PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUÍZA DE CAPOEIRAS IMPUGNA CANDIDATURA DE NEIDE REINO

A juíza da comarca de Capoeiras, Pollyanna Maria Barbosa Pirauá Cotrim, impugnou a candidatura à prefeitura da representante do PSB, Neide Reino. A magistrada atendeu a uma ação do Ministério Público e numa sentença de 8 páginas fundamentou com base na Lei a sua decisão. 

Na opinião de Dra. Pollyanna Pirauá a aprovação da candidatura do PSB, que teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, relativas ao ano de 2004, "agride a moral comum, afronta o sentimento médio das pessoas sobre o significado da decência no trato da coisa pública e lesa o interesse superior da sociedade". 

A juíza frisa que a ex-secretária de saúde do município foi condenada por irregularidades insanáveis, tendo que restituir aos cofres públicos a importância de R$ 44.462,86.

A Justiça impugnou também o candidato do PSB em Caetés, Sampainho. Mais detalhes sobre essa decisão quando tivermos uma cópia da sentença em mãos.

41 comentários:

  1. Que se faça apenas justiça, não so com ela, mas com todos que usufruem do dinheiro público deixando o povo na necessidade de melhoramentos na saúde, educação, enfim.
    Isso é uma resposta de que podemos confiar na justiça e mostrar que os tempos são outros e o povo está brigando para que nosso dinheiro seja administrado devidamente. Que eles paguem o prejuízo e a população se sinta honrada.

    ResponderExcluir
  2. AGORA É JUJU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora é BATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AGORA É BATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tem que tiar esses sangue-sugas do dinheiro público.... Capoeiras, continua com DUDU, é o melhor para a cidade...pelo menos por enquanto!!! Caetés, é hora de mudança.... a corrupção, a sacanagem com o dinheiro público já basta!!!

    ResponderExcluir
  6. mas será possivel que vamos perder o voto de novo em caetés a história se repete vai tudo parar no supremo e por fim vamos duas vezes para a urna votar em outra laranja mas tb podemos escolher outras frutas tb, vou logo mudar meu voto e votar em um candidato que me faça ir para a urna apenas uma vez, vamos votar em armando é o melhor que fazemos

    ResponderExcluir
  7. AGORA É JUJU É 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. E AGORA O QUE FAZER, VAMOS COLOCAR JUJU KKKKKKKKKKKKKK É 40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RELAXA QUE DEPOIS DE NOIS É NOIS DE NOVO

    ResponderExcluir
  9. O mais importante nisso tudo e que a lei esta sendo cumprida, ela não e uma pessoa que esta sendo injustiçada, quando entrou na campanha sabia dos riscos que corria. E viva a democracia..

    ResponderExcluir
  10. Vão ainda enganar o eleitor alienado a vçs com carro de som nas ruas e reuniões??? Que falta de respeito!!! quero ver a cara liza de vçs tirando esses adesivos falsos... vão se explicar para o povo... a justiça foi feita ; vamos ver se vçs vão continuar com essa palhaçada brincando de candidato enganando a meia duzia... tenho dó de vçs... é nóis de novo..... pode chorarrrrrr.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Reinaldo,

      A justiça ainda não foi feita. O que ocorre é que a juíza de Capoeiras, como sempre, quiz se esquivar e deixar pro TRE a decisão de impugnação de Neide Reino. Assim como foi feito com Dudu em camapnha passada que teve que ir pro TRE pra poder ser candidato. Lembra? Nós já esperávamos por isso! E não se preocupe, pois os adesivos não vão ser retirados e nem vamos parar a campanha. Estamos bem melhores nas pesquisas e é por isso que tão cantando vitória antes do tempo, porque ela tira Dudu da prefeitura sem a menor dúvida. E que venha o TRE, lá será feita justiça realmente. 40 Neles é Neide Reinoooo!!!

      Excluir
    2. Cara Cláudia!!

      Os adesivos de carro ou qualquer outra forma de divulgação da Ex candidata Neide Reino que esteja em propriedade particular, podem continuar como está. Agora passar carro de Som ou fazer reuniões e alusão a sua candidatura esta vetado(PROIBIDO), pois caracteriza crime eleitoral e pode dar prisão a quem estiver fazendo campanha.

      Excluir
    3. Luiz Mendonça, você esta equivocado em seu comentario, pois a candidata Neide Reino pode SIM continuar com sua campanha, pois a mesma teve apenas seu pedido de candidatura indeferido na comarca local cabendo-a recurso em outras esferas, então a mesma vai continuar com sua campanha vitoriosa.

      Excluir
  11. Se Neide foi condenada a devolver 44 mil reais aos cofres públicos qto será que Nenen e Junior vão ter de devolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NEIDE VAI DEVOLVER 44 MIL IMAGINA QUANTO O DUDU VAI DEVOLVER ....
      ELE JÁ FOI CONDENADO PELO TCE E CONTINUA DESOLBEDECENDO, QUE RIR
      HOJE AMANHAN PODE TA CHORANDO...... O PROFETA.....

      Excluir
    2. Vai ver onde o dinheiro de junior esta investido kkkkkkkkk, em uma mansão em garanhuns!

      Excluir
  12. ou sergio e DUDU vai devolver quanto .
    ele já tem (3) tres conta rejeitadas, é mas
    o presidente só jugou as de nenen .

    ResponderExcluir
  13. Leitores deste blog não recomendo soltar fogos por antecipação, pois em nosso país a Constituição assegura o Duplo Grau de Jurisdição, o que daria a Neide Reino a possibilidade de rediscutir a decisão proferida contra o registro de candidatura, assim aos partidários eu recomendo esperar para ver!

    ResponderExcluir
  14. Neide agora é batata e dudu vai perder, ficou pior seu DUDU.

    ResponderExcluir
  15. E continua o blá blá blá... com falsos argumentos. Não adianta pode chorar e se conformar com mais uma lápada... fiquem aí alimentando uma esperança amarelada nos tolos que se deixam ser enganados por vçs... cara amiga CARLA o meu desejo era ver NENEM candidato a prefeito tendo NEIDE como vice pra, medir a inteligencia do eleitor de capoeiras. Mas com certeza o povo daqui é inteligente o suficiente pra entender o que é ser FICHA SUJA. chore mas guarde algumas lágrimas para o dia da eleição... Continuem enganando o povo quem perde com isso são vçs...

    ResponderExcluir
  16. Agora é vez de Batata, ele merece, e agora tem meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na feira mesmo kkkkkkkkkkkkkk
      DUDU neles!!!!

      Excluir
  17. Para mim pouco importa Neide ser candidata ou não, agora uma coisa é certa "que os Duduzeiros se cagam com medo dela, hà isso sim".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cara dela é de dá medo mermo

      Excluir
    2. Não é da cara que eles tem medo é dos eleitores dela , que vam votar comtra os duduzeiros....
      vam votar no 25 de BATATA , que era de NENEN, E AGORA , E 25 E 25 NELES........

      Excluir
  18. e tem mais uma coisa, quem realmente vai decidir se ela será ou não canditata vai ser o tse-pe, se o tse-pe conceder à ela a candidatura, a lapada vai ser grande, viu ?

    FIKADIKA.

    ASS: L.A.D.A.C.

    ResponderExcluir
  19. Ainda cabem recursos a todos os candidatos, mas se Neide não sair candidata, irei votar em Severino, jamais em Dudu e Batata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa de juízo nessa cidade!! parabéns caro cidadão, se todos pensarem como você a cidade com certeza cresce, que pelo oque eu tô vendo ele é o único que não tá se envolvendo com essas baixarias, ou seja ele tá mostrando o caráter que tem! Parabéns!

      Excluir
  20. tem que ter medo mesmo "SAAAAIIII SAAAAÍII DO MEIO LÁ VEM ELA QUEBRANDO AS BARRACA" tá revoltada com a justiça agora é que dá medo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 22 é nóis de novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho vcs tao morrendo d emedo de neide entrar pq vcs sabem que ela tira esse prefeito da prefeitura os duduzeiros sao mt burro msm tem que sofrer mais 4 anos msm.dalhe 40 nelesssss

      Excluir
  21. MAIS UMA VEZ ESSAS PESSOAS QUEREM SER MAIOR QUE TODOS E DESAFIAM A JUSTIÇA BRASILEIRA.

    ELES OU ELAS DEVERIAM DESAFIAR A PRÓPRIA JUSTIÇA,OS PRÓPRIOS DEPUTADOS QUE ACATARAM E APROVARAM E O PRÓPRIO EX-PRESIDENTE LULA QUE SANCIONOU O PROJETO DE LEI DA FICHA LIMPA.

    PORTANTO, NÃO SEJAMOS INGÊNUOS A PONTO DE QUERER TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

    TODOS ELES EM GRANDE PARTE SÃO INCOMPETENTES E IRRESPONSÁVEIS.

    SE A CADEIA EXISTE PARA OS POBRES, OS PRETOS E AS PROSTITUTAS,POR QUE ESSE RETRATO NÃO MUDA PARA OS TODO PODEROSOS MULHERES E HOMENS PÚBLICOS BRASILEIROS?

    TÁ NA HORA DE OS GRANDES TEREM MEDO E RESPEITAREM A JUSTIÇA E AS LEIS NO BRASIL!

    VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  22. Gente não defendam e nem coloquem a mão no fogo por politico algum, tentem ser justo. Se Neide fou culpada ou não a justiça vai apurar como esta fazendo. O mais improtante e pessoas honesta e integras não serem poluidas com tanta roubalheiraaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  23. O QUE EU ACHO MAIS LEGAL DE TUDO ISSO É QUE ESSE MONTE DE GENTE QUE COLOCA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS É UM BANDO DE COVARDE... MOSTREM A O ROSTO GENTE... NÃO SEI EM RELAÇÃO AS PESSOAS QUE ESPERAM MUDANÇAS EM SUAS VIDAS PESSOAIS (ESPERAM POR CARGOS POLÍTICOS EM FAVOR PRÓPRIO) MAS UMA COISA EU POSSO DIZER DUDU É UM CARA HONESTO E GENTE BOA, VENCEDOR EM SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL, UM VENCEDOR NÃO POR CAUSA DO PODER PÚBLICO E SIM PELAS SUAS CONQUISTAS PESSOAIS... É UM BOM PREFEITO E SEI QUE FEZ UM BOCADO, LEMBRA A HISTÓRIA DE LULA QUANDO ESTAVA NA REELEIÇÃO MUITA GENTE CRITICOU E METEU O PAU O CARA GANHOU E É IDOLATRADO POR MUITOS E FEZ POR TODOS, ACHO QUE DUDU VAI FAZER O MESMO, VAI CONTINUAR COM UM BOM MANDATO ATÉ MESMO PORQUE A PREFEITURA HOJE ESTÁ INTEIRA!!! BOA SORTE E QUE DEUS ABENÇOE VC DUDU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certamente você é um lobista afim de contratos públicos com a prefeitura de Capoeiras vê o nome "Edu Cabral Produções", será se há interesse paralelo nesta história????

      Excluir
    2. Não... seu anormal, sou educador e produtor de eventos e não faço eventos em capoeiras, sou educador na cidade de capoeiras e pergunte a qualquer aluno meu se meu trabalho é voltado para a política ou para educação, e lobista pode ser a PQLP!!! Meu sucesso é feito do meu esforço e pelo trabalho honesto que faço!!!

      Excluir
  24. Se Dudu for a praia esse Edu Cabral vai morrer afogado kkkkkk babãooo....

    ResponderExcluir
  25. Pra que mostrar o rosto? se o voto e secreto não vejo pq se manisfestar aqui, se vc quer msotrar o seu vá em frente e boa sorte. E ninguem e covarde pq não mostra o rosto.

    ResponderExcluir
  26. EITA QUE A POLITICA DE CAPOEIRAS TBÉM É NOJENTINHA IGUAL A DE CAETÉS!!!
    APOIO DUDU E VOTO EM ARMANDO NO MUNICIPIO DE CAETÉS....
    ALGUNS PARENTES MEUS EM CAPOEIRAS VOTAM EM DUDU...CONHEÇO SEU TRABALHO DESDE PEQUENA,O MEU PAPAI FAZIA AS COMPRAS NO SUPERMERCADO DELE,E SEMPRE O VIA POR LÁ... DALEEEEE DUDU!
    COMPETENCIA VC TEM....

    ResponderExcluir
  27. Vamos votar em Lula ou melhor em Batata paz e amor, ele aprendeu fazer politica esta caladinho a trabalhando por baixo visitando as pessoas pobres do Municipio, o mesmo é muito esperto anda sosinho sem aquele monte de candidato a vereador e um monte de puxa saco Batata vai se eleger e Dudu e Neide vão ficar brigando e a politica passando.

    ResponderExcluir
  28. MINHA GENTE VAMOS DEIXAR AS COISAS ACONTECER HOJE O GRUPO DE DUDU FICA BRIGANDO COM O GRUPO DE NEIDE, A POLITICA PASSA DEPOIS ESTÃO TODOS JUNTOS, NINGUEM DEVE BRIGAR E SIM FAZER PARTE DA POLITICA COM PAZ AMOR E PEDIR QUE DEUS ILUMINE A PESSOA QUE VAI SE ELEGER PELO O QUE ESTA SE DESENHANDO OU VAI SER SEVERINO OU CARLOS BATATA, OS UNINCOS QUE NÃO ESTÃO BRIGANDO SÓ ESTÃO FAZENDO A CAMPANHA AOS POUCOS O POVO DE CAPOEIRAS DEVE VOTAR SEVERINO 43 OU BATATA 25 E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA