PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE FAZ ARRASTÃO NO POVOADO ALEGRE

Flávia Reino, sobrinha da candidata do PSB à prefeitura de Capoeiras, envia ao blog fotos e informações sobre uma reunião realizada no último sábado, dia 18, no Sítio Várzea das Baraúnas. Segundo ela o ato político foi realizado com boa presença de público e as presenças de Neide, Juju e do deputado Marcantônio Dourado.

Terminada a reunião os candidatos majoritários e proporcionais, acompanhados do povo fizeram um arrastão no povoado Alegre, enfrentando o frio e a chuva.

Neide Reino é esposa do ex-prefeito Nenen. Candidata pelo PSB teve o pedido de registro de sua candidatura negado pela juíza Pollyanna Cotrim. A magistrada atendeu solicitação do Ministério Público e do PSD. O Partido Socialista recorreu ao TRE que ainda esta semana deve dar um parecer sobre o caso. (Na foto enviada por Flavinha, o começo do Arrastão no povoado Alegre).

7 comentários:

  1. O julgamento no TRE está marcado para hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcado para hoje? KKKKKKKKKKKKK CONVERÇA FIADO KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Era o comesso e o fim ave maria qe vergonha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vergonha é uma pessoa que representa o poder legislativo de PE, usar o microfone para dizer que está trazendo um recado do sr. governador: que a candidata ficha suja será candidata sim,sendo assim quem vai julgar ñ será TRE e sim esses nosssos representantes. E que representantes!! defensores de ficha suja...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável um deputado estadual (Marcantônio Dourado) usar da palavra e falar em nome do governador, que visivelmente não se atém à candidatura (que está preste a desabar)de Neide. Isso é blerfe para iludir o povo, principalmente querendo se aproveitar da humildade e da falta de informação das pessoas. Deveria ser chamado e repreendido pelo governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  5. Eu não disse, Claudio de Zuza? Já julgaram o recurso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA