PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOM MOURA GANHA UTI E CENTRO ODONTOLÓGICO

O governador Eduardo Campos aproveitou a passagem por Garanhuns, no sábado, para participar da 22ª edição do Festival de Inverno e inaugurar a emergência odontológica do Hospital Regional Dom Moura. Ela funcionará 24h por dia, de domingo a domingo e atenderá a pacientes de 21 municípios do Agreste Meridional. Além disso, o Hospital ganhou 11 leitos de UTI de adulto para que possa se transformar, em futuro, próximo, no Hospital-escola da Faculdade de Medicina da UPE. “O que queremos é atrelar essas novas universidades aos nossos hospitais”, afirmou o governador. A emergência odontológica do Hospital Dom Moura tem capacidade para atender a 1,5 mil pacientes por mês. (Publicado no Blog do Jornalista Inaldo Sampaio, foto de Luís Moreira, da Secretaria de Imprensa do Estado).

2 comentários:

  1. Pergunto: Vai funcionar? As verbas serão empregadas corretamente? O Dom Moura terá uma administração seria? Ou Estes leitos só foi para tirar foto.

    JON...

    ResponderExcluir
  2. E ai d.Emilia vai ou não vai responder as denuncias feitas recentemente. Quem cala consente. Um funcionario em busca da verdade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA