PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NÁUTICO GARANTE PERMANÊNCIA NA SÉRIE A

O Náutico empatou com o Bahia em 1 x 1, jogando fora de casa, e garantiu matematicamente sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro de Rosa e Silva jogou muito desfalcado e ainda perdeu dois titulares nos primeiros 10 minutos da partida. Nessas condições, o resultado foi comemorado como uma vitória. O Timbu encara o Sport nos Aflitos, na próxima rodada, pensando em vencer para garantir uma vaga na Sul-Americana.

SPORT – O Leão da Ilha do Retiro saiu atrás no placar contra o Fluminense, empatou e partiu pra cima querendo vencer o jogo. Esbarrou nas boas defesas do goleiro Diego e na competência dos zagueiros, que tiraram duas bolas praticamente de cima da linha. O mesmo 1 x 1 que favoreceu o Náutico foi ruim para o Sport. Agora os rubro-negros precisam vencer o Timbu, na última rodada e ainda torcer pela derrota da Portuguesa ou do Bahia, que jogam respectivamente contra Ponte Preta e Atlético de Goiás.

GOIÁS É CAMPEÃO – O Goiás garantiu sua volta à elite do futebol brasileiro, ao vencer o Joinville, no Serra Dourada, por 2 x 1. Com esse resultado o Verdão foi o campeão da Série B. Os outros times que subiram para a Série A foram o Criciúma (SC), o Vitória (BA) e o Atlético (PR) .

4 comentários:

  1. Muito Feliz com o resultado do Meu Timbu, agora é fazer o nosso melhor no próximo jogo e quem saber garantir a tão almejada vaga na Sul-Americana e de quebra mandar um certo time para 2ª divisão.

    ResponderExcluir
  2. A coisa rumo a 3ª Divisão em 2014.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha SPORT, o Naútico vai corta juba do leão que vai virar um gatinho angorá... hahah. Este povo do Sport é um povinho metido igual a mundiça do corinthias e do Flamengo. Naútico é elite e de pessoas educadas. Estamos na Primeira da elite.
    Fanautico LOURENÇO.

    ResponderExcluir
  4. AS COISAS ESTÃO VOLTANDO AOS SEUS LUGARES O NÁUTICO É DE PRIMEIRA, O SPORT DE SEGUNDA E O SANTA DE TERCEIRA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA