SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 18 de agosto de 2012

CHUVA IMPEDE AVIÃO DE ARMANDO POUSAR EM GARANHUNS

Choveu muito em Garanhuns durante toda a manhã deste sábado. O frio e o aguaceiro começaram pela madrugada e se intensificaram às primeiras horas do dia. Uma situação atípica para a segunda quinzena de agosto. É um mês em que a temperatura é baixa, mas as chuvas são poucas. O temporal impediu que o avião que trazia o senador Armando Monteiro à cidade, para participar de uma caminhada, conseguisse pousar no aeroporto local. O piloto ainda tentou aterrissar em Caruaru, porém também não foi possível e a pequena aeronave retornou a Recife.

11 comentários:

  1. mas virá se deus quizer . conheci fernando ferro pensei como gostei ,intégro.

    ResponderExcluir
  2. Dalva não entendi nada,quem viria era o Senador Armando Monteiro e você falou no Deputado Fernando Ferro, aí há uma pequena diferença.Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  3. Uma boa desculpa para iludir os apaixonados pelo deputado. Começou as baixas no palanque da mentira!

    ResponderExcluir
  4. GENTE JÁ TINHA OÚVIDO FALAR DO DEPUTADO FERNANDO FERRO MAIS FIQUEI IMPRECIONADO COM O DISCURSO DO MESMO E COM O COMPROMISSO COM GARANHUNS E DANDO TOTAL APOIO AO DEP. IZAIAS REGIS PARA PREFEITO E OS APOIOS DO GOVERNO DE PERNAMBUCO E DO GOVERNO FEDERAL AGORA GARANHUNS VAI PRA FRENTE COM IZAIAS REGIS. PAULO RICARDO , CENTRO

    ResponderExcluir
  5. Isso é um desculpa faltou um carro para ele vir do Recife foi?
    Se tivesse ligado pra mim teria ido de fusca 77,busca-ló.

    ResponderExcluir
  6. Decepcionante caminhada do Izaías Régis hoje em Garanhuns.
    Dia mal escolhido,hora mal escolhida uma decepção grande.
    Pensa numa equipe derruba essa de Izaías Régis.
    Assim fica difícil ganhar uma eleição.
    Temos dinheiro e falta organização.Getúlio/heliópolis

    ResponderExcluir
  7. kkkk, nada é por acaso... a natureza é sábia.

    ResponderExcluir
  8. Do blog de jamildo:

    O candidato a prefeito de Paulista - no Grande Recife - pelo PT, Sérgio Leite, reuniu-se com representantes do transporte alternativo nessa sexta-feira (17) para discutir propostas da categoria para seu programa de governo. Foi designada uma comissão de kombeiros que elaborará documento com as sugestões. O grupo se reunirá com a coordenação do programa de governo na segunda-feira (20), no Sindkombi.

    Neste sábado (18), o petista caminhou pela feira público, no centro da cidade, e comprometeu-se a revitalizar o espaço. O ato foi acompanhado pelo senador Armando Monteiro (PTB).

    TEM BOI NA LINHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena a multidão que o esperara no espaço colunata ficou muito decepsionada

    ResponderExcluir
  10. MARCELMO (CAETÉS)19 de agosto de 2012 17:36

    NÃO PRECISA SER ESPECIALISTA EM METEOROLOGIA NEM EM AVIAÇÃO, PARA SABER QUE UMA CHUVINHA DAQUELAS NÃO IMPEDIRIA A ATERRISSAGEM DE UMA AERONAVE QUALQUER. MAS SENDO ASSIM SO TEM TRES EXPLICAÇÕES PARA ISSO. A PRIMEIRA SERIA O AVIÃO DO HOMEM É MUITO, MAIS MUITO RUIM MESMO PARA NÃO CONSEGUIR POUSAR NAQUELAS CONDIÇÕES. A SEGUNDA E QUE PODERA TER COISAS MAL CONTADAS NESSA HISTÓRIA. E A TERCEIRA E MAIS OBVIA, É AS CONDIÇÕES DO NOSSO AEROPORTO QUE NÃO TEVE QUASE NADA DE INVESTIMENTO POR ESSES POLITÍCOS QUE FAZEM SUAS CAMPANHAS EM GARANHUNS E REGIÃO E DEPOIS QUE GANHAM ´´SOMEM NO OCO DO MUNDO``.

    ResponderExcluir
  11. O Senador Armando Monteiro é um homem sério. É um Senador da Republica eleito com milhares de votos dos Pernambuco. Isaías também. Todos nós conhecemos o deputado, e dispensa comentários. Assim não havia necessidades para conseguir uma desculpa desta para não cumprir seu compromisso com Garanhuns. Todos viram que o tempo estava fechado, com muitas CB(s) e chovendo muito em toda região. Na realidade não havia condições técnica do avião pousar com segurança, pois o Senador é um homem importante não só para Pernambuco, mais também para todo Pais, assim o comandante do avião não seria tão irresponsável de pousar em Garanhuns em condições de risco. É por estas e outras razões, é que devemos fazer nossos comentários sem paixão e com responsabilidades.
    Sales/Garanhuns

    PS – CB(s) é nuvens carregadas de cargas positiva e negativa tão potentes, que é capaz de desregrar um avião, cujo comandante ouse em desprezar as regras que a metrologia e aviação manda seguir

    ResponderExcluir