PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LIXO DOMINA AS RUAS DE GARANHUNS

Muitas ruas de Garanhuns estão sem recolhimento de lixo desde a última quarta-feira, dia 10. Os sacos plásticos e a fedentina tomam conta de bairros inteiros e nem mesmo foi dada uma explicação aos moradores da cidade. Até nas emissoras de rádio se comenta que o problema foi gerado por conta de uma dívida da prefeitura com a Locar. Enquanto a pendência não é resolvida a população "paga o pato", aumenta o risco de dengue e crianças e adultos estão expostos a maiores problemas de saúde.

6 comentários:

  1. É culpa de Júnior Negrão e de Lucena que foram vereadores e não fizeram nada pela classe da limpeza urbana. Agora a cidade vai ficar um lixo e uma fedentina terrível! Cadê a atuação do pessoal do Partido Verde? Wilka

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você mas, onde fica a responsabilidade de cada cidadão tanto com o tratamento do lixo, que destino dá, já que se fala tanto em sustentabilidade e revelam a preocupação com o planeta; quanto como cidadão que vota, que escolhe e continua votando errado, contribuindo para eleger pessoas como Junior Negrão e Lucena.

    ResponderExcluir
  3. JÁ EM CAETÉS TUDO ESTÁ PARANDO, OS CARROS QUE TRAZEM OS ALUNOS NÃO ESTÃO VINDO POR FALTA DE PAGAMENTO, OS PROFESSORES CONTRATADOS EM SUA MAIORIA DE GARANHUNS TAMBÉM NÃO ESTÃO VINDO, MUITOS FUNCIONARIOS ESTÃO PEDINDO LICENÇA PREMIO E O PREFEITO IRRESPONSAVELMENTE ESTÁ CONCEDENDO. CAETÉS PODE SOFRER INTERVENÇÃO DO ESTADO, POIS O CAOS TOMOU CONTA DA CIDADE, PRINCIPALMENTE PORQUE A PREFEITURA NÃO ESTÁ PAGANDO A NINGUEM, O FPM ESTÁ SOB RISCO.

    ResponderExcluir
  4. O carro do lixo passa todos os dias na minha rua. O problema é que a grande maioria da população (MUNDIÇA) espera o carro do lixo passar e depois jogar o lixo nas calçadas para poder reclamar da sujeira que ele(a) fizeram. A prefeitura precisa reeducar estas pessoas e dar vergonha na cara para aprender ser civilizado e jogar o lixo antes do carro passar para as ruas permanecer limpas. A culpa não é da prefeitura e sim de uma grande parte da população que não tem o mínimo de educação e civilidade. Para estas pessoas que gosta de viver dentro do lixo espero que a prefeitura tome uma atitude de multa-las para aprender ser gente.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Jonathas. O poder público tem obrigações, mas a população deve contribuir com a limpeza. E o planeta agradece. Quem mais reclama, menos faz.
    Quando eu vi que o carro nãopassou, eu recolhi o meu lixo para o quintal, é bem melhor do que os animais que passam rasgarem tudo e ficar pior.
    Maria Auxiliadora - BOa Vista

    ResponderExcluir
  6. O prefeito eleito de Garanhuns, mas do que nunca, precisa ser sábio, para unir a toda Garanhuns. Que a oposição se dê,apenas e tão somente na Câmara Municipal, ao contrário dessa gestão que agoniza,onde praticamente não existia oposição, quase todos os vereadores de partidos diversos, "apoiavam" o atual prefeito, e aí deu no que deu. Dizia o saudoso pernambucano Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra"Logo os vereadores que foram eleitos pela oposição, que as façam, porém com responsabilidade e honestidade,afinal, foram eleitos para contribuir com o certo para nossa cidade, o mal feito não se aprova e nem se debate.Quanto ao nosso prefeito eleito sr. Izaías Régis, ser sábio é unir o mais breve possível, todos os munícipes,se possível, calar a todos, no bom sentido, com medidas conciliadoras e agregadoras. Essa é a hora de se esquecer o ódio, o rancor e conviver elegantemente com o contraditório, de forma pacífica, e assinalando ser um homem acima de acintes, e sim do diálogo.A união por Garanhuns, trará para sua gestão, uma visão acima do nosso torrão, una Garanhuns como Eduardo uniu Pernambuco, e de certa forma Lula uniu o Brasil.Assim espero, por Garanhuns, por Pernambuco, pelo Brasil.Muita sorte,Muita fé, e muita união.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA