PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXPRESSO CIDADÃO É SHOW DE BOLA

O Expresso Cidadão do Governo do Estado, inaugurado no último final de semana em Garanhuns, é verdadeiramente "show de bola". O prédio é bonito, moderno, enche os olhos de quem passa na rua, no simpático bairro Aluízio Pinto. Imaginar que aquilo já foi uma cadeia que assombrava os moradores do lugar...!?

Hoje o repórter foi conferir os serviços do órgão estadual. Se as instalações são amplas, limpas e arejadas, o atendimento é eficiente. Os 126 funcionários, todos jovens, fizeram concurso e foram aprovados numa concorrência enorme. Mais de quatro mil se inscreveram. A maioria dos selecionados é da região do Agreste Meridional.

O responsável pelo blog estava com a Carteira de Habilitação vencida. Em poucos minutos checaram meus dados, solicitaram que assinasse alguns papeis, tiraram uma fotografia, emitiram o extrato para pagamento da taxa e entregaram uma via de encaminhamento ao oculista. Exame feito, daqui a 10 dias volto por lá para pegar a nova Carta.

Uma beleza. O Expresso oferece 15 serviços, todos com agilidade, facilitando a vida do Cidadão. Daí o nome. Ponto para o governador Eduardo Campos, que construiu a Barragem do Cajueiro, tirou de Garanhuns o presídio feminino da Várzea, trouxe o curso de medicina e transformou uma cadeia numa repartição que nem parece coisa de serviço público.

Fui informado que meu atendimento no núcleo do Detran do Expresso Cidadão foi o primeiro feito em Garanhuns. Alô Eduardo Campos, que tal me dá um prêmio por inaugurar o serviço?

(Na foto os funcionários que atendem no Expresso Cidadão, setor do Detran).

4 comentários:

  1. ACHO MUITO POUCO A AÇÃO DE EDUARDO EM 5 ANOS DE GOVERNO NA CIDADE QUE DEU A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL NO ESTADO, ISSO É SEM COMPARAR OQUE PETROLINA E CARUARU CONSEGUIU NESSE MESMO PERIODO !! LEMBRANDO QUE JÁ EXISTIA AGENCIAS DO EXPRESSO CIDADÃO EM CARUARU E PETROLINA .
    O OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se os contratados tem direito a vale transporte, pois ouvi falar que recebem apenas o salário de 726,00 e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que se preocupa com salário, a cor das paredes e coisas do gênero. Inauguraram o expresso cidadão sem internet, logo nada iria funcionar, assim como a UTI sem médicos intensivistas e enfermeiros(as)especializados em medicina intensiva.

    ResponderExcluir
  4. A internet ficou sem funcionar um dia, como pode acontecer em qualquer lugar. Tem gente que faz a crítica pela crítica assim também já é demais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA