ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 25 de julho de 2012

PAULA FERNANDES, PAUL SIMON E METALLICA

Pouca gente sabe, mas a cantora Paula Fernandes, rotulada de sertaneja para atender interesses comerciais, gravou no final de 2006 um disco todo em inglês. É um trabalho bem country, com músicas de Kerry Livgren (Dust in the Wind, a faixa título), John Rzeznik (Íris), Pete Townshen, do The Who (Behind Blue Eyes), James Hetfield/Metallica (Nothing Else Matters) e Paul Simon (The Boxer). A produção é do brasileiro Marcus Viana, que também assinou uma das canções do álbum. Um trabalho bonito, embora os intelectuais que odeiam a artista digam que ela “assassinou” as músicas. (A foto da beldade eu pesquei na página da Marano no Facebook).

5 comentários:

  1. José Fernandes Costa25 de julho de 2012 18:32

    MUITO mais bonito do que o trabalho da Paula é a própria PAULA. - E essa pose dela é simplesmente SENSACIONAL. - Minha grande dúvida: - ELA está com ou SEM calcinha?!/.

    ResponderExcluir
  2. Ai você deixar de se agarrar com uma coizinha linda dessa pra se agarrar com Zeca, é cada tipo de gosto que só em marte pra entender!

    ResponderExcluir
  3. A VIRTUDE DE UM SER HUMANO É RESPEITAR AS DIFERENÇAS.NÃO DEVEMOS ATIRAR PEDRAS EM NINGUÉM POR CAUSA DE UMA OPÇÃO PESSOAL.RESPEITO TODOS OS MEUS IRMANZINHOS HOMOSSESSUAIS.

    AGORA,COMO CRISTÃO E POR PRINCÍPIO DE VIDA,COSTUMO SEMPRE NAS MINHAS REUNIÕES COM MEUS ALUNOS(AS) E ASSOCIADOS ACONSELHAR AOS MEUS DISCÍPULOS A GOSTAR DE MULHER,PORÉM NÃO FAZENDO DELAS UMA COISA QUALQUER E UM OBJETO SEM VALOR.

    AS MULHERES CARREGAM DENTRO DE SI O ESPÍRITO HUMANAMENTE GENTIL,AS QUAIS, SÃO A RAZÃO DO NOSSO VIVER.

    PALAVRA DE UM PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  4. Ai Paulinha eu te queria toda minha...

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa26 de julho de 2012 10:11

    Cada qual que respeite as diferenças de A ou B, como bem sabe. - Mas, se o anônimo das 7h34 é cristão, como diz acima, lembre-se de que Deus criou o homem e a mulher para se amarem. E também para crescer e multiplicar. E só cresce e multiplica, transando, fazendo "amor". -Essa nos parece a via natural da lógica humana. -Como podem dois veados reproduzirem? - Para mim, isso é pura veadagem, SEM explicação racional, nem cristã! - Muito menos, qualquer justificativa. - Mas, quem tem o seu, dá a quem quer! E eles, os veados, que se explodam enquanto é tempo. - Palavras de um cidadão que SEMPRE GOSTOU DA RACHINHA FEMININA. - E VIVAM AS MULHERES, QUE VIERAM AO MUNDO, PARA COMPLETAR AS NOSSAS VIDAS! E PARA TEREM AS VIDAS DELAS AO NOSSO LADO, COM RESPEITO DE LADO A LADO. - É ASSIM QUE VEJO esse tão decantado discurso em favor da veadagem./.

    ResponderExcluir