PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS GANHA O EXPRESSO CIDADÃO

Demorou um pouquinho, mas está pronto, tendo sido inaugurado nesta sexta-feira pelo governador Eduardo Campos. Garanhuns enfim ganhou uma unidade do Expresso Cidadão, que irá possibilitar aos moradores da cidade e região conseguir com rapidez documentos como a carteira de identidade ou de trabalho, além de outros serviços que serão prestados no estabelecimento público.

O Governo investiu mais de R$ 3 milhões no prédio, numa área de mais de mil metros quadrados, o que torna o Expresso Cidadão de Garanhuns o maior do interior do Estado. O melhor é que o bairro Aluízio Pinto, local da unidade, trocou uma cadeia por um órgão voltado para a cidadania.

O Expresso Cidadão da Suíça Pernambucana irá oferecer 14 serviços a homens e mulheres de mais de 20 municípios do Agreste e chega gerando 126 novos empregos na cidade sede.

O governador Eduardo Campos, que foi reeleito com 93% dos votos dos garanhuenses, procura devolver aos moradores de Garanhuns a confiança que lhe foi depositada. Na sua gestão resolveu o grave problema de abastecimento d´água, construindo a Barragem do Cajueiro. Hoje a água jorra nas torneiras de todos os bairros, dia e noite. Retirou o presídio feminino da Várzea, um anseio da população; instalou o Curso de Medicina da UPE, no qual existem problemas, mas que estão sendo solucionados e agora presenteia a cidade com o Expresso Cidadão.

Quem saía da cidade para tirar rapidamente uma carteira de identidade em Caruaru, não precisará mais disso. Pelo menos nessa área nos igualamos aos vizinhos da Capital do Agreste.

Esta é uma conquista que merece ser comemorada e o jornalista dá a notícia com prazer.

Um comentário:

  1. Caro amigo blogueiro;

    Essa estória que vc falou de que a água jorra dia e noite nas torneiras em todos os bairros não procede, pois aqui na Liberdade falta água constantemente as vezes passamos alguns dias sem água. Quem lhe disse isso deve vir aqui verificar

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA