PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUIA DE SILVINO ATACA ZÉ DA LUZ E IZAÍAS

O programa eleitoral de Silvino Duarte (PSDB) no rádio saiu da linha meramente propositiva e atacou as candidaturas de Zé da Luz (PHS) e Izaías Régis (PTB).

A dupla de locutores leu um texto insinuando que o ex-prefeito de Caetés é um mau gestor. Segundo o Guia Eleitoral do tucano, Zé da Luz não conseguiu administrar nem uma prefeitura de pequeno porte e completou afirmando que “quem mandava lá era a família”.

Os locutores citaram ainda o IDH de Caetés, apontado como um dos piores do Estado.

Pelo que conheço de Zé da Luz e seus assessores vem troco por aí.

Izaías Régis foi criticado como deputado. De acordo com o programa eleitoral de Silvino ele está há 10 anos no Legislativo e nunca trouxe uma fábrica de pipocas para o município e só chega nos bairros para criticar.

Além de bater nos adversários, o programa de rádio do tucano apresentou algumas propostas do candidato, merecendo destaque a construção da “Rodoviária Municipal”, para retirar os transportes alternativos do centro da cidade.

29 comentários:

  1. QUERO SABER PORQUE DIABOS O SR. SILVINO APOIOU ZÉ DA LUZ EM 2008 SE SABIA QUE ELE NÃO PRESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO AMIGO EDINALDO...ISTO É POLITICOS SÃO FARINHA DO MSM SACO HJ ELES ESTÃO BRIGANDO AMANHÁ ESTÃO BEBENDO NO MSM COPO DE 100 90% SÃO TODOS FALSO SÓ PENSA EM TIRA VANTAGEM DOS MAIS POBRES DAQUELES QUE ATE NÃO TEM LEITURA O SUFICIENTE PARA ENTENDER AS COISAS.

      Excluir
    2. SO TEM UM CANDIDATO QUE REPRESENTA A MUDANÇA PERA GARANHUNS, IZAIAS REGIS, SE DEUS QUIZER O POVO DE GARANHUNS VAI ENTENDER ISSO. SILVINO JA ESTA AI A 16 ANOS FEZ O GRANDE SUCESSOR DELE , LUIZ CARLOS . QUE AGORA GASTA O DINHEIRO DA PREFEITURA PARA VIABILIZAR ESSE FICHA SUJA DESSE SEU CANDIDATO, QUE NAO MOSTRA O APOIO QUE TEM DE LUIZ CARLOS.AGORA SILVINO SE VER PERDIDO E COMEÇA A ATACAR ZE DA LUZ, QUE BAIXARIA! ENQUANTO ISSO O CANDIDATO DA MUDANÇA FALA DE PROPOSTAS COM APOIO DE LULA, ARMANDO . DILMA E EDUARDO CAMPOS , É DE UNIÃO QUE GARANHUNS PRECISA E NAO DESSES FICHA SUJA. O POVO NÃO QUER SABER SE O PIOR E SILVINO/ LUIS CARLOS OU ZE DA LUZ, O POVO QUER MUDANÇA, ESSE POVO TA AI A MAIS DE 16 BANOS . A MUDANÇA É IZAIAS , SE DEUS QUIZER. O POVO DE GARANHUNS.

      Excluir
  2. BLOG DO RONALDO CÉSAR:

    O guia eleitoral desta segunda-feira, 27, começou com o programa de Silvino Duarte comemorando a decisão do TRE de deferir sua candidatura a prefeito. Primeiro falou da alegria do resultado, por unanimidade, sendo seis a zero. E depois, em outro momento, lembrou a carreata da sexta-feira, que percorreu diversos bairros e reiniciou a campanha da composição majoritária. O ambiente criado pelo programa foi de alto-astral e pediu aos seus eleitores a multiplicação dos simpatizantes, da conquista dos votos de parentes e amigos.

    O próprio Silvino Duarte tratou como momento decisivo a atual situação de Garanhuns, e disse que o município não pode esperar mais. Falou que faria investimentos na saúde com médicos e remédios, uma nova Rodoviária Municipal (para tirar do centro os transportes alternativos), escolas e creches, saúde da mulher, da terceira idade e das crianças. O ex-prefeito diz: -"Sei como fazer, já fiz, e vou fazer muito mais".
    O programa trouxe dois torpedos para seus adversários.

    Quanto a Zé da Luz, os locutores disseram que ele não conseguiu gerir nem uma prefeitura de pequeno porte, e que quem mandava era a família. E mais, um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano do estado. "O povo de Caetés é um povo bom" - fez questão de enfatizar o locutor, para não parecer provocação com o município vizinho.

    Quanto a Izaías, foi dito que ele tem 10 anos como deputado e não trouxe nem uma fábrica de pipocas para o município, que chega nos bairros para falar mal dos adversários e só sabe criticar.
    Silvino acabou prometendo um novo Distrito Industrial para Garanhuns, com a desapropriação de uma área na zona rural.

    ResponderExcluir
  3. COMO IZAIAS IA TRAZER UMA FABRICA PRA GARANHUNS SE ESSE INCOMPETENTE O PREFEITO ATUAL NUNCA COLOCOU UM DISTRITO INDUSTRIAL? SILVINO JÁ SABE QUE NASSA ELEIÇÃO ELE É SÓ UM COADJUVANTE A DISPUTA É IZAIAS E ZÉ DA LUZ. GOSTEI DA SUA RESPOSTA EDINALDO PORQUE ELE APOIOR ZÉ DA LUZ EM 2006? JÁ SEI SÃO DOIS FICHA SUJA

    ResponderExcluir
  4. OUVIDOR DO GUIA ELEITORAL27 de agosto de 2012 às 11:27

    BLOG DO RONALDO CÉSAR

    Quanto a Zé da Luz, os locutores disseram que ele não conseguiu gerir nem uma prefeitura de pequeno porte, e que quem mandava era a família. E mais, um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano do estado. "O povo de Caetés é um povo bom" - fez questão de enfatizar o locutor, para não parecer provocação com o município vizinho.

    Será que a turma de Silvino quis dizer que quem mandava era Ditinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mosca! E Olhe que só falaram a verdade,zé do candieiro tratatou de Caetés como pessao que precisava de plastica, botoxe no que o povo vê de imediato e maquiou o principal como: Saúde, educação e etc... Sabe se eu votasse em Garanhuns Silvino, teria ganhado meu voto por ter falado a verdade. E Caetés continua de maquiagem com o prefeito laranja e o regime oligarquico agindo em beneficio de poucos tipo my family e chagados.

      DA VINCE

      Excluir
    2. Parabéns Silvino, vc falou a verdade! acho que o MP deve investigar se os salários dos funcionários que constam nos contra-cheques são verdadeiros ou fictícios quando os mesmo recebem, digo isso pq quando existem vários administradores em uma prefeitura, tudo pode acontecer!

      Excluir
  5. silvino apoiou zé da luz em 2008, queria que ele fosse o vice neste ano. Acho que o Silvino ta lascado por que vai ficar disputando voto com PAulo Camelo.

    ResponderExcluir
  6. Logo tu Silvino, olha para o teu rabo, e ver a desgraçeira que tu fizestes em Garanhuns, e hoje tu respondes por isso. Quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado alheio.Luiz Virgínio da COHAB I

    ResponderExcluir
  7. SILVINO APOIOU PORQUE NÃO CONHECIA O HOMEM, AGORA JÁ CONHECE.ZÉ DA LUZ É A PIOR PROPOSTA QUE EXISTE.XÔOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  8. Quem apoiou Luiiz Carlos em 2008 foi roza e izaia

    ResponderExcluir
  9. e silvino falou alguma inverdade? isso mesmo silvino o cara não sabe governa a cidade do porte de caetes que governa uma metropole como garanhuns.

    ResponderExcluir
  10. Que as catitas me roam se foi dito uma calúnia, uma maledicência, uma difamação, para que esse ultraje? A rigor, só foi dito, quanto ao Zé do Escuro, a mais pura verdade. Fábio - Centro

    ResponderExcluir
  11. Não foi dita nenhuma mentira. Zé da luz é o pior gestor da região e Izaías só tem conversa e nenhuma ação.

    ResponderExcluir
  12. O guia de Dr. Silvino não fez nada mais nada menos do que falar a verdade em relação a Zé da Luz e a lambança que ele fez em Caetés. Ainda bem que o povo de lá já sabe como acabar com essa praga, só falta o de Garanhuns abrir os olhos.Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  13. Lembro-me que em 2008 o senhor silvino falava muito bem de Zé da Luz e hoje defama quem é Silvinoo sujo que fala do mal lavado.

    ResponderExcluir
  14. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Este ano temos uma Campanha Milionária, porque existem 3 candidatos testa de ferro da burguesia, portanto de direita até a alma.

    Fazer comentário sobre o Guia Eleitoral acredito que deva retratar o que foi dito no Guia.

    O nosso candidato da cidade, de esquerda e do PSOL, o Paulo Camelo, falou de uma proposta de governo sobre a construção do Shopping Popular e fez crítica a Silvino por ter obstruído parcialmente a Av. Santos Dumont ao criar o Pop Shopping.

    Não sei porque razão você não falou sobre o que Paulo Camelo disse. Não estou cobrando opinião favorável, mas o retrato fiel do Guia Eleitoral.


    ResponderExcluir
  15. Silvino é o único ficha limpa de garanhuns, comprovadamente. Assinado por 6 desembargadores da justiça.

    ResponderExcluir
  16. Pau na cabeça deixa qualquer um doido, é muito cassete na cabeça,foram 16 anos de falcatruas, ele quer mais 4 anos, dessa vez tu não engana nosso povo não. Vai resolver teus processos. Linda da vila do Quartel

    ResponderExcluir
  17. Izaías Régis foi e é um dos Deputados mais atuantes na Assembleia Legislativa, foi o que mais aprovou leis de interesse social anos seguidos. Basta olhar o site da Alepe, gente! O Deputado, dentro da Assembleia, é conhecido por sua luta para levar benefícios a Garanhuns. Sejam espertos e não deixem q Silvino ou Zé da Luz acabem com garanhuns! Izáias é o mais competente e preparado para fazer a cidade progredir, evoluir, para desenvolver a economia, melhorar a educação, a saúde! Sem contar que Izaías está sendo apoiado pelo nosso grande Ex Presidente Lula, por Eduardo Campos, Armando Monteiro.
    Silvino já foi prefeito, já teve sua oportunidade para trazer distrito industrial e tudo mais que hoje ele promete (não passam de promessas) e o que ele trouxe, o que ele fez?
    Por que agora ele faria algo por Garanhuns??
    Deixar a cidade nas mãos de um político assim é querer ver ele encher os bolsos e a população sofrer com o sistema público parado, sem perspectivas de melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for na sembleia porque, em garanhuns não!meus amigos se izaias regis, fosse bom pra garanhuns,ele tinha feito muito mais pra nossa cidade.Ele foi tão ruim, que de deputado estadual caiu pra candidato a prefeito. Porque não candidato a deputado federal?

      Excluir
  18. Isso é uma grande palhaçada.
    Silvino passou 8 anos e nunca vez nada pela cidade.
    Izaias Regis 10 anos e nada.
    ai agora eles vem afim de derrubar o Zé da Luz.

    Vamos d uma chance a alguém que quer fazer alguma coisa por garanhuns.
    Já que os que tem ai não faz nada.

    ResponderExcluir
  19. SE Zé da Luz ou Izaias for eleito esta cidade vai virar um circo mambembe….

    ResponderExcluir
  20. E vai ser um circo bom. Por que os dois são palhaço da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
  21. Silvino ao invés de crescer nas pesquisas, caiu um ponto, tava com 18 agora tá com 17. Vai colocar Luiz Carlos na Prefeitura para ver o resultado, os outros dois estão tecnicamente empatados 26 Izaías, 23 Zé da Luz, é briga de foice no escuro, quanto a Silvino tá crescendo prá baixo feito rabo de cavalo. Lúcio A. de Castro Recife

    ResponderExcluir
  22. queria saber tambem se o atual prefeito luiz carlos é um bom admistrador e foi silvino que colocou la na prefeitura . agente procura um posto de saude e o pessoal diz o prefeito não pagou o sus muita gente precisando de exames e kd isso e uma vergonha quem são eles pra falar de zé da luz.

    ResponderExcluir
  23. SILVINO VAI CHEGAR O DIA 7 DE OUTUBRO COM 45% NAS PESQUISA ELEITORAI. IZAIA SE MUITO TIVER 20%. fOI iZAIA rEGIS QUE REELEGEU LUIZ CARLOS EM 2008 UM PREFEITO QUE NÃO BOTA REMEDIO NOS POSTO DE SAUDE A CULPA É DE IZAIAS QUE SE METEU A ELEGER UM PREFEITO DESSE. QUE VERGONHA IZAIAS??

    ResponderExcluir
  24. nois num aceita ze da luz e izaia de geito ninhum como prefeito de garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA