PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS SECRETARIÁVEIS

Joacir, João Guido, Wanderley e Carlos Eugênio

Caso Izaías Régis vença a disputa pela prefeitura, alguns bons nomes poderão fazer parte de sua equipe de trabalho. É o caso de Wanderley Lopes, presidente do PTB, Audálio Ramos (independente do resultado da eleição de vereador), Marcela Costa, Dr. Alcindo Menezes, Tony Neto, Fernando Couto e Paulinho Brasileiro. A própria Rosa Quidute tem cacife para acumular a vice com uma futura Secretaria da Mulher.

Se o vencedor for Zé da Luz, terá como nomes certos na equipe Joacir Laurindo e Givaldo Calado. O jornalista Fernando Rodolfo, se topar voltar de São Paulo para Garanhuns tem tudo para comandar a área da comunicação. Ivan Rodrigues e Ivo Amaral terão força para indicar pessoas de sua confiança para o secretariado.

Silvino voltando à prefeitura não terá como deixar de lado antigos colaboradores. Carlos Eugênio poderá continuar secretário, Nilo Almeida ocupará um posto importante, João Guido tem grandes possibilidades de trabalhar novamente com o ex-chefe e Sivaldo conseguindo o quarto mandato terá forças para colocar seu irmão Johny no primeiro escalão do governo. Marcel Nogueira, pelo empenho no atual governo e na campanha poderá ser igualmente recompensado.

No caso de uma zebra, com a vitória de Paulo Camelo, é imprevisível a composição do novo governo. Como o PSOL é um partido pequeno na cidade, provavelmente o socialista terá de buscar quadros fora para compor sua equipe.

17 comentários:

  1. Joacir..... Huuuuummmmm!!!!! Tudo a ver.........

    ResponderExcluir
  2. Es adivinho Roberto? Estais conjecturando? Ou como tem-se comentado muito por aí, são Peruas para chamar atenção ao Blog? A minha tu já chamaste (atenção), póis é: aqui está meu comentário. Parabéns. Comentário Perguntado.

    ResponderExcluir
  3. Roberto: exijo que você refaça seus escritos ou não repita mais fato dessa natureza: Johny e esse analfa de Macel Nogueira jamais fazerão parte do futuro secretariado nem do governo do prefeito Silvino. Se você não sabe, Roberto, Silvino é um homem sério, inteligente e capacitado, além de ter muito respeito ao povo de Garanhuns. Não é verdade isso que você escreveu, acredito que maliciosamente. Silvino tem juízo.

    ResponderExcluir
  4. roberto ei EINSTEIN vai ser o que PRIMEIRO MINISTRO é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Deje que Joao Guido passou a apoiar Silvino que eu mudei meu voto que era de ze da luz pra silvino . Dotor João vai ser o secretaro de pranejamento de Dotor Silvino.

    ResponderExcluir
  6. Roberto, não se precipite, seu blog tem muita credibilidade para um post absurdo desse! Tem nomes ai que Silvino não chama! Isso é ruim pra imagem do candidato!

    ResponderExcluir
  7. faltou um nome importante na equipe de Zé da Luz o ex-vereador Mauro Acioli

    ResponderExcluir
  8. Pena que Silvino não chega lá e Baixamir ficará fora do secretariado. EINSTEIN

    ResponderExcluir
  9. O FARSANTE DO EINSTEIN PRETENDE SER VÍTIMA. QUANDO SEMPRE FOI, É, E SEMPRE SERÁ RÉU. NEM BALA NA NUCA RESOLVE A CRETINICE DESSE CANALHA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CRÍTICA QUANDO ELA É CONSTRUTIVA FAZ BEM A QUALQUER SER HUMANO.QUANDO SE ERRA, IMEDIATAMENTE DEVEMOS REPARAR OS ERROS E PEDIR DESCULPAS,POIS DIFÍCIL NÃO É PERDOAR E SIM PEDIR DESCULPAS DIANTE DOS ERROS COMETIDOS.

      EXISTEM PALAVRAS QUE MACHUCAM E DÓI O CORAÇÃO DE UM SER HUMANO. USAR UM BLOG PARA DESTRUIR A INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DE QUEM QUER QUE SEJA, É UM ATO COVARDE.

      AS PESSOAS PRECISAM SE EDUCAR MELHOR E FAZER DE UMA REDE SOCIAL UM AMBIENTE PROPÍCIO PARA O EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM MÉTODOS EDUCATIVOS.

      PALAVRAS SÃO SIMPLESMENTE PALAVRAS,CONTUDO PRECISAMOS MELHORAR O NOSSO VOCABULÁRIO.

      Excluir
  10. Joaci, você merece, grande amigo, sério, trabalhador e competente.Muitas felicidades para você.Armando

    ResponderExcluir
  11. Joacy,

    Você foi muito bem avaliado como vereador. Tomara que você seja mesmo escolhido como secretário, pois sabemos que a escolha será muito feliz e sua pasta está muito bem adminstrada.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. Joaci, estamos todos na torcida por você, conte com nosso voto. Foi um dos melhores vereadores de Garanhuns,e como secretário saberá administrar muito bem a sua pasta, assim como já o fez como vereador. Força cara, você vai chegar lá.

    ResponderExcluir
  13. O pior presidente de câmara que Garanhuns já teve foi o perdedor Joaci Laurindo(foi pior que Luiz Taveira). Depois que esse rapaz assumiu aquela presidencia sua administração foi tão desastrada que ele, cacau, pedro leite e eraldo caxiado desapareceram do mapa. Já disputaram mais de 10 eleição e pérde todas. Vai perder de novo, Aliás se tiver 500 voto tem muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo com você, Joaci fez uma administração brilhante frente a Câmara de vereadores fez grandes mudanças que beneficiaram muito os seus funcionários e o povo de Garanhuns sente falta de vereadores como ele e outros nomes que sairam, quanto a perder essa eleição nem eu nem você somos videntes portanto é bem melhor esperarmos o resultado das urnas e só para terminar Garanhus tem poucos políticos do calibri de Joaci eu particularmente nunca ouvi falar nada que desabone seu caráter, nunca vi o seu nome envolvido em escândalos e acredito que por isso deve ser respeitado. Como seria bom se o povo tivesse acesso ao requerimentos dos vereadores daquela época e de alguns dos atuais.
      João Marcelo

      Excluir
  14. Desses secretários ai so fica Carlos Eugênio esse sim é ser humano incomparavél.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns João Marcelo pelos esclarecimentos, continuo com Joaci uma pessoa íntegra, que nunca se escutou falar em qualquer tipo de improbidade, nem como vereador e muito menos como presidente da câmara.Espero que o povo de Garanhuns faça justiça e com seu voto, façamos todos com que Joaci retorne a nossa Câmara Municipal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA