ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A DISPUTA DE ESPAÇO ENTRE SILVINO E ZÉ DA LUZ

Garanhuns não deveria apoiar a cultura", dia.
A troca de cutucadas entre Zé da Luz e Silvino na campanha política, principalmente no Guia Eleitoral, não acontece por acaso. Bastou o ex-prefeito de Caetés “botar a cara na rua”, começar as caminhadas pela periferia, para crescer na aceitação do eleitorado, conforme demonstram as pesquisas internas dos partidos. Os institutos mostram também que o candidato do PHS roubou mais votos do tucano do que de Izaías.

É por isso que o programa eleitoral de Silvino atacou primeiro, no rádio, dizendo que “Zé da Luz não foi bom prefeito nem mesmo num município de pequeno porte”, numa referência a sua gestão em Caetés. Hoje o troco foi dado pelos marketeiros do humanista. "Tem um candidato aí que quando foi prefeito disse que Garanhuns não deveria apoiar a cultura", disse um dos locutores do Guia. (Na foto de Ronaldo César, Aurora, Silvino e Zé da Luz estavam próximos politicamente. Hoje trocam farpas na campanha).

10 comentários:

  1. Zé da Luz pode até achar mal-feitos de Dr. Silvino e atacá-lo, mas nada do que Dr. Silvino disso sobre ele é mentira. É devido à má administração de Zé da Luz e sua família que Caetés está hoje quase zerada: sem Saúde, sem Educação de qualidade, sem lazer, sem esportes, sem água, sem matadouro, sem ônibus escolares para os alunos da zona rural, sem casas populares, sem verbas das UEX nas escolas,sem salários dignos para os funcionários municipais, sem concurso público há treze anos, sem barragens nem açudes para o homem do campo,sem merenda nas escolas, sem fardamento nem material didático para os alunos, sem creches, sem abrigos para os idosos, sem programas de combate ao uso de drogas, sem vigilantes noturnos e sem prefeito. Numa cidade de pouco mais de trinta mil habitantes ele conseguiu pintar esse quadro controlando os cofres públicos durante vinte anos, imagine o que pode acontecer com Garanhuns numa gestão de tal administrador!!! José de Lima

    ResponderExcluir
  2. TODOS TEM QUE ACABAR COM ESSA HIPOCRESIA, POIS A CAMPANHA DE ZÉ DO GÁS É FEITA EM SUA TOTALIDADE COM USO DE DINHEIRO, OU SEJA, COMPRANDO VOTO, SE NÃO FOSSE ISSO ELE ESTARIA MORTO NO IBOPE.

    ResponderExcluir
  3. O candidato Zé da Luz está cada vez mais metendo os pés pelas mãos na ânsia de atacar seus opositores. Quando diz que Silvino é contra "apoiar cultura", o país inteiro fica sabendo do índice de aumento de Garanhuns na avaliação do IDEB de 2007 a 2011. Quem era o prefeito de Garanhuns em 2007? Foi Silvino quem iniciou essa escalada que está tendo continuidade com Luiz Carlos. Como se explica que alguém que investe forte na Educação não gosta de cultura? Arruma outra historinha, Zé, que essa furou rapidinho. Que tal, pra compensar, você mostrar o IDEB oficial de Caetés? Manoel Sampaio

    ResponderExcluir
  4. MAIS TUDO É POSSÍVEL ENTRE O CÉU E A TERRA. SERÁ QUE TUDO ISSO QUE DIZEM DESTE CIDADÃO É VERDADE?. GARANHUNS QUE DIGA-SE DE PASSAGEM CIDADE ESPECIAL NO CONTESTO REGIONAL E PERNAMBUCANO VAI ELEGER UM CIDADÃO COM UM HISTÓRICO ADMINISTRATIVO DESSE OU POVO DE GARANHUNS ESTÁ DELIRANDO POLITICAMENTE? SINCERAMENTE GARANHUNS VAI COMER SARDINHA MESMO E NÃO VAI ARROTAR CAVIAR. BASTA DA INCOMPETÊNCIA DE PULHA ESTÁ QUE AINDA ADMINISTRA GARANHUNS.GARANHUNS COM TODA SUA ARROGÂNCIA VAI SER ADMINISTRADA VIA FAX E VAI SER UMA COLONIA DE CAETÉS POR TANTO COM TODO RESPEITA AQUELA SOFRIDA E SAQUEADA CIDADE. ANTONIO JOSÉ -BRASÍLIA.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,

    em face da notória credibilidade gozada pelo blog, segue uma informação importante, que serve como prestação de serviço público e que se presta a punir de certa forma a operadora que é concessonária de telefonia pública.
    Algumas das nossas cidades em Pernambuco está com os serviços de telefone público(orelhão) operando com gratuidade em ligações locais.Por não cumprir o plano de revitalização da telefonia de uso público, a concessionária está obrigada a prestar o serviço de forma gratuita.
    As cidades localizadas aqui no Agreste Meridional são:

    Águas Belas-Gratuidade até outubro.
    Bom Conselho-Gratuidade até OUtubro.
    Caetés-Gratuidade até dezembro.
    Capoeiras-Gratuidade até dezembro.
    Itaíba- Gratuidade até dezembro.
    Jucati- Gratuidade até Dezembro.
    Lagoa do Ouro- Gratuidade até Outubro.
    Palmeirina- Gratuidade até outubro.
    Paranatama- Gratuidade até dezembro.
    São Bento do Una- Gratuidade até dezembro.
    São João- Gratuidade até dezembro.

    Mais informações no link abaixo.No segundo link listagem de todas as cidades no Brasil.

    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/31/apos-punicao-oi-publica-lista-de-cidades-com-orelhoes-que-fazem-chamadas-gratis.htm

    http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/pdf/Gratuidade_TUP.pdf

    Agradeço pela atenção dispensada.

    Gustavo Vilar
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  6. Acho que Silvino tem se perdido nessa eleição, além de ameaçar os funcionarios da prefeitura, tem descido o nível ao fazer sua campanha. Deve ser por isso que alguns vereadores de sua coligação apoiam ou outros 2 candidatos a prefeitura, uns já mostram a cara como Zaqueu e Zé de Vilaça que estão com Zé da Luz!!! E a tendência é aumentar o número de tripulantes a abandonar o barco de Silvino. A luta é entre Zé e Izaias!!!

    Júlia - Heliópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DONA JULIA, EU ACHO QUE A SENHORA ESTÁ MAL INFORMADA, SILVINO DUARTE NÃO USA ESSE TIPO DE CONDUTA, ASSIM COMO A SENHORA PREGA UMA INFÂMIA DESSA! EU PODERIA LHE DIZER QUE O SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE CAETÉS É OBRIGADO A PARTICIPAR COM UMA VAQUINHA DE 100,00 QUE É DESCONTADO NO SEU SALÁRIO PARA A CAMPANHA DO CANDIDATO ZÉ DA LUZ, E SE ASSIM NÃO FIZER É DEMITIDO.DONA JULIA PEÇA AO CANDIDATO ZÉ DA LUZ O ENGENHEIRO PARA DIVULGAR NO PALANQUE DE DELE O IDEB DO MUNICÍPIO QUE ELE VEM ADMINISTRANDO JUNTA SUA FAMÍLIA A MAIS DE 20 ANOS. SÓ ASSIM TALVEZ A SENHORA MUDE A SUA OPINIÃO COM RELAÇÃO A ESSE CIDADÃO COM ALMA DE LOBO TRAVESTIDO DE CORDEIRO. ME REPORTANDO AOS VEREADORES QUE SEGUNDO A SENHORA ESTÃO BULANDO DO BARCO, SÓ TENHO NOTÍCIA DE ZAQUE QUE ESTÁ ESQUECENDO OS PRINCÍPIOS BÍBLICO OS QUAIS O SENHOR NOS ENSINOU QUE É RETIDÃO DE CARÁTER E HUMILDADE. QUE POR SINAL ESSA CÂMARA DE GARANHUNS PRECISA URGENTEMENTE PASSAR POR FAXINA. aNTONIO jOSÉ - BRASÍLIA. A PEDRA MUITA VELHA CRIA LIMO. TENHO DITO.

      Excluir
  7. zé da luz sabe, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, ele sabe que vai perder as eleições em caetes, ai que se mudar pra cá, so que o povo de garanhuns agora tem em quem votar, silvino 45.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Silvino tem se achado muito bem nessa eleição, além de não ter descido o nível ao fazer sua campanha. Deve ser por isso que alguns vereadores de sua coligação apoiam por inteiro, como é o caso de Zaqueu e Zé de Vilaça que continuam junto com SILVINO e os dois juntos vão dar 5 mil votos ao 45 E a tendência é aumentar o número de tripulantes a abandonar o barco furado de Izaias e Zé da Luz e partir para o abraço com Silvino. VEM QUE AQUI TEM VAGA! 45 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Júlio - Centro

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE OS EXEMPLOS SÃO DOS PIORES EM TODOS OS LUGARES.É PAI CONTRA FILHO,MÃE CONTRA FILHO,TIO CONTRA SOBRINHO,ESPOSO CONTRA ESPOSA E A RECIPROCIDADE TAMBÉM É VERDADEIRA.

    EM TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS O QUE IMPERA É A BAIXARIA.AS FOFOCAS SE REPETEM CONTINUADAMENTE.AS PESSOAS QUE DISPUTAM O PODER NAS ESFERAS DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE ARMAM PENSANDO SIMPLESMENTE EM DÁ O GOLPE RASTEIRO E COVARDE.

    ISTO ACONTECE EM GARANHUNS, EM LAJEDO,EM ÁGUAS BELAS, EM JABOATÃO,EM RECIFE, EM SERRA TALHADA E AQUI PRA NÓS NÃO ACONTECE NOS OUTROS MUNICÍPIOS,ETC.

    É UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO E QUE EM CERTO MOMENTO BEIRA O ABISMO DE A POLÍTICA SER COMPARADA A MERDA FEDORENTA.

    ATÉ QUANDO IREMOS TER UMA DISPUTA POLÍTICA NESTE BRASIL ONDE AS PESSOAS DISCUTAM O CURRÍCULO DE CADA CANDIDATO,SUAS PROPOSTAS,SEU PROGRAMA,SUAS METAS E ASSIM FAÇAM SUA ESCOLHA NAS PESSOAS QUE TÊM PASSADO,TÊM SERVIÇO PRESTADOS E TENHAM COMPETÊNCIA?

    AS BRIGAS SE SUCEDEM EM TODOS OS QUADRANTES DESTE PAÍS,O DINHEIRO PÚBLICO DIRETO OU INDIRETO E OS CAIXA 2 E 3 E O ESCAMBAL MANDANDO MAIS UMA VEZ NA POLÍTICA BRASILEIRA.

    OS MENSALÕES EXISTIRAM,EXISTEM E EXISTIRÁ ENQUANTO ESTE PAÍS NÃO FOR PASSADO A LIMPO. ENQUANTO OS PARTIDOS DOMINANTES, PMDB,PT,PSDB E SUAS SUBLEGENDAS NÃO FIZEREM UMA VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA.

    OS MAIORES EXEMPLOS ULTIMAMENTE ESTÃO SENDO DADO PELO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO QUE COM A SUA SABEDORIA ESTÁ SENDO CAPAZ DE RECONHECER AS GRANDEZAS DAS ADMINISTRAÇÕES DE UM DR. JARBAS VASCONCELOS E DR. ROBERTO MAGALHÃES,POIS QUEM É DO PT QUER O APOIO DE TODO MUNDO, MAS NA HORA H QUEREM TIRAR PROVEITO DO BÔNUS E JOGANDO O ÔNUS PARA A OPOSIÇÃO.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR

    ResponderExcluir