PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SILVINO ANIMADO COM CARREATA EM SÃO PEDRO

O candidato do PSDB à prefeitura, Silvino Duarte, realizou no último final de semana uma carreata até o distrito de São Pedro. O tucano e seus correligionários estão eufóricos, porque segundo eles o número de veículos e pessoas presentes ao ato bateu recorde. Um eleitor, entusiasmado, disse que foi “a maior carreata já realizada em São Pedro”. Os eleitores do ex-prefeito ficaram tão animados que alguns já consideram a campanha vitoriosa.

25 comentários:

  1. MAIS DA METADE DOS CARRO DA CARRETA ERA DOS COMISSIONADO DA PREFEITURA QUE NÃO QUERE PERDER A BOQUINHA

    ResponderExcluir
  2. so ixiste uma ipotese de silvino NAO ser prefeito de garanhuns: TRE

    ResponderExcluir
  3. Ze da Luz vai apanhar de bunda limpa em sua terra. Pelo o que eu vi em São Pedro, Silvino vai ter mais de 70% dos votos da zona rural.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Silvino vai desmoralizar Dilma, Lula e Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desmoralizar não até porque dilma e lula não sabe nem que é silvino, segundo se esse seu sonho for possivel garanhuns ta ARROMBADA, porque a prfeitura que não tem sintonia com o planalto ta ARROBAMDA,desmoralizado ta você que é chupa cunhão de silvino e não tem coragem de se apresentar porque tem médoo que éle não ganhe, agora méu nome é CARLOS eleito de IZAIAS.

      Excluir
  5. Silvino tá tão confiante que se a candidata fosse orora, tambem seria eleito

    ResponderExcluir
  6. Claro que tinha muito carro ganharam 20 litors de Gasolina. rsrssrr

    ResponderExcluir
  7. Realmente, se foi por razões dos tais 20 litros de gasolina, não sei. agora que tinha muito carro e na volta paresse que tinha mais isso era. Muito carro mesmo. Já dar pra se ter uma ideia que a eleição parece que nao tem mais geito não vai ser de Silvimo mesmo. Pelo que eu vi onte não tenho duvida, Silvino vai ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Vou lá deixar de votar em um administrador nato como SIlvino para mim passar por conversa mole de izaias ou ze da luz. NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sandro Cosme da Silva20 de agosto de 2012 às 10:51

    SILVINO É CERTEZA QUE VEM OBRAS POR AÍ. MEU PRIMEIRO VOTO E O VOTO DE MINHA AVÓ VAI SER 45 DE SILVINO.

    ResponderExcluir
  10. Ao chegarem em São Pedro, Dr. Silvino e o seu pessoal deram de cara com Zé da Luz, que já havia atravessado um caminhão impedindo a passagem na rua principal e discursava para meia dúzia de gatos pingados.Aliás, essa é mais uma das artimanhas desse candidato viciado em baixarias, que costuma se meter no meio dos movimentos adversários para provocar e intimidar. Com o apoio da grande maioria do eleitorado, Dr. Silvino não se intimidou: dirigiu-se para uma rua mais adiante e fez seu movimento atraindo muita gente e sendo ouvido e muito bem aceito pela população do distrito. Eu estava lá , vi e ouvi.Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que esse rapaz não estava em Sao Pedro no sabado, porque a carreata de Alcindo e Ze da Luz foi maior e tinha mais gente do que a de Silvino com todos os seus vereadores juntos, Silvino em São Pedro só da Alcindo e Ze da Luz.

      Excluir
    2. Eu não queria nem rir numa hora dessas, homi. A carreata de Alcindo e Zé da Luz tinha meia-dúzia de gato pingado, sendo a metade dos carros de Caetés. Quiseram atrapalhar e acabaram sendo atrapalhados, Zé da Luz tomou uma surra moral em sua própria terra. A única briga boa em São Pedro vai ser pra vereador, quero só ver Alcindo, Paulo Papa-Terra, Pereira e Carla de Zé de Vilaço brigando pela maioria dos votos no distrito. Pelo que vi Sábado, Silvino ganha em São Pedro.

      Excluir
  11. O Zé do Candeeiro, só tá tentando atrapalhar as caminhadas de Silvino. Na semana passada fez caminhada no Indiano pra atrapalhar uma de Silvino que acontecia no mesmo bairro, agora no sábado foi em São Pedro. Cuidado Zé do Candeeiro, comprar voto com cachaça e botijão de gás, é crime.
    Tem vereador pedindo votos pra Zé do Candeeiro que já foi preso comprando voto e outros inelegíveis. Pode haver repetição por aí. Atenção justiça eleitoral. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de ser fanaticos por Silvino, porque esse monte de gente que andam falando que estavam prestigiando o comicio de Silvino eram todos de Garanhuns, porque o povo de São Pedro e sitios estavam no comicio de Alcindo e Ze da Luz.

      Excluir
  12. O povo num é besta não, o povo vota "LIMPO" Dr. Silvino é ficha suja e isso é o que importa. "Ficha Suja"

    ResponderExcluir
  13. O crente Zaqueu vai ser expulso do partido de seu Luiz ele tá traindo Silvino por baixo do pano e pedindo voto po ze da luz. Zaqueu, isso é pecado Zaqueu???????????????????

    ResponderExcluir
  14. Limpo aqui só tem um: IZAIA ACIAGAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Zaqueu é enganador contumaz, agora Silvino querer ser prefeito,é um pouco demais, já levou outra derrota jurídica hoje, ou seja o funil está apertando. Lico do Magano

    ResponderExcluir
  16. Zaqueu é enganador contumaz, agora Silvino querer ser prefeito estar corretissimo, os tres desembargadores no proximo dia 23 vai dar o veredicto liberando o futuro prefeito e o funil vai se alargar.

    ResponderExcluir
  17. Impressionante como esses candidatos gostam de se lucrar do que é dos outros. Eu estava lá, não voto em nenhum e no entanto percebi que a maior quantidade de pessoas e carros faziam parte da carreata de Zé da Luz e olhe que só estava um candidato a vereador, que era Alcindo. Já no de Silvino estavam pelo menos a metade dos vereadores e nem assim conseguiu superar. Pra acabar com as mentiras, é melhor as pessoas que organizam tirar fotos e filmar, pra vê se ninguem se aproveita das conquistas alheias.

    ResponderExcluir
  18. O melhor é voces escolherem outro candidatoa prefeito, por que Silvino já era. Se conseguir por um milagre ganhar na justiça, não ganha nunca na eleição, so os idiotas repetem os mesmos erros.

    ResponderExcluir
  19. Na justiça, praticamente Silvino já ganhou. Dos 3 votos dos desembargadores o placar, pela lógica, vai ser 3 X 0 em prol do melhor prefeito da historia de Garanhuns. Quanto a eleição aqui, tranquilamente Silvino dar uma piza nos dois adversarios seu.

    ResponderExcluir
  20. Até pq a familia de ARMANDO está com ALCINDO E NA VERDADE ELE NÃO MANDA EM Sâo pedro ok. E MAIS UMA VEZ A CARREATA SÓ FOI DE ALCINDO PARA o distrito de SAO PEDRO E A CARREATA DE SILVINO FOI COM TODOS OS SEUS VEREADORES . BOA TARDE . SEU BLOG TEM QUE TER MAIS RESPEITO E EVITAR BAIXARIAS APESAR DA DEMOCRACIA MAS AS PALAVRAS NEM SEMPRE ESTAO BEM COLOCADAS.

    ResponderExcluir
  21. Se na primeira candidatura ele não foi o melhor imagina na segunda. Ai sim ele vai apenas se aproveitar. Isso sim é Obvio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA