ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SOCIALISTA ACHA DIFÍCIL SANDOVAL NO DOM MOURA

Um socialista de Garanhuns acha difícil que o prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), que está deixando o cargo no final do ano, assuma a direção do Hospital Regional Dom Moura. Segundo essa fonte é mais provável que no caso de mudanças, na unidade de saúde, assuma uma pessoa de perfil técnico, pois a nomeação de um político poderia não ser bem aceita pela classe médica e a população em geral. Na opinião do integrante local do PSB o deputado que está tentando esta indicação não conseguirá emplacar a nomeação. "Sandoval só iria se queimar nessa função", acredita.

8 comentários:

  1. qual deveria ser o perfil tecnico ? com as credenciais dessa cúpula que hoje esta ai ? qual o pré requisito procure saber quantos e quais são os crimes que esssa corja vai responder, deve ser este o perfil tecnico me economize meu nobre socialista desinformado

    ResponderExcluir
  2. Tem gente capacitada Sandoval é um lider politico e não com o perfio de admistrar um hospital daquele porte agora , acredito que os que estão impossivel continuar ai é corrupção total. Garanhuns tem pessoas sim com nivel técnico capaz.

    ResponderExcluir
  3. QUERO DIZER Á ESSE INTEGRANTE DO PSB LOCAL QUE NÃO QUER SE INDENTIFICAR NÃO SEI SE É POR FALTA DE CORAGEM OU OMISSÃO MESMO,QUE DEVERIAM TER VISTO ANTES O ERRO QUE COMETERAM EM NOMEAR ESSES BANDOS DE INCOMPETENTES E CORRUPITOS.ISSO É O QUE ACONTECE EM COLOCAR APADRINHADOS EM DIREÇÃO DE ORGÃOS PÚBLICOS AI NOSSO HOSPITAL ESTÁ ATOLADO EM CORRUPIÇÃO.SE TIVESSE COLOCADO COLOCADO UM DIRETOR POR CRITÉRIO TECNO E POR COMPETENCIA E NÃO POR POLÍTICA O NOSSO HOSPITAL DOM MOURA ESTARIA UMA MARAVILHA,SEM SOMBRA DE DÚVIDA E SEM MEDO DE ERRAR ESSA PESSOA SERIA O CAPITÃO HUDSOM UM HOMEM INTEGRO,HONESTO,COMPETENTE E UM SER HUMANO FORA DE SÉRIE.TÁ PROVADO TUDO ISSO QUE ESTOU AFIRMANDO QUE O MESMO FOI O MELHOR DIRETOR QUE NOSSO HOSPITAL JÁ TEVE EM TODA SUA HISTÓRIA.MAIS ENFELISMENTE NOSSOS GOVERNANTES NÃO VER POR ESSE LADO SÓ VER PELO LADO DA POLÍTICAGEM.QUERO IR MAIS ALEM,FAÇAM UMA PESQUISA NAS NOSSAS EMISSORAS DE RÁDIOS PARA SABER QUEM Á POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE INDICARIAM OU OPINAVAM QUEM SERIA Á PESSOA IDEAL PARA SER O DIRETOR DO HOSPITAL ESCUTEM TAMBÉM OS FUCIONÁRIOS PARA SABER QUEM SERIA O DIRETOR IDEAL PARA O HOSPITAL.QUANDO O CAPITÃO HUDSOM FOI DIRETOR DO HOSPITAL Á MATERNIDADE DO HOSPITAL GANHOU UM PREMIO DE 50.000,00 POR TER SIDO ESCOLHIDA Á MELHOR MATERNIDADE DO BRASIL.QUERO DIZER AO NOSSO GOVERNADOR QUE SE O MESMO INTELIGENTE COLOCARIA O CAPITÃO NA DIREÇÃO SÓ ASSIM O NOSSO GOVERNADOR ELEVARIA SUA POPULARIDADE EM NOSSA CIDADE COISA QUE NÃO VAI BEM DEVIDO Á CERTAS ATITUDES QUE NOSSO GOVERNADOR TOMOU EM NOSSA CIDADES Á ALGUNS MESES ATRÁS.LUIS CARLOS,CENTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE DIZER AO CARLOS, QUE ELE PRIMEIRAMENTE ESTÁ ASSASSINANDO O PORTUGUÊS. O CORRETO É: INFELIZMENTE / HÁ ALGUNS MESES. QUERO TAMBÉM ESCLARECER QUE QUANDO SE FALA EM CRITÉRIO TÉCNICO, É SOBRE PESSOAS GRADUADAS EM PROFISSÕES AFINS, TAIS COMO: ADMINISTRADOR, MÉDICO, ENGENHEIRO, ETC... PELO QUE ME CONSTA O CAPITÃO HUDSON NÃO É MÉDICO, NEM ADMINISTRADOR... ELE É MILITAR E QUANDO FOI ESCOLHIDO TAMBÉM FOI POR POLITICAGEM E NÃO POR CRITÉRIO TÉCNICO; MESMO PORQUE, A FORMAÇÃO DELE É CAPITÃO MILITAR, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NA ÁREA DE SEGURANÇA GARANHUNS TÁ PEDINDO SOCORRO. RESSALTO TAMBÉM, QUE O ATENDIMENTO DO D. MOURA TRIPLICOU NOS ÚLTIMOS ANOS E CONSEGUIU-SE UTI, COISA QUE NA ADM DO CAPITÃO NUNCA SE VIU. PARECE-ME QUE NA ÉPOCA DELE, NÃO TENHO CERTEZA, HOUVE TEMBÉM, ESCÂNDALOS. NÃO ESTOU DEFENDENDO NEM ACUSANDO. ACHO APENAS, QUE NÃO DEVEMOS SER BITOLADOS NEM RESUMIDOS NA VERDADE. SERÁ QUE NÃO HÁ MAIS NINGUÉM COM CAPACIDADE DE ASSUMIR O D. MOURA? TEM QUE SER UM CAPITÃO ( QUE NA SUA ÁREA DEIXA A DESEJAR OU UM PREFEITO DERROTADO DE OUTRA CIDADE QUE DEPOIS DE ANOS, SE FOSSE BOM, SUA CIDADE NÃO SERIA A DERROTA QUE É ). PARA AMBOS A ESCOLHA DO NOSSO GOVERNADOR SERIA MUITO EQUIVOCADA. VAMOS NOS LIVRAR DOS VÍCIOS, COMO POR EXEMPLO: TIVEMOS NA SECRETARIA DE OBRAS O SR. PAULO BARBOSA QUE NUNCA FOI ENGENHEIRO, CHAMAVAM-NO DE DOUTOR, SEM NUNCA TER SIDO. FOI OUTRO QUE NADA FEZ, E MESMO ASSIM, EXISTEM ALGUNS QUE, INGENUAMENTE, PENSAM QUE FEZ, PORQUE AS PESSOAS TÊM POUCA NOÇÃO DAS COISAS, MUITO MENOS DE ADMINISTRAÇÃO OU COISA QUE O VALHA. GARANHUNS PRECISA RENOVAR COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE E, NESTE SENTIDO, NOSSO FUTURO PREFEITO ESTÁ GOLEANDO.

      Excluir
    2. anonimo 05;51 quero lhe dizer que ,premio galbas da maternidade dom moura, não foi merito do capitão hudson e sim esforço de todos os funcionario técnicos de enfermagem da maternidade que cumpre seu horário correto , e não de diretor nenhum, ele era diretor no momento que a maternidade recebeu o premio galbas pra vc que não sabe fique informado tá, e escândalo tem sempre, todo diretor que entra e sai os rombos no cofre são grande pra vc defender o capitão na época dele o rombo foi de 1.500.000 de reais. veja o exemplo dele como capitão os crimes é muitos e os roubos de carro também

      Excluir
    3. senhor ou senhora, que critica o anonimo 05;51 devo dizer-lhe que escreve-se "os crimes SÃO muitos" e não "os crimes É muitos". Pelo amor de Deus nem para fazer a concordância correta, cruzes.....

      Excluir
  4. Será um grande absurdo se o governador nomear esse Sr. Ex-prefeito para a direção do D. Moura.

    Porque não lhe arruma um cargo na sua cidade.(Brejão)
    Garanhuns tem pessoas competentes.

    ResponderExcluir
  5. olha, a verdade é só uma, o ten hudson trabalhou e foi reconhecido. essa mulher teve tudo na mão e só fez roba, alias quem conseguiu fazer algo pelo nosso hospital foi o governador, mais mesmo assim a direção naõ soube aproveitar, ou seja sem capacidade. querendo ou não o ten hudson foi quem trouxe respeito aos funcionários, pacientes e todos que precisaram do hospital. que for competente que tente fazer pelo menos a metade que ele fez.

    ResponderExcluir