PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JARBAS E EDUARDO SELAM ALIANÇA EM RECIFE

O senador Jarbas Vasconcelos e o seu partido, o PMDB, vão apoiar a candidatura de Geraldo Júlio (PSB) à prefeitura do Recife. Essa posição foi externada hoje à tarde, numa nota divulgada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro à imprensa. Os peemedebistas consideram que a eleição na capital será polarizada entre Humberto Costa (PT) e Geraldo, optando pela segunda opção por entender que essa representa a mudança.

O acordo entre o PSB e o PMDB na capital selam a aliança de Jarbas e Eduardo Campos, que podem estar juntos de novo em 2014. (Na foto o candidato socialista, Geraldo Júlio).

9 comentários:

  1. Fico trite quando leio uma noticia dessas, pois aqui em Garanhuns, o deputado Izaias Régis, acabou de perder todo o discurso que tinha sobre os fichas sujas, pois coloca a mulher de Bartolomeu um ficha que mais nepotismo promoveu em nossa cidade sem falar nas falcatruas cometido por ele e sua turma de Flores sua cidade natal, como falar de silvino e zé d luz, se tem ao seu lado um mal exemplo de condução de garanhuns- Mario pena - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão é com medo da união de Izaías com a Rosa do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho não é medo é vergonha, pois o deputado falou muito dos que tinham suas contas rejeitadas pela justiça, TCE e muito mais agora se junta a eles, é falta de coerência e vai ser cobrado nas ruas durante a campanha, que viver verá.
      Mario pena - Boa Vista - Garanhuns

      Excluir
  3. CARO ROBERTO, TENHO UMA NOTÍCIA QUE VAI MUDAR OS RUMOS DA POLÍTICA EM SÃO JOÃO. O GRUPO DE DR PEDRO E O DE DR ANTÔNIO, ACABARAM DE SELAR UM ACORDO PARA DR NELSON BARBOSA SER PREFEITO E DR HUGO VICE.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa25 de junho de 2012 às 23:51

    O que seria de nós, sem a ROSA! - Tanto faz que a ROSA seja do PT ou do PSB. - Quero a ROSA com toda a sua beleza e largueza! De espírito./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável sua postura ante a aliança de Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos.

      Parece que você arregou,deu pra trás,refugou...

      Logo você que achava Jarbas um leviano,que vendeu a CELPE... discurso vazio este hein!!!

      Lucas Leiva/Caetés

      Excluir
  5. Constrangidamente, Ze Fernandes vai ser obrigado a votar em Izinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa26 de junho de 2012 às 10:43

    NÃO sei quem é Izinha, nem asinha. - Só estou interessado na ROSA! - Se a ROSA usar asinhas será o próprio anjo bom. - Que venha a ROSA, de preferência SEM asinhas./.

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos comentários não têm nada a ver com a matéria abordada acima.O tema principal é "JARBAS E EDUARDO SELAM ALIANÇA EM RECIFE".

    Todos fugiram do debate.Poucos se deram ao luxo de escrever pele menos duas linhas.

    Tudo está sendo dominado pelo money,pelo medo e pela mentira.Tudo está sendo jogado no lixo como se o povão ou o povinho não tivesse memória,apenas os computadores com suas memórias ram.

    O primerio erro que o cabeça ainda jovem de Raul Henry fala e diz é se apresentar atirando nos companheiros de ontem.

    Foram 8 anos dando lapada em Dr. Miuel Arraes e Dr. Eduardo Campos e agora, tudo é bonzinho e santo?

    E os servidores públicos estaduais que foram tratados com perseguição política, humilhado e foram obrigados a descontar para o funafim 13,5%, e os quinquênios que Dr. Jarbas engoliu?

    E o plano de cargas e carreiras que nunca foram implantados?

    E aquelas acusações de Rei dos precatórios a privatização da Celpe e outras coisas mais?.E aqueles panfletos que foram jogados nos sitios, nas ruas e nas praças públicas?

    Agora,Raul Henry e Jarbas Vasconcelos,tudo e todos são conservadores?

    Vocês juntos estão dando um tiro no próprio pé.Basta das besteiras que o Lula vem fazendo em todo o Brasil jogando o PT na valeta das grandes decepções.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA