SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HADDAD AMPLIA VANTAGEM SOBRE SERRA

Na segunda pesquisa divulgada pelo IBOPE para o segundo turno da eleição paulista, o candidato do PT, Fernando Haddad, ampliou a vantagem sobre José Serra, do PSDB. O petista aparece com 49% das intenções de votos, contra 33% do tucano, uma diferença de 16 pontos percentuais.

A pesquisa foi contratada pela TV Globo e ouviu 1.204 eleitores, entre os dias 15 e 17 deste mês. Em relação ao trabalho anterior do IBOPE o candidato José Serra caiu 4 pontos, enquanto Haddad oscilou um ponto para cima.

A estratégia do tucano de tentar vincular o ex-ministro ao mensalão do PT não está funcionando. As críticas a Fernando Haddad quando esteve no governo também não estão surtindo efeito. O fato de Serra não concluir os seus mandatos, a forma como ataca os adversários e a sua vinculação com o prefeito Kassab parecem estar empurrando o representante do PSDB para o precipício. (Foto dos candidatos: o globo.com).

10 comentários:

  1. Quem disse que os vampiros são eternos?

    ESTUDIOSO DOS FENÔMENOS E PARANORMAIS

    ResponderExcluir
  2. AS PESQUISAS VÊM SENDO CONSTANTE E SEGUIDAMENTE MANIPULADAS E A FORMA DE MANIPULAÇÃO É SIMPLES: OS PARTIDOS ESCOLHEM AS ÁREAS A SER PESQUISADAS E VIA DE REGRA SÃO SEMPRE AQUELAS ONDE O “TRACKING” INTERNO APONTA-LHES SER FAVORÁVEL. É PURA EMBROMAÇÃO!!! FAZENDO UM PARALELO AO PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO, O EFEITO É CONHECIDO E EXPLICADO POR CHURCHILL: “A MENTIRA JÁ DEU A VOLTA AO MUNDO, ENQUANTO A VERDADE NEM CALÇOU AS BOTAS”. NA VERDADE, EM SÃO PAULO, AS PESQUISAS FAZEM PARTE DO MOVIMENTO PARA ESVAZIAR O TOM DA CAMPANHA TUCANA. ATÉ MESMO FHC, ALIÁS, COMO SEMPRE, JÁ ABRIU A SUA BOCA DE SOVACO PARA ATACAR O CORRELIGIONÁRIO. A IMPRENSA INTEIRA CRITICA O USO DO KIT GAY, MAS DESINFORMA A OPINIÃO PÚBLICA, RECUSANDO-SE A MOSTRAR O MATERIAL NA TV E NO RÁDIO. ESSA JÁ É A TERCEIRA CAMPANHA FRACASSADA DO SUPERADO E PERDEDOR SERRA E ELE NÃO APRENDE. OS ERROS SÃO RIGOROSAMENTE OS MESMOS DAS DUAS CAMPANHAS ANTERIORES. ATÉ O FHC, QUE É A FAVOR DA MACONHA, TAMBÉM CRITICA USO DO KIT GAY NA CAMPANHA. DEPOIS DE MALUF, MEU NOME É ENEIAS, CLODOVIL E TIRIRICA, O ELEITOR PAULISTANO MERECE SER GOVERNADO PELO PROTETOR DE VIADO DO HADDAD E SER CICERONEADO PELO PRESIDENTE DA QUADRILHA PETISTA. QUE BOM VÊ O PAULISTANO SENTAR-SE NO COLO DO RUI FALCÃO, UM NAZISTA VERDE-AMARELO...

    ResponderExcluir
  3. Da roqueiravó Rita Lee no Twitter, ontem: “Joaquim Barbosa, com o perdão de Vossa Excelência, vc é f...”

    ResponderExcluir
  4. Tal qual em Recife, mais um teleguiado.

    ResponderExcluir
  5. se for igual a de sampainho em Caetés, deve tá muito certa.

    ResponderExcluir
  6. MAIS DO QUE NA HORA DE SERRA VESTIR O PIJAMA UM NOVO PREFEITO PARA UM NOVO SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE, NEM SEMPRE AQUELE QUE DISPARA NAS PESQUISAS É O MELHOR. AFINAL DE CONTA, QUANTIDADE E QUALIDADE RARAMENTE ANDAM JUNTAS. FALTA A ESSE POVO SIMPLICIDADE, CONFORMISMO E DIZER A VERDADE, SOMENTE A VERDADE. O PRÓPRIO TORNEIRO MECÂNICO QUE SE ACHOU APTO A DIRIGIR O BRASIL, AO VER-SE ÀS VOLTAS COM UM CÂNCER, NÃO RECORREU AO FAXINEIRO DO ALVORADA. PROCUROU O MELHOR ESPECIALISTA QUE O ERÁRIO CONSEGUIU PAGAR. SÃO PAULO TÁ ROUBADA, NÓS ESTAMOS PERDIDOS. QUEM É CONTRA O CRIME, DEVE SE MANIFESTAR!!! INFELIZMENTE, AS OPOSIÇÕES NÃO NOS REPRESENTAM!!! FALTA-LHES A CORAGEM QUE O QUINCAS BARBOSA NÃO SE FURTOU A EXPÔ-LA!!! ESSE SIM, FOI IRRETOCÁVEL E CORAJOSO, FALOU A VERDADE, SOMENTE A VERDADE!!! COMO SE SABE, O CUSTO DOS GOVERNOS É INVERSAMENTE PROPORCIONAL À QUALIDADE DOS GOVERNANTES. MENOR A QUALIDADE DOS ELEITOS, MAIOR O CUSTO PARA OS ELEITORES. A PROVA DO QUE AFIRMO ESTÁ NA EXISTÊNCIA DA CHAMADA LEI DA FICHA LIMPA. QUE ELEITOR É ESSE QUE PRECISA DE UMA LEI QUE O IMPEÇA DE ELEGER O LADRÃO QUE IRÁ ROUBÁ-LO?!?!?! ENFIM, O LULA ESTÁ CERTO. A EXEMPLO DA FIGURA DO 007 (JAMES BOND), QUE TINHA AUTORIZAÇÃO PARA MATAR, O LULA RECEBEU DA MAIORIA IGNORANTE A AUTORIZAÇÃO PARA ROUBAR!!! TÔ MENTINDO HADDAD?!?!?!

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa18 de outubro de 2012 21:35

    O "Cerra" beijando o Silas Malafaia é o maior espetáculo da terra. - É um casamento perfeito: vampiro anêmico X "maçom" capeta Malafaia. - Raios que os partam!/.

    ResponderExcluir
  9. o ze fernando é um pé frio tão grande que apesar da distancia seu candidato hadad vai perder em sao paulo. pense no pé frio esse ze fernando

    ResponderExcluir