PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO RECEBE PRÊMIO EM BRASÍLIA

O município de São Bento do Una foi contemplado com o Prêmio Prefeito Amigo da Criança, na categoria Reconhecimento Pleno, da Fundação Abrinq - Save the Children, concedido no final de cada gestão, aos administradores municipais que mais investiram em ações que melhoraram as condições de vida de crianças e adolescentes. O prefeito José Aldo Mariano,  do PMDB,  foi escolhido juntamente com outros 182 gestores do País e recebe a premiação, hoje, dia 27, em concorrida solenidade na Câmara dos Deputados, em Brasília. Premiações 

Esta é a segunda vez em seis meses, que a cidade ganha destaque nacional. Em novembro do ano passado, o trabalho desenvolvido pela prefeitura na área de educação rendeu ao Prefeito o prêmio Gestor Eficiente de Merenda Escolar, do Programa Nacional de Merenda Escolar, do Ministério da Educação, instituído pela Organização Ação Fome Zero. (Texto de Luzimar Dias).

2 comentários:

  1. eu queria parabenizar a pessoa do padre aldo, pelo o serviço prestado aquela população, quem sabe o sr. no futuro vem ser prefeito aqui em garanhuns, abraço padre.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa27 de junho de 2012 às 17:15

    Eu PARABENIZO O PREFEITO PADRE ALDO MARIANO. - ASSIM COMO PARABENIZO os eleitores de SÃO BENTO DO UNA, isto é, aqueles QUE SOUBERAM ESCOLHER O SEU ADMINISTRADOR. - 2. Só lamento que o desejo do Gabriel (13h26), seja tão difícil de ser tornado realidade. - Por quê? - Porque NÃO sei se o padre Aldo é de Garanhuns. - E pelo que tenho acompanhado em muitos bate-bocas infrutíferos, neste blog, grande parte do povo de Garanhuns empina o nariz e diz que "não admite 'forasteiros', 'importados' etc." - Mas é possível que esse orgulho bobo, esse bairrismo exagerado, dessa parte de tolos de Garanhuns, um dia diminua. E, quem sabe, se isso acontecer, Garanhuns venha a dar preferência à pessoa do administrador, e não, ao fato de ele ou ela ter nascido em Garanhuns ou não./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA