PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS FAZ CONVENÇÃO SEM FESTA

O deputado estadual Izaías Régis (PTB), terminou optando por realizar sua convenção sem festa e discursos. Será um ato meramente cartorial para homologar sua candidatura à prefeitura, tendo como vice a ex-primeira dama do município, Rosa Quidute (PT).  Foi uma decisão sensata do petebista, pois Garanhuns está no clima do Festival de Inverno e dificilmente qualquer político conseguirá mobilizar muita gente num ato partidário. Campanha na cidade pra valer só depois do término do FIG.

Izaías, Zé da Luz e Silvino terminaram marcando suas convenções para o dia 30 e todos chegam à reta final faltando fechar os acertos com alguns partidos. Nenhum deles também vai se arriscar a promover atos políticos de peso, preferindo deixar para investir na campanha quando "a coisa esquentar".

20 comentários:

  1. Tô disconfiado desse cara. esse cara não vai ser canidato e a roza vai passar po lado de AJD

    ResponderExcluir
  2. GRANDE DEPUTADO O MAIS QUE TEM PROJETO PARA O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS.
    VAMOS É VOTAR NA SUA PESSOA
    VANDINHO

    ResponderExcluir
  3. PEQUENO DEPUTADO O MENOS QUE TEM PROJETO PARA O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS.
    NÃO VAMOS VOTAR NA SUA PESSOA

    ResponderExcluir
  4. Caro Deputado Izaías Com muita satisfação em te mandar este recadinho, primeiro tenha o espírito humano e esteja com Deus para que possa administrar Garanhuns com muita humanidade, os escândalos que vem sendo em nossa querida terra da roubalheira, pouca vergonha, e desvio de recursos, tenho muita vergonha, porque! nossos filhos vê isto e acham graça e quer fazer o mesmo se dando bem.Silvino disse algumas coisas na rádio que foi infeliz. Cadê a nossa terreno industrial ou área industrial foi prefeito 8 anos e não teve a capacidade de comprar e convidar as empresas.etc. Você quando prefeito tenho certeza por ser ficha vai fazer a administração da história de Garanhuns.Bote pra fora todos os viciados, e coloque pra trabalhar pessoas com compromisso.Seja um grande homem humano venha salvar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. IZAÍAS VENCEU NA VIDA GRÇAS A SEUS PROPRIOS ESFORÇOS ESTÁ PREPARADO PARA SER O PROXIMO PREFEITO E TIRAR GARANHUNS DO ATRASO SIVLINO JÁ TEVE A SUA CHANCE AGORA É IZAÍAS

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo o PT como conheço, acho pouco provável esta coligação(PTB/PT), não pelo candidato Izaias, pois este sempre teve voto e aprovação do povão, e dos mais humildes, mas pela ideologia do PT. O PTB foi sempre considerado pelo PT como partido dos burguês, cujo presidente, é também presidente da Federação das Industria, mas como em politica tudo pode acontecer, inclusive nada, vamos esperar para ver também o que vai dizer a convenção do partidos dos trabalhadores em Garanhuns.
    Como Dna. Rosa politicamente nunca teve o perfil do partido, talvez por este caminho seja possível esta união.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. IZAÍAS VENCEU NA VIDA GRAÇAS AOS ESFORÇOS DE ARMANDO MONTEIRO. IZAÍAS NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER O PROXIMO PREFEITO E JAMAIS TEM CONDIÇÃO DE TIRAR GARANHUNS DO ATRASO. QUANTO A SIVLINO VAI TER OUTRA CHANCE E MELHORAR AINDA MAIS GARANHUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E \Aramndo so é alguem em Garanhuns por causa de Izaías que vendeu seu peixe bom.
      Mayara

      Excluir
  8. COM A UNIÃO 'EDUARDO/JARBAS',EM GARANHUNS VAI SER ANTÕNIO JOÃO/IVO AMARAL.EDUARDO NÃO SUPORTA IZAIAS,E AGORA ROMPIDO COM O PT VAI BOTAR
    PRA F....EM IZAIAS E ROZA.COMO GARANHUNS IRIA SUPORTAR UM SECRETARIADO FORMADO POR:ARI(não se reelege),AUDALIO RAMOS,DR.ALCINDO,BARTO,MACAMBIRA,PAULINHO PAI ACAN,CARLINHOS DA PRATA,E TANTOS OUTROS.SERIA O IMPERIO DE 'IZAIAS CACHOEIRA'
    JOSÉ ANTONIO- CENTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu respondo são homens de bem até que prove ao contrario.Vocês porque não fala de Zé da Luz ,Luiz carlos e Silvino,o grupo deles sujaram água que Silvino colocou no caminhão pipa de Silvino disfarçado.Isso é gente que jamais poderiam votar o povo de Garanhuns...ninguém de iza foi pego com falcatrua.
      Ta com inveja venha pra cá ?
      Ana Almeida(paulinho)

      Excluir
    2. Rosa foi uma grande secrtaria
      Audalio homem de bem.
      DrºAlcindo honesto e trabalhador.
      Barto hoem de bem.
      Macambira vive trabalhando e não é vagabundo feito você.
      Paulinho que que ele trabalhe mais do que ele trabalha?agora voc|ê é vagabundo so querendo enganar comos fichas sujas.
      Carlinho da prata vive do seu trabalho e de sua loja.
      E tu é vagabundo porque tu não olha pra os ladrões que vive roubando o dinheiro publico.
      Vera

      Excluir
    3. Quando o diabo está a solta, satanás em forma de gente para destruir a humanidade pregar o que não presta e prometer aos fieis o que o diabo duvida.Esse monte de fichas sujas que tem em garanhuns forma de gente tem que ser exterminado do futuro.
      So vc Izaías para limpar a honra de Garanhuns pra fazer e acontecer os fichas sujas na cadeia éo melhor para garanhuns.E que o diabo os carregue pra bem longe.

      marli santos

      Excluir
  9. Desses que estão aí colocados Izaías é sem dúvida o melhor, não tem processos contra si, conhece os problemas de Garanhuns e tem procurado defender nossos interesses na Assembléia. O que pesa contra Izaías Régis é a sua equipe,que precisa ser urgentemente refeita. Rogério (magrão) da COHABIII

    ResponderExcluir
  10. Sr. "José Antônio-Centor",

    Fica difícil a gente acompanhar o seu raciocínio,pois qualquer um dos pré-candidatos for eleito, terá obrigado de escolher uma equipe competente, pois todos estão imbuídos de tirar Garanhuns do "buraco", principalmente se for Izaias, pois este tem um compromisso com nossa cidade desde de muito tempo. Caso os que você citou tiver o perfil que próprio Izaias já traçou em seu plano de governo, que seja ele, qual é o problema? Agora se não tiver, assumirá o que for mais qaulificado.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  11. Amigo Sales: O futuro gestor de Garanhuns, creio eu, terá que envidar todos os esforços possiveis no sentido de atrair recursos para nosso município, será um futuro grande viajante, vendendo nossa cidade, no sentido amplo da palavra, seu clima, sua água, seu povo hospitaleiro, suas belas colinas, etc. Estando sempre na Capital do Estado ao lado do governador, indo sempre a Capital Federal Brasília, a São Paulo, ao Rio de Janeiro. No exterior aos EEUU... Europa...Africa do Sul...Índia... Russia...China, e tantos outros que nos possam oferecer atrativos, procurando agentes financiadores como o BNDES a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e até o BID, enfim aonde recursos estiverem, será um viajante contumaz, ou seja, um obcecado por financiamento, atraindo grandes empresas ao lado do Governador do Estado e com o aprovo deste, oferecendo entre outros; incentivos fiscais, terrenos, água, luz, esgoto etc, para que possamos dar oxigênio e pulsação a nossa querida cidade.Que venham grandes, médias, e até pequenas empresas, trazendo emprego e renda para os filhos da terra .Lembre-se que são 16 anos de atraso e de estagnação,e não dá para esperar mais. Ficar em Garanhuns como o atual ¨gestor¨ fica, e além do mais, aplicando mal os ínfimos recursos que temos, deu no que deu, somos uma cidade migratória e estacionada.Daí, a necessidade de uma equipe de grande qualificação e de um nível bastante razoável.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% correto meu caro e precisará saber os caminhos, ter conhecimento e gostar da cidade. Por isso devemos todos apoiar a candidatura do Izaias, somente ele reune todas estas condições.

      Excluir
  12. Parte da entrevista dada ao Aldo Vilela na radio CBN, esta manhã:

    Armando Monteiro – “O nosso balanço atualizado nos aponta a perspectiva de quase 60 candidaturas majoritárias no Estado, em todas as microrregiões de Pernambuco, algumas cidades de maior expressão do ponto de vista populacional. Temos Garanhuns (com Izaias Régis), uma cidade que tem indiscutivelmente uma grande importância para o Agreste Meridional. Mas temos ainda Santa Cruz do Capibaribe (José Augusto Maia) no Agreste Setentrional, que é um município hoje governado pelo PTB. Uma forte candidatura também em Gravatá (Bruno Martiniano), onde o partido disputa com um quadro que hoje lidera as pesquisas. Temos uma presença importante em Goiana (Fred da Caixa), que passa a ser um município estratégico dentro desta visão do novo eixo de desenvolvimento de Pernambuco, que é o da Mata Norte. E temos ainda Arcoverde (Madalena Brito), no Sertão, uma cidade também governada pelo PTB, e que tem hoje uma candidatura muito forte, da atual vice-prefeita, que também é dos quadros do partido.

    Alguém AINDA tem dúvidas de que o Senador Armando Monteiro não irá apoiar o Deputado a ser o próximo prefeito de nossa cidade......Eu não. Então parem com estas Peruas, isto não é bom e salutar para a cidade e muito menos para a politica, torna a mesma e os que a fazem, pior to que já é.......pensem nisto.

    ResponderExcluir
  13. Ninguém consegue fazer um grande governo se não tiver o espirito empreendedor.Infelizmente na política é preciso ter muito jogo de cintura.

    Uma liderança política não se compra,se constrói.Também não é justo ficarmos atirando pedra naqueles que detém determinada riqueza e é um industrial ou um empresário,pois são eles que geram trabalho e também geram emprego e renda para o nosso povo.

    Garanhuns como outra cidade qualquer precisa investir maciçamente no fortalecimento da indústria local,no agronegócio,na agropcuária,na agricultura,no comércio,nos microempresários conforme fez o ex-vice prefeito, Dr. Márcio Quirino e,sobretudo na Educação, na Saúde e na sua economia de mercado.

    Mas para isto acontecer e muito mais é preciso ter um prefeito que saiba fazer o trejeto político e a travessia das mudanças com qualidade e um equipe de homens e mulheres comprometidos em trabalhar e mudar de fato.

    Um gestor público precisa mais do que nunca cobrar de seus subordinados que trabalhem,que faça a máquina pública funcionar,e cada SECRETÁRIO tem o dever e a obrigação de executar os seus servios com qualidade.Mas também é preciso cobrar de seus vereadores qeu fiscalizem ajudando o Prefeito a governar bem seja com seus elogios ou com as críticas também.

    Esse administrador Garanhuns já tem há muito tempo.Apenas está faltando o povo dessa cidade escolher futuramente o seu gestor com competência,seriedade e muito trabalho.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  14. Graças a comprovada inabilidade política do nosso Governador Eduardo Campos culminando agora com o lançamento de um candidato do PSB a prefeitura de Recife, contrariando a todos e especialmente ao ex-presidente Lula, o homem que resgatou Pernambuco da nulidade, e alavancou o soerguimento econômico e social do nosso Estado. A criatura negando o criador. Isso vai lhe custar brevemente um preço muito alto e uma situação adversa na sua vida política sem nenhum precedente. Enquanto isso, se junta a um inimigo histórico do ex-presidente Lula, do seu avô Miguel Arraes, já falecido, e seu próprio, o ex-governador Jarbas Vasconcelos. Sua vaidade Governador extrapolou todos os limites do bom senso, e o PSB infelizmente irá sofrer derrotas, já sinalizadas em Recife, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina e outros municípios também importantes, porém econômicamentes menores do nosso estado. Enquanto isso o PSB definha e sofrerá brevememente de naniquismo. Isso é comum nos partidos em que seus presidentes se acham donos da sigla. Aqui em Garanhuns houve uma negação do óbvio, e o Governador deu um tiro no pé quando escolheu um homem para ser candidato pelo PSB, que não conhece, sequer mora na cidade, subestimando à todos, negando o evidente, e aí deu no que deu, não tem diretório regional para homologá-lo e ninguém quer ser seu vice, também este não tem senso de ridículo, levando adiante essa farsa.A eleição na nossa cidade cai no colo do deputado Izaías Régis, que sem dúvida é o melhor de todos que estão hoje postados e tem sua ficha limpa o que é bastante significativo para todos nós.Esperamos uma ótima equipe e um excelente Governo.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  15. Gente Izaias tem um perfio que admiro muito desde que se propos a entrar na politica foi sempre fiel ao nosso senador Armando Monteiro, o qual sempre trouce muita coisa para Garanhuns a pedido do seu fiel IZAIAS Régis,que sabe o outro lado da vida q começando a vida atravez de um fitero,colocando seus primeiros tostoes no bolso com muita honestidadeNÃO SOU PERNAMBUCANA ,MAS ADMIRO O IZAIS ,FALA FICA NA RUA NÃO SE ESCONDE APOS DERROTA OU VITÓRIA.SEI QUE ELE VAI FAZER E MUITO POR GARANHUNS E A VICE DELE NEN SE FALA JA É UMA GRANDE SUAS PÉTULAS É O POVÃO,ESSA DUPLA VAI LONGE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA