PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROPAGANDA ELEITORAL COMEÇA NESTA TERÇA

Começa nesta terça-feira a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. A maioria dos candidatos da região contrataram estúdios e profissionais competentes, sempre procurando privilegiar os radialistas, jornalistas e publicitários do interior. Um dos mais requisitados de Garanhuns é Marcelo Jorge, que este ano trabalha para políticos de cinco municípios diferentes. Este ano ele atua na Suíça Pernambucana, São Bento do Una, Capoeiras, Bom Conselho e Brejão.

Em Garanhuns os candidatos optaram por prestigiar o pessoal da casa. Silvino, Zé da Luz e Paulo Camelo trabalham 100% com os marketeiros locais. Já Izaías terminou por mesclar locutores e redatores da cidade com publicitários e jornalistas experientes da capital. O resultado dessas escolhas pode ser conferido a partir de hoje, quando vai ao ar o Guia Proporcional. Na quarta é a vez dos majoritários estrearem na mídia.

Além de Marcelo, estarão atuando nos programas profissionais do gabarito de Jodeval Duarte (Zé da Luz), Carlos Eugênio (Silvino), Pedro Maciel (Paulo Camelo), Carlinhos e Samara Pontes (Izaías).

O radialista Wando Pontes, também calejado nas disputas políticas, usa seu conhecimento para produzir os Guias Eleitorais de Capoeiras (Dudu), Paranatama (José Teixeira), Caetés (Armando Duarte) e mais dois municípios.

MARKETEIROS DE GARANHUNS SEMPRE VENCERAM

Os marketeiros de Garanhuns, sem o perfeccionismo que marca os colegas da capital, sempre tiveram competência e talento para ajudar seus candidatos a vencer as eleições no município. Em 1992 o radialista Gerson Lima, com o apoio de Alexandre Marinho foram importantíssimos na vitória de Bartolomeu Quidute. A mesma dupla contribuiria com o triunfo de Silvino Duarte em 96. No pleito de 2000 o titular deste blog, junto com Marcelo Jorge e Alexandre Marinho, foram a bola da vez na reeleição de Silvino. Chega 2004 e foi a vez de Carlos Eugênio, junto com Marcelo e Rossini Moura ajudarem bastante na primeira eleição de Luiz Carlos. O mesmo time atuou em 2008, quando o atual prefeito foi reeleito. Convidado pelo atual Secretário de Comunicação também produzi diversos textos para a campanha vitoriosa.

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu, quanta inocência.......... Tem gente delirando....................

    ResponderExcluir
  2. Estes políticos pensam que nossos ouvidos são pinico. Eles acreditam que nós acrditamos nas imbecilidades que eles dizem. Este horário político deveria não existir por ser uma afronta as pessoas decentes. O problema é que eles metem e mentem discaradamente. Eu deligo radio e a tv por não acreditar em suas palavras. Só os idiotas acreditam em propaganda política.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA