PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS LEVA SERVIDORES PARA SILVINO

Da Agenda Garanhuns, do blogueiro Wagner Marques:

Parecia mais ser confraternização dos servidores municipais – todos estavam em peso. Mas não era. Era a Convenção tucana, que legitimou o nome do ex-prefeito Silvino de Andrade Duarte (PSDB) para ser candidato a ocupar assento novamente do Palácio Celso Galvão. Ficou lotado o Teatro do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na tarde deste sábado (30). 

Silvino, de cara, logo após a saudação aos presentes, prometeu, caso eleito, aumentar o piso salarial dos servidores. Mais uma vez se mostrou chateado com os obstáculos que, segundo ele, alguns adversários políticos andaram pondo em seu caminho para atrapalhar sua candidatura. Culpo-os. 

Ao contrário do que disse da administração do prefeito Luiz Carlos (PDT), no fim do ano passado, Duarte elogiou o desempenho do pedetista à frente da Prefeitura e assegurou que o único defeito de Luiz, em seus 8 anos de governo, foi ele não ter divulgado como deveria as ações realizadas. 

Pelo que se pôde vê na convenção tucana, Luiz Carlos, que é presidente municipal do PDT, assumiu o rompimento com o governador Eduardo Campos (PSB) e sua destroçada Frente Popular, indicando o vereador Marcelo Marçal (PDT) para vice de Silvino. O prefeito fez totalmente ao contrário do que gostaria Zé Queiroz, prefeito de Caruaru e presidente estadual da sigla.

32 comentários:

  1. Meu Deus, quanta mentira..... Silvino metia o pau na admistração de Luis Carlos . Mas uma vez mostra que os interesses pessoais estão acima de tudo.Até na mulher ele passou a perna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo Roberto!
    Mais uma vez o senhor Silvino trai aquele que sempre foi seu fiel escudeiro, o vereador Sivaldo Albino que seria sem soma de dúvidas o melhor vice para Garanhuns, te falo de coração eu votaria em Silvino mas como percebi que ele não mudou nada na questão de fidelidade perdeu meu voto irei analisar os demais candidatos e vou escolher o menos ruim para minha querida Garanhuns e ai sim votarei mais em Silvino nunca pelo que fez com o jovem e grande vereador Sivaldo.

    ResponderExcluir
  3. silvino sempre achou luiz carlos um traidor,hoje promete mundos e fundos aos servidores e diz que luiz carlos não divulgou suas obras não precisa silvino as praças o transito os mototaxis a iluminação ruas cheia de lixo a são cristovão mandando não precisa divulgar o povo tá de olho e não é besta SILVINO E LUIZ CARLOS VOCES SÃO UM RETROCESSO TÔ CERTO COLEGA?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece 2 fichas-sujas, ex inimigos,, agora juntos para uma derrota acachapante, Garanhuns jamais cometerá essa loucura de ter 24 anos de atraso e vergonha, essa é de Izaías e ninguém tasca.Maria de Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. VEM VAMOS EMBORA ..... COM SILVINO NA PREFEITURA, DEROTAR IZAÍAS TRAIDOR,O GOVERNADOR NÃO QUERIA ELE E NEM QUER, VAI SE LIVRAR DELE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.ZÉ DA LUZ SE APOSSOU DE CAETÉS, AGORA QUER GARANHUNS.NOS LIVRAMOS DO CORRUPTO DE LAJEDO, CADÊ O APOIO DO GOVERNO AO JANJÃO? VAMOS COM SILVINO NOS LIBERTAR DOS INTRUSOS SE A POPULAÇÃO NÃO ACEITA, NÃO TEM GOVERNADOR NEM PRESIDENTE QUE CONSIGA.LEMBREM-SE QUE EM 63 AMÍLCAR ENFRENTOU O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL E FOI ELEITO VAMOS GARANHUNS CAMINHO A LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que Izaias eh ficha limpa? e o escandalo da Secretaria de cultura?

    ResponderExcluir
  7. Poia eh!! Diante dos demais candidatos Silvino é o melhor!! Pelo menos fez alguma coisa por Garanhuns na epoca em que foi prefeito, sinceramente??? Nao é o perfeito, mas diante os demais, foi quem mais fez por Garanhuns, PSFS, escolas e todas as praças e transito organizou, e acredito que ele nao dará continuidade ao trabalho de Luiz, mas acredito em uma melhora com ele. Quanto a Sivaldo, axo que é acordo politico e então, Sivaldo nao ficou na mao e algo melhor pra ele estar por vir!

    ResponderExcluir
  8. Roberto, o vereador Dimas Carvalho, recebeo o agradecimento de Luiz Carlos, quando emgavetou a C P I, do Sitio Baraunas na Miracica. O seu principal objetivo de compartilhar do descaso administrativo, era ser indicado para o cargo de Vice Prefeito. sobrou eu acho pouco demais, para quem apoia aCORRUÇAO.

    ResponderExcluir
  9. O vereador Marcelo Marsal, tem um pouco da maneira ser igual a Silvino, logo que foi eleito e apoiado pelo P T o traio

    ResponderExcluir
  10. Silvino Duarte voltou, o prefeito voltooooooooou. Só comemorar agora!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém sabe quem está com a cara mais feia: se Luiz Carlos ou Silvino! Pense numa "união" entre os dois. O que politica não faz né? Ontem atiravam pedras um no outro....hoje estão no mesmo palanque! Nojento...dá enjôo ver certas coisas....

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que esse é momento de todo o Garanhuense parar, meditar sacudir a poeira e dar volta por cima.Dr. Silvino vai ouvir especialmente no do palanque do senhor izais provocações relacionadas a pobre administração do Sr. Luiz Carlos, até ai tudo bem, mas certamente o senhor izais juntamente ao senador burguês, terão a oportunidade de explicar ao povo de Garanhuns, porque nesses oito anos do governo Lula o nosso município já poderia contar com um avantajado parque industrial?.E pelo que vejo em vento e popa vão os centros de Saúde e ensino Armando Monteiro que são muito mais comitês de ambos e fomentados com o dinheiro recolhido da Industria.Seu izais que pese sua arrogância lembre-se de que quem tem telhado de vidro na atira pedra no dos outros. sei que você vai criticar alianças feitas em Garanhuns, elas são necessários veja São Paulo a que nível se colocou o partido da sua vice, não é preciso citar nomes aqui. E preciso este município como /um todo acreditar em quem realmente está preparado para soerguê-lo.E este nome é Silvino. E que já mais poderia imaginar que o homem da farmácia fosse tão fraco e você até poucos dias era aliado dele ou estou mentindo? tinha ou ainda tem gente sua mamando na prefeitura, os famosos CCs.???. Se for eleito peça ao seu pai politico o senador burguês para realmente trazer industrias para Garanhuns, que certamente será mote de sua campanha. Quanto a aliança do PSB, do governador com o seu palanque eu não posso comentar, principalmente depois que ele se juntou a Jarbas Vasconcelos, você deve lembrar o que você e o Jarbas diziam de Dudu.São Paulo foi lindo LULA e MALLUFI, uma imagem jamais esquecida para quem tem vergonha na Cara. Finalmente não temos políticos safados e sim eleitores prostituídos que vendem e negociam consciências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se vc n sabe votar fica calada, se acha q o melhor pro seu bolso é Silvino tudo bem, mas n fala o q não sabe. Tenho vergonha desse nosso prefeito e dessa corja de vereadores pq são um bando de safados. GARANHUNS precisa de governantes de verdade q lutem e abracem a causa estou com IZAIAS E ROSA pq ai sim GARANHUNS vai pra frente. RUMO AO CRESCIMENTO.

      Excluir
  13. 8 anos de silvino + 8 de luiz carlos e silvino novamente nem caetes merece.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Garanhuns precisa se mobilizar, analizar e votar contrário a esta composição mafiosa encabeçada por Silvino,dono do veiculo corsa pipa,que nem a chevrolet conseguiu fabricar,e do rei do gado Luiz Carlos.Esses nobres senhores são os maiores responsáveis pela situação caótica que nossa cidade se encontra e não são de confiança nem para os que compõem a patotinha deles,Sivaldo que o diga.

    ResponderExcluir
  15. Vamos que vamos. Silvino duarte prefeito novamente!!!

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente não temos um politico de vergonha em quem votar e a cada dia que se passa a nossa cidade perde espaço para cidades de menor potencial.Não voto em nenhum desses caras prefiro votar em branco.

    ResponderExcluir
  17. NA POLITICA DE GARANHUNS É IMPRESSIONANTE COMO TEM FORMADOR DE OPINIÃO DE MERDA. ESTUDEM POLITICA E POR FAVOR PAREM DE POSTA COMENTÁRIOS QUE SÓ TOMAM TEMPO DE ROBERTO PARA AVALIAR E AINDA EM RESPEITO A TUIA DE BESTA PUBLICAR. OU POVO BURRO ESSE DE GARANHUNS EM MATÉRIA DE POLITICA.

    ResponderExcluir
  18. servidores ! amigo o senhor está equivocado, pois quem estava lá eram os de cargo comicionado cc ...
    bom se eu fosse comicionado eu iria tentar garantir meu pedaço mais graças a Deus sou estatutário,
    24 anos com essas duas pragas ninguem merece ... acorda garanhuns
    fonseca
    babao de gersinho

    ResponderExcluir
  19. MAFIOSOS SÃO OS OUTROS CANDIDATOS. JÁ FOI EXPLICADO BASTANTE O PROBLEMA DO CORSA.VCS ACHAM QUE ELE IRIA SE SUJAR COM TÃO POUCO?SE FOSSE POR FICHA SUJA, CADÊ OS OUTROS?INCLUSIVE O RIFADO.SILVINO É A SALVAÇÃO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  20. Eu tb posso dizer q estou entusiasmado pela candidatura de SILVINO DUARTE. Ele demonstrou competência nos 8 anos que administrou garanhuns. Parabéns ao blog por sempre nos manter informado.

    ResponderExcluir
  21. se a populacao entender que se e p mudar tem que votar em izaias porque e o unico que ainda nao teve a oportunidade de mostrar p o povo o que realmente tem vontade de fazer vamos dar essa oportunidade se ele nao fizer o que diz agente troca na proxima. silvino ja teve a oportunidade dele luiz tambem agora e a vez de izaias.

    ResponderExcluir
  22. SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE GARANHUNS E NÃO ESTAVA NA CONVENÇÃO DESTE BANDO...MEU CARGO NÃO É COMICIONADO E NEM SOU CONTRATADO.POIS ESTES ERAM OS QUE ESTAVAM LÁ, CASO CONTRARIO SERIAM SEVERAMENTE REPREENDIDOS.

    ResponderExcluir
  23. SOU DE CAETÉS, MAS TRABALHO E ESTUDO EM GARANHUNS. ESTOU MUITO PREOCUPADO COM O DESTINO DA CIDADE DAS SETE COLINAS, POIS ELA ESTAR CORRENDO UM SERIO RISCO DE CAIR NOVAMENTE NAS MAOS DE ALGUM PREDADOR DOS BENS PUBLICOS.JA QUE EM QUALQUER MÃO QUE ELA CAIR APARTIR DO PROXIMO ANO, JA ERA...O ZE:UM DITADOR. O SILVINO:JA LANCOU A CIDADE EM UM BURACO QUE ATE AGORA ELA NÃO SAIU. O IZAIAS:UM PREGUIÇOSO QUE TEVE DIVERSAS OPORTUNIDADES COMO DEPUTADO E NÃO FEZ NADA POR GARANHUNS. E ASSIM SUCECIVAMENTE TODOS ELES...

    ResponderExcluir
  24. Que é isso gente?! Post completamente tendencioso!! Roberto Almeida, você acaba de perder a credibilidade! Imparcialidade é um atributo primário a qualquer jornalista.

    ResponderExcluir
  25. não é por ser ruin ou bom mais sim por ter feito sua parte ja, ilvino ja foi luiz ta no fim foram 16 anos que garanhuns passou sobre o poder dos dois, vamos esperimentar outra coisa, temos mais 3 opções de votos vamos pensar e votar , garanhuns não ta bem e a culpa é desses dois .

    ResponderExcluir
  26. Tapa na cara!! Na Justiça Eleitoral, na Promotoria do Patrimônio Público e da Sociedade de Garanhuns, esta convenção no centro cultural que pertence ao município de Garanhuns nunca poderia ter havido feito neste local, mas isso é só o começo do uso da máquina pública municipal.
    Mariano Pinto Barbosa

    ResponderExcluir
  27. Pobre Garanhuns, tendo de escolher o menos ruim. Terminou nos mesmos? E não se dizia que o Governador queria um gestor de qualidade para governar a Prefeitura entrosado com o Estado? Que foi feito do homem de Lajedo, rifado no ultimo momento? Prestava ou não e se não prestava por que se permite que ele continua falando pelo PSB de Garanhuns? Bem fez Ivan Rodrigues que afastou-se na hora certa e manteve sua dignidade. Quem será a próxima vítima do Governador? Paulo Lins, Mario Faustino, Sandoval? Quem viver verá...kakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  28. ""Dr. Silvino vai ouvir especialmente no do palanque do senhor izais provocações relacionadas a pobre administração do Sr. Luiz Carlos, até ai tudo bem, mas certamente o senhor izais juntamente ao senador burguês, terão a oportunidade de explicar ao povo de Garanhuns, porque nesses oito anos do governo Lula o nosso município já poderia contar com um avantajado parque industrial?."""

    quem escreveu isso foi no âmago da questão para calar aqueles que tentam jogar pedras na administração de luiz carlos. Quero ver como Izaías Régis vai explicar isso.

    Epor essa e outras que prefiro candidato que já fez por garanbhuns e esse candidato é o silvino

    ResponderExcluir
  29. eita,eita,eita,eu votaria em silvino mais com o apoio q ele pegou desse kra q acabou com o resto de garanhuns q diz q é prefeito, ñ voto e pesso voto contra,,,garanhuns vai fikar com rabo preso,aquele negosio luis carlos vai ter q mamar por traz na velha prefeitura,,, a politica de garanhuns faz vergonha,quem ñ se lenbra silvino andano pra cima e pra baixo com zé da luz? onde ele chegava falava mau de luiz carlos,,,agora quer ser bão verdadegus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. PEÇO AO POVO DE GARANHUNS Q LEMBRE-SE DOS ESCANDALOS DE LUIS CARLOS PONTE Q Ñ EXISTE,REFORMA DAS PRAÇA DOM MOURAJÁ FAZ ESSE TEMPO TODO E NADA,E OUTROS ROUBOS AI....verdadegus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. porque en vez de ficarmos tentando denigrir a imagem do deputado,com tanta bobagem,não damos uma chance a ele de ser prefeito de garanhuns,uma vez que se mostra tão interessado,e depois compararmos com a gestão miserável do inconpetente luiz carlos que jogou a cidade na M...,que agora jutou-se com o arrogante silvino que teve uma getão meia boca.Errar uma vez é compreensivo,errar duas vezes é aceitável,mas errar três vezes aí já é burriçe.garanhuns não merece tanta falta de bom senso.Que deus nos ajude. valmir santana

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA