PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO VAI RECORRER AO TRE

A candidata do PSB à prefeitura de Capoeiras, Neide Reino, que teve seu pedido de registro indeferido pela juíza Pollyana Maria Barbosa Pirauá Cotrin, pretende recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral. Enquanto não houve uma decisão em última instância a socialista continuará na disputa eleitoral. Confira a NOTA DE ESCLARECIMENTO que foi enviada ao blog pela coligação Capoeiras Retomando o Desenvolvimento: 

NOTA -  Em respeito à população capoeirense, a coligação "Capoeiras Retomando o Desenvolvimento" (PSB-PTB-PHS) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos para repor a verdade sobre o pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino a prefeita, desta coligação: 

Os meios de comunicação noticiaram que o Ministério Público impugnou a candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita da cidade de Capoeiras. 

O fundamento do pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita seria a importantíssima Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010). 

Percebe-se, claramente, que a candidatura de Neide Reino está incomodando. A matéria tem o objetivo claro de desestabilizar um projeto político que sinaliza para o sucesso. Ou seja, a vitória de uma candidata forte e capaz de apresentar soluções para os graves problemas sociais do nosso município. 

A matéria da impugnação é de má fé. Divulga-se apenas o indeferimento em primeira instância, como se não houvesse oportunidade de recurso. Dar-se apenas uma versão como verdadeira. 

Além de poder continuar candidata sem prejuízo algum para a campanha, mesmo existindo o indeferimento, explicamos a população que será apresentado recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral, onde estamos confiantes de nossa vitória. 

Contudo, esta coligação manifesta confiança na sabedoria do povo capoeirense, que saberá identificar as manobras que visam apenas tumultuar o processo eleitoral em meio ao desespero dos adversários em perder o status e o poder. 

Por fim, agradecemos o espaço e convidamos a população a continuar fortalecendo a nossa campanha, que já está consolidada através da esperança e da vontade do povo. 

OBSERVAÇÃO: O blog noticiou o indeferimento das candidaturas de Sampainho e Neide Reino praticamente ao mesmo tempo. A informação foi dada com base nos documentos assinados pela Juíza Eleitoral. Na postagem feita por último, sobre a decisão em Caetés, foi escrito de maneira bastante clara que os dois postulantes barrados pela Justiça em primeira instância podem recorrer ao TRE e TSE. É só ler as postagens de ontem para verificar que o jornalista teve essa preocupação de informar corretamente.

14 comentários:

  1. Neide está incomodando, incomodando o povo, que não aguenta tanta ficha suja. Parece que a impugnaçao afetou o juizo, pois nem leu direito...
    Será que a Juiza é que agiu de má fé?
    Por mim, Neide apanhava era nas urnas....mas será que vai invocar a Lei Maria da Penha?
    Limpa Brasil!!!!
    Paulo Carneiro

    ResponderExcluir
  2. COM NEIDE A JUSTIÇA É QUEM REINA.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE,NEIDE ESTÁ INCOMODANDO MUITO,MUITO OS DUDUZEIROS.RIR MELHOR QUEM RIR POR ÚLTIMO.NEIDE ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. ri por ultimo quem não entendeu a piada kkkk vçs são uma piada é nós de novo...

    ResponderExcluir
  5. É muita mentira pra uma nota só, como é que essas pessoas ainda tem coragem de mentir tanto pra população de capoeiras, não bastasse todas as mentirar que foram soltas na rádio, antes da campanha começar oficialmente, com o intuito de denegrir a imagem de dudu, e querendo terem benefícios pelas obras de Dudu, que são muitas. Além de todas essas, ainda temos que aguentar mais essa, meu povo, vote consciente, vote em quem tem competência e que trabalha em prol de uma Capoeiras crescente, vote em Dudu, não vote em quem só tem palavras que enganam. Dale 22.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....DALEEEEEEEEE Dudu.......!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigo Roberto Almeida, foi muito feio o que fizeram em sua Cidade na última segunda feira, fizeram festa antes da hora, o povo ficou revoltado com a atitude das pessoas que participaram daquela festividade
    Roberto ainda temos para votar Dudu, Severino e Batata, seja lá o que apresentar um programa de governo melhor, um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que a justiça seja feita e o povo não precise pagar as contas depois.

    ResponderExcluir
  9. caro amigo anonimo: feio é enganar o eleitor, feio é ter a ficha suja , feio é não aceitar a realidade, feio é desviar dinheiro publico, feio é entregar uma cidade fantasma como nenem entregou, feio vai ser vocês arrancando adesivos mentirosos.... não é feio aplaudir a justiça feio é apoiar politicos corruptos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser feio porem um erro não justifica outro, saiba que seu candidato tambem estar com as contas regeitadas e amanhan tambem pode ser fixa suja ou seja mau lavada e ai o que vc vai deser que comeu com ele ou o unico culpado serar ele . A sabedoria popular diz : "QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO DOS UOTROS......

      Excluir
  10. Chega a ser até engraçado imaginar Neide administrando Capoeiras kkkkkkkkkkk Dudu não perde ai e vcs sabem disso, aceitem logo é eu sei que é duro mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  11. A situação de Neide Reino na eleição que se aproxima, mesmo com o indeferimento de sua candidatura no TRE/PE, sujeito a recurso no próprio TRE/PE e para o TSE, é tão confortável, que os adversários vivem a ter pesadelo toda noite com a possibilidade dela ser candidata. A situação é tão favorável, que eu, mesmo sem expressão política alguma, com certeza ganharia para os adversários se ela me desse o apoio político. Os adversários pensam que o esforço que fazem para ela não ser candidata representa o sucesso deles, mas, ao contrário do que imaginam, representa as suas fraquezas e a certeza de que estão morrendo de medo dela ser candidata. Observem o que estou dizendo: A REVOLTA DO POVO, com essa atitude dos adversários, VAI SER MUITO MAIOR. Qual o eleitor que vai gostar de candidatos fracos e que desejam chegar ao poder por intermédio da justiça e não pelo voto popular. Irão amargar a maior derrota de todos os tempos. Que Deus lhes deem em dobro aquilo que desejam para Neide Reino. kkkkkkkk. Forte Neide, porque Deus não abandona os seus filhos.

    ResponderExcluir
  12. O que está por vir a respeito de Neide, é bastante grave. Ela responde desvio de dinheiro público, por crimes cometidos no município de São João Pernambuco, na Justiça Federal. O fato é que ela é "ficha suja" e continua sê-lo. Não está livre do processo e não querendo ser profeta, ganha mas, não leva a Prefeitura.Quem viver, verá...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA