PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOG ANUNCIA MILTON NASCIMENTO NO FIG

Publicado hoje pelo Blog No Grau:

Fundarpe e a Secretaria de Cultura de Pernambuco adiaram mais uma vez a data para o anúncio da programação do Festival de Inverno de Garanhuns deste ano, que só acontece nesta terça (26). A última previsão era que a grade do festival saisse na sexta passada (22), o que não se confirmou. Sem perder tempo, o Blog No Grau soube com exclusividade de algumas atrações do palco Guadalajara, o maior do FIG. 

O cantor e compositor Milton Nascimento, um dos mais importantes nomes da MPB, está na programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2012. Outros nomes que devem ser anunciados amanhã (26) são Siba Veloso, Lenine, Lirinha e Mombojó. Quem também deve se apresentar na 22ª edição do FIG é a banda paulista Bixiga 70, que tem sido muito elogiada por seus shows e pelo disco homônimo lançado ano passado. 

O Blog No Grau já tinha adiantado algumas atrações deste ano do festival, que incluem Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci e Jorge Vercilo. Há ainda a expectativa da vinda de alguma atração internacional de peso. É ver para crer. O FIG acontece do dia 12 ao dia 21 de julho.

Nesta terça a gente confere se todas essas atrações anunciadas pelo blog citado vêm mesmo para Garanhuns.

Um comentário:

  1. Jonathas Diz...
    As atrações estão ótimas, ainda bem que não trouxeram porcaria para dengrir o festival. Milton, Alcione, Reginaldo Rossi e outros foram de bom gosto. O povão queria sertanejo ou aquelas porcarias de forro estilizado (coisa de mundiça), parabéns para prefeitura e Fundarpe.
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA