PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BAIXARIA REPERCUTE NO AGRESTE E NA CAPITAL


O discurso do deputado federal Silvio Costa (foto acima), feito em Capoeiras, no último sábado, repercutiu negativamente em todo o Agreste Meridional e até na capital do Estado. O jornalista Magno Martins publicou no seu blog, o mais lido de Pernambuco, que o parlamentar usou  Dudu para lembrar com que rima o nome do prefeito. Ele teria ido mais longe, dizendo que no dia da eleição o governante iria tomar no...

A notícia foi reproduzida no Blog de Raimundo Lourenço, foi lida em rádios de Garanhuns e se espalhou pelo facebook. Na Rede Social muitos criticaram a postura do deputado, que é também professor e dono de colégios na capital.

A colunista Kitty Lopes disse que leu a matéria e confessa ter ficado impressionada. “Essa forma de fazer política não agrada ninguém de bom senso, é uma vergonha”, protestou.

Já Maristela Viana classificou como um absurdo a baixaria e observou: “Ele também fez isso aqui na terra das Palmeiras... Pense num político de boca suja”, lamentou.

Outro internauta, Cláudio Divino, escreveu que “infelizmente esse é o tipo da maioria dos políticos que estão assumindo posições públicas, cargos de grande responsabilidade, onde a função é prezar os direitos da pessoas, mas dessa forma não estão pondo em prática a ética e o respeito”.

Flávia Reino, sobrinha de Neide, candidata a prefeitura de Capoeiras pelo PSB, explicou que o destempero do parlamentar se deu por conta da bagunça provocada por adversários. “Vale lembrar que os discursos foram baseados no comportamento das pessoas citadas, houve baderna e vandalismo em comemoração precipitada dos adeptos do prefeito. Comportamento este digno de repúdio e revolta. Não estou aqui elogiando as palavras do deputado, mas defendo o desabafo em nome do povo que ficou revoltado com o comportamento de pessoas que tem uma posição diante da sociedade. Quanto à frase que colocam incompleta aí em cima, o Deputado não citou esta frase, ele disse que o nome tem rima, mas não falou a frase como escrita aí”, justificou, através do facebook.

20 comentários:

  1. Os homens e mulheres de bem do nosso Estado, a grande maioria dos pernambucanos, por favor não esqueçam nunca mais esse nome que, quer queiram quer não repercutirá em todo o Brasil o tipo de Parlamentar que nós temos, graças a Deus, penso que é o único gato pingado. Que vergonha sr. Silvio Costa, largue a vida pública venda suas unidades de ensino e educação, e vá plantar bananas. Que vergonha. Lucila professora

    ResponderExcluir
  2. Isso é um destemperado, um maluco. Como não tem crédito em canto nenhum, vive tentando aparecer na mídia dizendo palavrões e trocando tapas com colegas de parlamento.

    Pode ver que ele só aparece na mídia desse jeito. É por conta desse tipo de deputado-canalha que o povo se afasta da política.

    Armando Souto - Av. Stª Rosa, 430
    Heliópolis - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  3. O povo merece o deputado que tem

    ResponderExcluir
  4. O pior é essa moça que tenta justificar esse abusurdo

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Caetés,ele fez isso também um discurso nojento onde fez fotes critícas ao grupo do adversário de ARMANDO,onde ele falou que eles eram mais sujo que pau de galinheiro e etc,realmente não merece votos um cidadao desse porte,nossas cidades querem houvir propostas e não esculhambação.basta as vietes que andam rodando no carro de som do 14 com tanta metiras e clunias e defamação,pensa que issi faz ganhar voto muito pelo contrario.

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE O POVO REALMEMTE TEM O GOVERNO QUE MERECI.
    ISSO É FALTA DE RESPEITO COM O POVO COM A HUMANIDADE, IMAGINE COM O POVO QUE JÁ VOTOU NELE . COITADOS.

    ResponderExcluir
  7. nojento, sem classe,afasta as pessoas de bem da candidata tenha certeza

    ResponderExcluir
  8. Como é que se consegue voto com uma má companhia dessa? Se para conquistar o eleitorado é convidado um parlamentar desse naipe, imagine o que não vai aparecer depois da eleição. Isso lá é ajuda, dona Neide? Isso é mais um atraso de vida, um calo grande que a senhora arranjou. Pense melhor antes de fazer o próximo convite, porque o povo quer saber é de boas propostas e soluções para os problemas do município, não de bocas sujas e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  9. Me digas com quem andas e direis quem és... esse é um grande dito popular... foi com quem que esse cara estava? acho que não foi com DUDU, parabéns pelo belo exemplo que a Sr Neide e CIA estão dando aos nossos filhos, PARABÉNS A SR MOSTRA A CADA DIA QUEM É... ACORDA POVO, ACORDA ESSE TIPO DE GENTE NÃO SERVE PARA GOVERNAR

    ResponderExcluir
  10. Esse foi o mesmo deputado que estava com senador Armando Monteiro aqui em Garanhuns, um grande senador com um pequeno deputado, Silvio Costa não merece nada a não ser ser vaiado em praça publica.

    ResponderExcluir
  11. ISSO E UM MALUCO AQUI EM BOM CONSELHO ELE FEZ FORTES CRITICAS A PREFEITA JUDITH PRA SER UM DEPUTADOR ELE E MUITO MAU EDUCADOR

    ResponderExcluir
  12. Flávia Reino, tenha Santa paciência, não faz isso com a gente não, nós não somos idiotas. Esse dep. Silvio Costa, não tem classificação.Que nunca mais ninguém vote nele, chega. Judith Helena Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, como disse no comentário que Roberto Almeida copiou do facebook, não o autorizei a publicar aqui, pois foi um comentário meu pessoal para ele, eu não elogiei e nem defendi as palavras do deputado, mas muita gente sentiu um desabafo, não que quisesse dizer essas palavras, mas que quizesse responder a baixaria, baderna e vandalismo praticado pela equipe do prefeito. Roberto, você só publica o que você quer. Veja as postagens do grupo do prefeito no facebook e coloque aqui as baixarias ditas lá, assim como você colocou a postagem de uma menina de 12 anos que fez um inocente comentário. Onde será que tem mais baixarias?

      Excluir
    2. Esse Silvio Costa,É igual ao Prefeito de Palmeirina, pratica esses atos quase toda semana, com amigos ou adversários e até com familiares. Pessoas como Silvio Costa o Prefeito mde palmeirina no Agreste, deveriam nunca entrarem no politica, porque enojam com seus discursos prepotentes, arrogantes e sujos. O povo grave bem esses caras de pau,e nuca deem seus votos. Sou Garanhunnense e já vi esses e outros maltratarem seu povo quando estão bebados.

      Excluir
  13. Este cabra é um irracional, se prevalece de ser dePUTAdo para falar anesneira.O ovo tem que ter vergonha na cara e não eleger loucos como esse sujeito.
    Jonas amaral

    ResponderExcluir
  14. TENHA SANTA PACIÊNCIA MESMO FLÁVIA REINO, VC ACHOU BONITO O QUE SEU DEPUTADO FEZ FOI? VCS SÃO TODOS IGUAIS.

    ResponderExcluir
  15. meu DEUS ... essa garota ainda quer defender esse tipo de atitude??? é bem a cara do oposição em capoeiras mesmo , baixaria, falta de respeito, palavras chulas, desiquilibrio, etc, etc, etc... Voçes tem certeza que o povo ainda aceita isso??? acordem capoeiras merece respeito e isso o atual prefeito sabe fazer respeitar o proximo. é por isso que vai ser reeleito com uma diferença de votos bem maior do que na ultima eleição.

    ResponderExcluir
  16. O Destemperado e desastrado, não pode ocupar cargo público nenhum.Silvinha da COHAB I

    ResponderExcluir
  17. Esse deputado pilantra é amigo de izaia.

    ResponderExcluir
  18. QUE PENA UMA PESSOA TÃO INSTRUÍDA E AINDA QUERER DEFENDER ESSA ATITUDE TRISTE QUE TEVE O DEPUTADO SILVIO COSTA EM CAPOEIRAS. ISSO MOSTRA O NÍVEL DO PALANQUE DE NEIDE REINO, E O ENGRAÇADO UMA MULTIDÃO APLAUDINDO, PESSOAS IGNORANTES E DE POUCA INSTRUÇÃO, PARECEM SER MANIPULADAS PELA MALDADE, QUEREMOS PAZ EM NOSSO MUNICÍPIO. ELES JA TIVERAM NO PODER POR 8 ANOS E ACABARAM ONDE ESTÃO, SUJOS E TERÃO QUE RESPONDER POR ISSO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA