SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

IZAÍAS RESPONDE ATAQUES COM PROPOSTAS

O candidato do PTB à prefeitura de Garanhuns, Izaías Régis, disse hoje que não vai responder os ataques que está recebendo de seus adversários na disputa eleitoral. O petebista lembra que anunciou, desde o início da campanha, sua disposição de privilegiar a apresentação de propostas e discutir os problemas do município. "Tenho respeitado o prefeito, o ex-prefeito e qualquer adversário. Quando faço alguma crítica as coisas erradas é crítica política ou administrativa. Não devemos personalizar, tentar humilhar ninguém", disse o deputado, convencido de que o povo não concorda com agressões e se sente desrespeitado com determinadas insinuações.


Tanto no Guia Eleitoral quanto no discurso que fez ontem à noite na Cohab II, Zé da Luz (PHS) atacou Izaías dizendo que o mesmo não vai se preocupar com a saúde do povo de Garanhuns por conta dos seus interesses na clínica particular que possui. Além disso, menosprezou o adversário, insinuando que ele só sabe administrar uma sapataria.

Izaías lembra que começou na vida vendendo confeitos no Beco do Bispo, teve um fiteiro de cigarros e trabalhou nas lojas como vendedor. Depois é que se estabeleceu como comerciante. "Tudo isso é motivo de orgulho para mim. Feio é ganhar sem trabalhar", salientou o petebista.

O candidato disse que ama Garanhuns como se aqui tivesse nascido e quer ser prefeito para mudar e construir uma nova realidade, dando a cidade toda dimensão que ela merece.

"Acho que eu e o outro candidato, que já foi prefeito do município, merecemos respeito. Temos serviços prestados e estou no terceiro mandato dado pelo povo. O desrespeito às minhas origens é também o desrespeito ao povo e a todos os trabalhadores", argumentou.

O deputado disse que gostaria de receber a oportunidade de ser prefeito de Garanhuns para trabalhar pela cidade. Entre as suas prioridades estão revitalizar a Avenida Santo Antônio, criar espaços de lazer nos bairros com a construção de praças e academias da cidade, além de investir mais na saúde, na educação e nos atrativos turísticos do município. "Isso é o que realmente interessa. Quem está atacando é porque sabe estamos bem nas pesquisas", finalizou

33 comentários:

  1. Zé da Luz tem que se preoculpar em mostrar propostas, parar de pagar bebidas e distribuir coisas para o povo. A propósito, não vai haver debate com os candidatos?

    ResponderExcluir
  2. CANDIDATO QUE ATACA O ADVERSARIO DE MODO PESSOAL NÃO MERECE O VOTO DO ELEITOR

    ResponderExcluir
  3. Concrdo plenamente, o nos interessa é administração anterior. E Sinceramente a de Zé da Luz tem sido uma desgraça.

    ResponderExcluir
  4. Mantenha a linha deputado assim vossa excelência sairá vitorioso. Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELIANE TU DEVE SER MAIS UMA MENSALEIRO DO DEPUTADO, PRA DIZER QUE ELE SAIRA VITORIOSO SO SE FOR NA TUA CASA

      Excluir
  5. EM QUE PESE A BOA INTENÇÃO, O ENTUSIASMO E A VONTADE DE ACERTAR E FAZER E AINDA REPISAR OU REPRISAR TUDO AQUILO QUANDO DEMONSTRA UM GRANDE AMOR A PRIMEIRA VISTA POR GARANHUNS, O CANDIDATO IZAÍAS RÉGIS, PASSA-NOS OU DEIXOU-NOS UMA IMPRESSÃO QUE TÁ CHEGANDO AGORA MESMO DO PLANETA MARTE COM PASSAGEM PELO MUNDO DA LUA E AINDA NÃO PISOU EM TERRA FIRME. SUA PALESTRA NA CDL(QUE NÃO PASSOU DE UM DISCURSO CANSATIVO DE PONTA DE RUA TREPADO NA CARROCERIA DE UM CAMINHÃO), FOI DE UM CERTO MODO VAZIA E CARREGADA DE TEORIAS TELÚRICAS POR UM CAMELÔ BASTANTE ENTUSIASTA E FALASTRÃO, PARECENDO MAIS ESTAR EM PLENO CAMELÓDROMO DA AVENIDA DANTAS BARRETO NO RECIFE, TENTANDO NOS PASSAR OU NOS CONVENCER A COMPRAR UMA BUGIGANGA QUALQUER DO PARAGUAI. NA VERDADE, ELE CANÇOU A PLATÉIA POR SER REPETITIVO, ABUSAR DA IMPROVISAÇÃO E PRATICAR UM FESTIVAL DE DECOREBAS E FRASES DE EFEITOS. ALÉM, DE SE VANGLORIAR MUITO DE SUAS VIAGENS INTERNACIONAIS E HAVER ESTADO COM PESSOAS IMPORTANTES DO MUNDO POLÍTICO E EMPRESARIAL. IZAÍAS É DAQUELE TIPO DE POLÍTICO QUE GOSTARIA MUITO DE SER PREFEITO DE GARANHUNS, MAS NÃO GOSTARIA NEM UM POUCO DE SER CANDIDATO. NUMA CAMPANHA POLÍTICA PROPRIAMENTE DITA, O QUE ELE GOSTA DE PRATICAR MESMO É FAZER USO DAQUELA SUA VOZ ESTRIDENTE, QUE AO DISCURSAR, CAUSA-NOS VIBRAÇÕES PATOGÊNICAS PELO “EXCESSO EXCESSIVO” DE SOM... O QUE SE PERCEBE NO HORIZONTE É QUE, POR SER UM CANDIDATO DO ILUSIONISMO, DAQUI, VAI UM AVISO PRÉVIO: CUIDADO NO ABISMO, IZAÍAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você que é um recalcado e invejoso que nem camelô consegue ser. Penando por um emprego ao ficha suja Silvino. Katia - Garanhuns

      Excluir
  6. perabéns candidato izaías régis, assim que se faz política, respeitando não só os adversarios como tambem a população.nessa linhagem teremos um prefeito no qual podemos nos orgulhar.um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Altair, Altair!!!!!!!!! Velozo, Velozo!!!!!!!!!!!!!!!! Você é um derrubadão...................

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que estes candidatos incluíssem nas propostas se eleito as obras de construção e recomposição dos terrenos daquela área que fazem mais de 08 anos que os moradores vem sofrendo com a insegurança, pelos transtornos que foram causados por causa de uma canaleta construída e inacabada a céu aberto . Isso há mais de dezesseis anos e até esta data nada foi feito. Há como gostaria de ouvir cada um candidato. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL UM MUNICIPIO NÃO VIVE DE PROPOSTAS NÃO VIVE DE REALIDADE E PRA QUEM NÃO SABE UM DEPUTADO TEM BEM MAIS POSSIBILIDADE DE TRAZER ALGO PRA UMA CIDADE DO QUE UM PREFEITO E ESSE DEPUTADO TROUXE O QUER PRA GARANHUNS

    EU RESPONDO NA SAÚDE, TROUXE UMA CLINICA PARTICULAR QUE POR SINAL O ATENDIMENTO É PÉSSIMO MAIS SO PAGA A METADE

    NO TURISMO TROUXE O FESTIVAL DE JAZZ, FESTIVAL DE JAZZ É COISA PRA QUE NÃO TEM O QUE FAZER, GARANHUNS PRECISA DE GARANHETA, FESTIVAL DE INVERNO, FESTIVAL DE LATICINIO POIS AQUI TEM A BACIA LEITEIRA, FESTIVAL DAS FLORES GARANHUNS É A CIDADE DAS FLORES, UM CARNAVAL DECENTE CHEGA DE RETIRO O POVO QUER ANIMAÇÃO HÁ MAIS E A VIOLENCIA BOTA MAIS POLICIAMENTO E TUDO CERTO

    PRA FINALIZAR E INDÚSTRIA NÃO SEI SE ELE TROUXE AUGUMA FABRICA DE PIPOCA OU DE ALGODÃO DOCE, MAIS O DEPUTADO TROUXE CURSO, É PRA FAZER E IR EMBORA DA CIDADE PORQUE NÃO TEM INDÚSTRIA.
    GARANHUNS PRECISA NASCER E PARA ISTO TEM QUE NASCER UMA ESPERANÇA...VOTE ZÉ DA LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser eleitor de Zé, tão pensando que o povo é besta essa festa da garanheta, o que foi que ela trouxe pra Garanhuns só morte assaltos e jovens se perdendo não trouxe nem um beneficio pra cidade, tão pensando em enganar o povo com festas e mais festas o povo precisa de Emprego de trabalho, segurança, justiça e cidadania é o que nos falta!
      E um Prefeito que pense diferente dos que já passaram e acabarão com a nossa querida Garanhuns!!!

      Excluir
  10. Nestes tempos de eleições será que não tem mais nada para se mostrar? O que está acontecendo fora deste circo? Alguém pode me informar? Grato se alguém puder.

    ResponderExcluir
  11. Os eleitores de Zé da luz são eleitores desinformados, sem acesso ao mundo digital sem conhecimentos que trocam sua dignidade por cimento, tijolos, dinheiro, gás e tudo mais, e aqueles que detém um certo conhecimento deixaram que os interesses pessoais prevalecesse sobre o coletivo, é uma pena, pois estamos correndo o grande risco de entregar nossa cidade a pessoas que não sabem o que fazer com o dinheiro público em beneficio da população.

    ResponderExcluir
  12. ESSE MESMO BLÁBLÁBLÁ, O PETEBISTA FALOU EXAUSTIVAMENTE LÁ NAS DEPENDÊNCIAS DA CDL, PERANTE O SEU PÚBLICO QUE SE FEZ PRESENTE NO AUDITÓRIO DAQUELA ENTIDADE. ALIÁS, EM QUE PESE A BOA INTENÇÃO, O ENTUSIASMO E A VONTADE DE ACERTAR E FAZER E AINDA REPISAR OU REPRISAR TUDO AQUILO QUANDO DEMONSTRA UM GRANDE AMOR A PRIMEIRA VISTA POR GARANHUNS, O CANDIDATO IZAÍAS RÉGIS, PASSA-NOS OU DEIXOU-NOS UMA IMPRESSÃO QUE TÁ CHEGANDO AGORA MESMO DO PLANETA MARTE COM PASSAGEM PELO MUNDO DA LUA E AINDA NÃO PISOU EM TERRA FIRME. SUA PALESTRA NA CDL(QUE NÃO PASSOU DE UM DISCURSO CANSATIVO DE PONTA DE RUA TREPADO NA CARROCERIA DE UM CAMINHÃO), FOI DE UM CERTO MODO VAZIA E CARREGADA DE TEORIAS TELÚRICAS POR UM CAMELÔ BASTANTE ENTUSIASTA E FALASTRÃO, PARECENDO MAIS ESTAR EM PLENO CAMELÓDROMO DA AVENIDA DANTAS BARRETO NO RECIFE, TENTANDO NOS PASSAR OU NOS CONVENCER A COMPRAR UMA BUGIGANGA QUALQUER DO PARAGUAI. NA VERDADE, ELE CANÇOU A PLATÉIA POR SER REPETITIVO, ABUSAR DA IMPROVISAÇÃO E PRATICAR UM FESTIVAL DE DECOREBAS E FRASES DE EFEITOS. ALÉM, DE SE VANGLORIAR MUITO DE SUAS VIAGENS INTERNACIONAIS E HAVER ESTADO COM PESSOAS IMPORTANTES DO MUNDO POLÍTICO E EMPRESARIAL. IZAÍAS É DAQUELE TIPO DE POLÍTICO QUE GOSTARIA MUITO DE SER PREFEITO DE GARANHUNS, MAS NÃO GOSTARIA NEM UM POUCO DE SER CANDIDATO. NUMA CAMPANHA POLÍTICA PROPRIAMENTE DITA, O QUE ELE GOSTA DE PRATICAR MESMO É FAZER USO DAQUELA SUA VOZ ESTRIDENTE, QUE AO DISCURSAR, CAUSA-NOS VIBRAÇÕES PATOGÊNICAS PELO “EXCESSO EXCESSIVO” DE SOM... O QUE SE PERCEBE NO HORIZONTE É QUE, POR SER UM CANDIDATO DO ILUSIONISMO, DAQUI, VAI UM AVISO PRÉVIO: CUIDADO NO ABISMO, IZAÍAS!!!!

    ResponderExcluir
  13. É essa a resposta aos ataques, corretíssima atitude, diploma não é sinônimo de honestidade, que diga os moradores de Caetés, isso é coisa de quem está desesperado, pagar cachaça, bujão de gás, ataques pessoais, já está mostrando o tipo de homem que é, capaz de qualquer coisa pra está por cima, imagine se eleito. ATENÇÃO! pessoal do guia do 14, essa resposta aos ataques recebidos, deve ser gravada e levada ao guia, porque nem todo pessoal da periferia tem o costume de ler os blogs e é lá que que esse cidadão está enrolando o povo, e os tolos se deixando levar. Esse ataque foi feito a grande maioria de nós trabalhadores, que somos a grande maioria nessa cidade, trabalhadores humildes que trabalhamos de dia pra comer de noite. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  14. Deputado se você ama garanhuns,volte em silvino, pois não deixe esse Zé entrar em garanhuns!

    ResponderExcluir
  15. Zé da Luz apagada, acabou com Caetés e agora quer acabar com Garanhuns. Essa criatura devia se mancar, deixar de estar comprando o voto das pessoas humildes, com doses de cachaça e outras coisas de pequeno valor.Nós só temos o direito de falar dos outros, quando não temos o rabo preso.

    ResponderExcluir
  16. Esse é o cara, dali IZAÍAS 14.

    ResponderExcluir
  17. Gostei de ver Izaias, seu discurso só demostra que realmente vc é o mais preparado para assumir a prefeitura de nossa cidade. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. como este deputado de tres mandatos so pensa em levantar garanhuns agora que é candidato, por que não pensaou desde o primeiro mandato ele so pense no bem esta dele, e de dois ou tres que o acompanha vai deixar de ser dupatodo para ser prefeito a coisa deve ser muito boa. deixa de ser demagogo.

    ResponderExcluir
  19. É, pelo visto Roberto Almeida não se contenta só em fazer apologia de Dudu, é também apologista de Izaias Régis. Pena que mesmo a contragosto tenha que suportar Silvino por quatro anos, pois dos que aí se apresentam, é o de melhor qualificações para o município, além de contar com o apoio de cidadãos decentes da cidade.

    ResponderExcluir
  20. eu e minha família votamos na melhor administração para Garanhuns,votamos assim: 14+31=45 DAAAAAAAAAAAAAAAAALE 45! Chega de atrasos,deputado já tem 10 anos,e até hoje vc não ajudou Garanhuns,já o outro candidato,este sim representa o atraso e desorganização para nossa amada Garanhuns.

    ResponderExcluir
  21. A resposta dodeputado ja começou ontem com a minicarreata dos amigos nunca visto acredito a anIMAÇÃO, e a quantidade de carros,certo deputado mantenha sua postura.O povo aplaudindo nas calçadas.

    ResponderExcluir
  22. GARANHUNS OU MELHORA COM IZAÍS OU VAI PARA O FUNDO DO POÇO COM ZÉ DA LUZ

    ResponderExcluir
  23. GARANHUNS OU MELHORA COM SILVINO OU VAI PARA O FUNDO DO POÇO COM IZAÍAS

    ResponderExcluir
  24. JUNTOS PARA MUDAR,É PRECISO ACREDITAR...IZAÍAS É14, VAMOS LÁ POVO DE GARANHUNS, NOVOS RUMOS, PARA UMA LINDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  25. ANA SOFIA AMO GARANHUNS15 de setembro de 2012 19:19

    JUNTOS PARA MUDAR,É PRECISO ACREDITAR,IZAÍAS É 14...
    VAMOS LÁ POVO DE GARANHUNS,ELEGER O MELHOR PREFEITO DE GARANHUNS,POIS COM DISSE O NOSSO QUERIDO EX.PRESIDENTE LULA...VOTE EM IZAÁS,VOTE14!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  26. Aos desesperado que ficam xingando, ofendendo a tudo e a todos, dale 14. Pedro

    ResponderExcluir
  27. Eu admiro muito o trabalho seu Roberto e por isso, diferente do que sempre faço, irei comentar aqui em seu blog. Acredito que o próximo prefeito de Garanhuns será Izaías, sou servidor do Municipio e já espero uma mudança faz tempo. Acredito e confio, além de gostar do trabalho do Deputado Izaías. Infelismente ainda não escolhi um Vereador, mas quero escolher o melhor, no entanto nunca votei em branco, Nulo ou algo parecido. Sempre voto em Alguem e declaro aqui meu voto a Prefeito fica para Izaías Régis.
    Espero que esse comentário não tenha nada de mais que não vá ser públicado.
    Roberto, parabens pelo exelente trabalho, Izaías, até o dia 07.

    ResponderExcluir
  28. IZAIAS É UM HOMEM À ALTURA PARA GARANHUNS .SE ESSE ZÉ DA LUZ ENTRAR EM GARANHUNS COMO PREFEITO VAI SER A TREVA, NEM DAQUI A 20 ANOS A CIDADE SE RECUPERA DA DEPENAÇÃO. VEJAM O EXEMPLO DO HOSPITAL DOM MOURA.TODO AQUELE POVO QUE TOMA CONTA LÁ VAI TAMBÉM ADMINISTRAR A CIDADE.É ISTO QUE VOCÊ QUER. VOTE EM IZAIAS PARA O SEU BEM,PARA O NOSSO BEM, PARA O BEM E O FUTURO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  29. NÃO TROQUE SEU VOTO POR CACHAÇA, BOTIJÃO DE GÁS OU 50,00 REAIS.SE QUISER FAÇA QUE NEM UM PADRE FALOU. RECEBA ,MAS NA HORA DE VOTAR VOTE EM QUEM FOR MELHOR PARA VOCÊ CIDADÃO.NA HORA DE ESCOLHER UM CANDIDATO, VOCE ESTA TAMBÉM ESCOLHENDO SEU DESTINO. IZAIAS SE APRESENTA COMO UM MELHOR DESTINO PARA GARANHUNS. O RESTO É REPETIÇÃO , CACHAÇA E ROBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente, voces chingam muito Ze da Luz, quem conheceu Caetes e conhece sabe o quanto melhorou. Mas quero que alguem me responda: Izaias nesse tempo que e deputado o que fez por Garanhuns alem da clinica particular dele e das festas? ate agora nao vi nada, uma pessoa como ele deveria tomar vegonha e parar de jogar conversa fora em frente ao chocolate ou na sapataria, deveria se preocupar com a cidade dele. Falam muito de caetes que nao tem medico e que nas escolas nao tem merenda, mas e mentira porque conheco la. E questao de medico, nao sei se voces prestao atencao, mas em garanhuns nao falta so medico como tratamento a todos os pacientes. E uma vergonha pra garanhuns, se uma pessoa desmaiar ou estiver sentindo dor vai para o domora passa no medico e toma injecao, tudo la e injecao. Se voce nao for para caruaru ou recife nao descobre o que tem, nao e todo mundo que tem condicoes de sair daqui. Meu pai estava com cancer e no domora nao tem tratamento, entao, tinha que ir para recife e Gracas a Deus la tem uma casa que Ze da Luz arrumou para quem e de caetes e nao tem condicoes de pagar um lugar, sou daqui de garanhuns e tive que correr em uma cidade vizinha porque aqui voce nao consegue nada. Que prefeito e deputado temos aqui nao? Certo que nenhum candidato devi crticar o outro, mas voces deveriam pensar bem, se o candidato de Lajedo estivece aqui o que iriam falar dele? Voces tem que pensar na saude, educao e pensar o porque que nao vem nenhuma fabrica pra ca, pra que tanto curso que temos e nao podemos exercer, porque aqui nao tem onde trabalhar alem do comercio, quanta gente desempregada. Pensem!

    ResponderExcluir