SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

domingo, 21 de outubro de 2012

IZAÍAS E LUIZ CARLOS INDICAM EQUIPES DE TRANSIÇÃO

O prefeito eleito, Izaías Régis (PTB), já indicou os nomes que vão fazer parte de sua equipe de transição de governo. São eles: Wanderley Lopes (foto), presidente do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro em Garanhuns; Bernardo Filho, advogado, filho de Bernardo da consultoria contábil de Caruaru; João Campos,  ex-secretário de Finanças em Lajedo e ex-secretário de Administração em Garanhuns; e Evilson, ligado ao senador Armando Monteiro, coordenador geral da campanha vitoriosa de Izaías e Rosa.

Essas quatro pessoas, escolhidas por critérios mais técnicos que políticos, vão se reunir na próxima terça-feira, no horário da tarde, com a equipe de transição nomeada pelo prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Fazem parte do grupo o secretário de Comunicação, Carlos Eugênio; o secretário de Administração, Wellington Xavier; e o ex-secretário Júlio César.

A conversa entre os representantes das duas equipes foi marcada inicialmente para esta segunda, mas por conta de alguns documentos solicitados pelos que assumem a prefeitura em janeiro, terminou ficando para o dia seguinte.

14 comentários:

  1. JOAO CAMPOS, COMEÇOU MAL IZAIS, ESSE DINOSSAURO NA GESTÃO PUBLICA É MUITO ARROGANTE, ESPERO QUE NÃO SEJA SECRETARIO.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS MUITO OBRIGADO POR ESSA MUDANÇA, POIS NINGUEM EM GARANHUNS (NEM FUNCIONÁRIOS, NEM POPULAÇÃO) AGUENTA MAIS ESSE PASSOAL. PREFEITO ELEITO IAZÍAS RÉGIS ENCARECIDAMENTE MUDE TODOS MAS, TODOS MESMO.NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR TRABALHAR DIA DOIS DE JANEIRO E VER TUDO NOVO, NOVOS HORIZOMTES, MEU DEUS ME DÊ ESTA DÁDIVA.
    OBRIGADO DEUS, OBRIGADO POVO DE GARANHUNS, POIS SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS PELA MUDANÇA, OBRIGADO PREFEITO IZAÍAS RÉGIS QUE O NOSSO DEUS NA SUA INFINITA BONDADE ILUMINE TODA EQUIPE.VELEUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  3. DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO LUIZ CARLOS, O ÚNICO QUE MERECE FICAR POR CONTA DOS SEUS TRABALHOS DESENVOLVIDOS É O JOVEM SECRETÁRIO CARLOS EUGENIO. ESSE SIM, ENXERGOU ALÉM E COLOCOU EM PARTICA DOIS PROJETOS QUE BENEFICIAM DIRETAMENTE A POPULAÇÃO. PORQUE BENEFICIAR CRIANÇAS CARENTES COM O ESPORTE E TIRAR AQUELES QUE PODERIAM ENTRAR NAS DROGAS OU MARGINALIDADE E OFERECER O ESPORTE E O CONVÍVIO SAUDÁVEL COM PESSOAS DE BEM, TORNADO ESSAS CRIANÇAS CIDADAOS CONSCIEDNTES É DE SUMA IMPORTÂNCIA. POR ESSE FATO CARLOS EUGENIO MERECE FICAR. VAMOS CONTABILIZAR AS VITÓRIAS DESTE ANO NOS ESPORTES E DEIXA-LO TRABALHAR AINDA MAIS.E TAMBPEM PEDIR A IZAIAS QUE A CRIANÇA VAI AO CINEMA CONTINUE. MEU SOBRINHO FOI E GOSTOU DEMAIS DA OPORTUNIDADE. A ESCOLA DELE FOI CONTEMPLADA 2 VEZES. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Já vai tarde wellington!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus é maior.

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO É QUE DOIS DOS TRES INDICADO POR IZAIAS ATÉ POUCO TEMPO ERAM DO ATUAL GOVERNO LUIS CARLOS.E UM DELES AINDA AJUDOU TRAZER ANTONIO JOÃO DOURADO (Wanderlei e João Campos) é dificil governar minha gente! Boa sorte Izaias.

    ResponderExcluir
  6. EITA JA COMEÇARAM A BOTAR GENTE DE FORA. QUEM E ESSE TAL DE BERNARDO E DE EVILSON?????????? SENADOR ARMANDO AQUI TEM GENTE QUE SABE ADMINISTRAR A CIDADE, E SO ESCOLHER BEM.

    ResponderExcluir
  7. QUEM ESTÁ CRITICANDO NUM SABE NEM O QUE É EQUIPE DE TRANSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. EQUIPE DE TRANSIÇÃO É REFLEXO DO GOVERNO, IMPORTAR JOÃO CAMPOS E DEMAIS DE LAJEDO, É QUASE QUE COLOCAR ANTONIO JOÃO DENTRO DA PREFEITURA, SÓ FALTA ELE SER SECRETARIO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  9. cidadão garanhuns22 de outubro de 2012 15:41

    ja vai tarde wellington xavier (2)

    ResponderExcluir
  10. Qualquer um menos esse carlos genio demais p ele

    ResponderExcluir
  11. Wellington Xavier já vai tarde (3)! Foi bom enquanto durou, não foi! Favos de Mel passaram...

    ResponderExcluir
  12. Garanhuns tem gente competente que pode administrar o projeto "A Criança vai ao Cinema", o "Prefeitura Presente" e o "Programa Segundo Tempo". Não é só Carlos Eugênio que sabe administrar esse projetos não. Há funcionários do próprio corpo de efetivos da prefeitura que sabem manusear esses projetos. Se Izaías for esperto colocando pessoal efetivo para administrar algumas tarefas irá economizar com pessoas contratadas e o excesso abusivo de cargos de confiança que tem na prefeitura.

    ResponderExcluir
  13. SEI QUE EXISTEM PESSOAS COMPETENTES, SENHOR MARCIO BARBOZA. MAS NESSE CASO, TEMOS QUE DAR A CESAR O QUE É DE CESAR. SE FOR O SECRETARIO CARLOS EUGENIO QUE DEU VIDA AO PREFEITURA PRESENTE E AO CRIANÇA VAI AO CINEMA COM MUITO LOUVOR E DIFICULDADES PQ ENTÃO NÃO DEIXA-LO CONTINUAR O SEU TRABALHO. NÃO VAMOS DESMERECER QUEM TANTO SE ESFORÇOU PELO MUNICIPIO. SEI QUE NOSSO PREFEITO ELEITO IZAIAS REGIS É UM HOMEM INTELIGENTE. APOSTO QUE ELE VAI APROVEITA-LO, PELO MENOS PARA GERIR ESSES DOIS EXCELENTES PROJETOS QUE BENEFICIAM TANTAS CRIANÇAS NA NOSSA QUERIDA GARANHUNS. ABRAÇO, Daniel Moraes.

    ResponderExcluir