no Nordeste, pois continuando assim, é bem mais fácil de comprar os votos do povo.
    Sales/Garanhuns

    b)
    Roberto,
    O amigo só esqueceu-se de falar que este estádio que foi construído em Fortaleza para a copa de 2014, foi o primeiro entre outros que estão sendo construída em vários estados da Federação, entre eles a ARENA de Pernambuco. É bom que se diga que as obras destes estádios continuam de vento em poupa, enquanto as obras da transposição do Rio São Francisco, que traria água para os nordestinos, minimizando assim a seca e a miséria de seu povo, continuam paradas, e o que já construídos, se acabando por falta de uso, já que o cimento não suporta o sol. Existe também uma expressão popular que diz assim: “Cego mesmo, é aquele que não quer ver”.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA