ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PESQUEIRA TEM TRANSIÇÃO TRANQUILA

As equipes de transição na reunião em Pesqueira

Assim como acontece em Garanhuns, em Pesqueira a transição política entre o governo atual e o que foi eleito no dia 7 de outubro está sendo tranquila e civilizada. É o que deixa claro o texto que nos foi enviado pelo Ladjel Welter, que publicamos abaixo.

As Comissões de Transição da atual gestão, e do prefeito eleito de Pesqueira, Evandro Chacon (PSB), se  reuniram nesta terça de manhã pela primeira vez depois das eleições do último dia 7. O primeiro contato serviu para que seja feita solicitação inicial de documentos, além de agendar as demais fases da transição, além de definir cronograma. 

O coordenador da Comissão do prefeito eleito,  Dr. Júnior França disse que a atual prefeita, Cleide Oliveira tem colaborado e se dispôs a passar as informações que a comissão entende ser necessária. "O nosso objetivo é obter o máximo de informações necessárias, para que a próxima gestão possa iniciar o mandato de modo a evitar a descontinuidade de serviços e possíveis perdas de recursos repassados pela união", conclui o coordenador.

Participaram do primeiro encontro o advogado e coordenador da Comissão, Jorival França de Oliveira júnior, o Major Manoel de Medeiros lima, além dos advogados João Prudêncio e Rostand Falcão, o servidor federal Geraldo Júnior, e o servidor público municipal José Henrique Batista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário