PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ DECIDE PEITAR EDUARDO CAMPOS

A chapa Zé da Luz e Aurora está perto de ser oficializada

Zé da Luz é candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PHS pouco importa se terá ou não o apoio do governador Eduardo Campos. O ex-prefeito de Caetés já comunicou sua decisão aos aliados aqui da cidade e a lideranças importantes do Estado. Confiante de que poderá ganhar a eleição de outubro, está pronto para botar a campanha nas ruas e anuncia já ter fechado acordo com cinco partidos, inclusive o PSDB, que indicará a ex-primeira dama Aurora Cristina como sua vice.

Segundo pessoas próximas a Zé da Luz ele terá o apoio do PSDB de Silvino e do PV, PSC, PC do B, e PDT do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Este queria indicar o vice do seu partido, o secretário Júlio César, mas terminou prevalecendo o nome de Aurora, que tem maior densidade eleitoral.

O ex-prefeito Silvino Duarte hoje esteve conversando com Luiz Carlos e não se sabe o que discutiram. Não é difícil imaginar, no entanto, que essa aliança para eleger José Luiz Sampaio fez pauta do diálogo entre os dois líderes.

"Não interessa se o governador vai apoiar ou não. Sou candidato", disparou Zé da Luz, ao conversar com uma liderança estadual.

Como todo mundo já sabe, o nome preferido de Eduardo Campos para ser prefeito de Garanhuns é o socialista Antônio João Dourado.

56 comentários:

  1. Poderá "ter o apoio do PC do B", caro amigo Roberto, porém, irei até a Convenção - e acredito no bom senso dos Companheiros de Partido. Levarei meu nome à apreciação - inclusive amenhã mesmo, protocolarei documento - no intuito de o Partido ter candidatura própria.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk e como vai ficar sivaldo?

    Pedro
    Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. se o povo de Garanhuns tiver juízo não votará nesse homem,pois ele é um traíra, já roubou o que tinha pra roubar em Caetés, agora quer roubar em Garanhuns.Meus conterrâneos,eu quero voltar pra Garanhuns, mas se esse traíra for eleito, não volto mais, pois amo minha cidade e não quero esse corrupto como prefeito da minha cidade.

    ResponderExcluir
  4. Este pobre cidadão acabou de assinar sua sentença de morte política! Eduardo Campos irá fazer de tudo por Antônio João Dourado agora! Agora os processos nos tribunais de contas irão andar!

    ResponderExcluir
  5. É o fim de muitos políticos de Garanhuns, como Aurora e Silvino. Ganhando ou perdendo, estão vendendo a alma ao diabo. Os votos de Aurora, mais da classe média, migrarão ou para Izaías, ou para Antonio João, o candidato do governador. Vai ser uma das campanhas mais radicalizadas, para não dizer sujas, da história do município. Veremos. Pobre povo de Garanhuns, com uns políticos desta natureza.

    ResponderExcluir
  6. Espero que meus conterraneos sejam inteligentes e não se deixem enganar por esse traíra Zé da Luz. Ele é um tremendo ficha suja, já roubou bastante em Caetés, agóra quer se dar bem na nossa cidade. Mas o povo de Garanhuns não vai deixar...

    ResponderExcluir
  7. ...meu Deus do céu é o mesmo que sair do caldeirão fervente e cair no fogo.

    ResponderExcluir
  8. Ze da luz, pede se tornar ZE DA LARANJA PODRE. e perder a eleicao com essa VICE. Diferente do marido marido da laranja, que venceu a eleicao com o seu vice.

    ResponderExcluir
  9. Enfim apareceu um homem de verdade para fazer política em Garanhuns. Parabéns Zé da Luz!

    ResponderExcluir
  10. Com Silvino e Zé juntos acabou a eleição em Garanhuns, nao vai ter nem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabou -se tambem o dinheeiro da prefeitura.

      Excluir
  11. Agora começou a campanha á prefeitura de Garanhuns!!!!!!!!

    Roberto,sabemos da competência e do prestígio do governador Eduardo Campos,uma das maiores lideranças do Brasil nesta última década e provável candidato á Presidência da República.

    Mas,assim como o presidente LULA que não consegue emplacar HADDAD como candidato á prefeito de São Paulo,Eduardo estar com grandes dificuldades em algumas(e não são poucas) cidades de Pernambuco.

    Quero dizer a você que da parte de Zé da Luz não saíram estas palavras ora por você escrita.
    -"Não interessa se o governador vai apoiar ou não.Sou candidato".Zé da Luz é educadíssimo e tem por Eduardo Campos grande apreço,são velhos conhecidos,amigos e tem algo em comum,fazem tudo pelo social e querem o bem dos mais carentes.

    A parceria com DR Silvino é estratégica e oportuna,Dr Silvino foi um dos maiores prefeitos de GARANHUNS e tem grande penetração na classe média,sua esposa será uma excelente vice-prefeita.

    O apoio do prefeito Luiz Carlos é de grande somatória para o grupo,apesar da rejeição do prefeito,todos os candidatos o queriam em seu palanque.Ele tem serviços prestados no município e conhece a sua realidade.

    AGORA COMEÇOU A CAMPANHA!! segura Izaías Régis,levarás uma surra nas urnas,e pagarás aquelas mentiras jogadas na última eleição para deputado,serás derrotado com grande diferença de votos.

    Izaías Régis não tem cacife para enfrentar o engenheiro.

    Zé da Luz fará um grande governo,tenham certeza disto.E o governador será um grande parceiro.
    Não sei se a candidatura do Sr Antonio João vingará,assim como HADDAD em São Paulo que apesar de ter como mentor o presidente LULA não decola,Antonio João apesar de EDUARDO CAMPOS vai mal das pernas e sem apoio popular.

    CONTINUE ASSIM ZÉ DA LUZ,apesar de muitos adversário não te respeitarem,mantenha sua serenidade e seu amor para com os mais carentes e siga em frente,sua candidatura é irreversível,pois veio de baixo para cima(como deveria ser).VEIO DO POVÃO QUE TE AMA MUITO,e com Silvino e Aurora faremos uma excelente campanha.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  12. eu acho que zé deveria cuidar mais do seu municipio, principalmente da zona rural que estar abandonada, estradas cheias de buraco, os carros pipas lavam agua por cara, sivaldo é chegado a sua hora, garanhuns precisa de algo novo,esses não querem perder o poder, e não se engane se o governador não estiver por trás, segio guerra é psdb aliado do governador.

    ResponderExcluir
  13. ACREDITO AINDA NA CAMPANHA QUE SR LUIZ CARLOS FEZ.(GARANHUNS NÃO ACEITA FORASTEIRO)E PENSO QUE O SR LUIZ CARLOS JAMAIS APOIARIA ESSE ZÉ DE CAETES.EXISTEM BOATOS MAS A VERDADE VIRÁ EM BREVE.
    REPITO SR LUIZ CARLOS, NÃO ACEITA FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  14. Deus do Céu, tenha piedade do povo de Garanhuns se é esse o homem de verdade que tem lá!!!

    ResponderExcluir
  15. José Fernandes Costa21 de maio de 2012 às 22:01

    Contudo e por tudo, eu continuo com a ROSA! - Estou sentindo falta da ROSA! - Será que o Roberto Almeida está contra a ROSA? - NÃO creio. - É possível que a próxima matéria estampe a ROSA para o nosso deleite. - VEREMOS./.

    ResponderExcluir
  16. Se o prefeito Luiz Carlos valorizasse seu nome e realmente pretendesse seguir carreira como político, jamais faria aliança com tal criatura, porque isso é a verdadeira condenação à derrocada final de um homem público. Se expor ao lado de Zé da Luz,que é ludibriador de eleitores, recordista em promessas não cumpridas e discursos vazios, práticas agressivas de retaliação com políticos e eleitores da oposição e muito mais, é o mesmo que implorar para ser execrado da política e renegado pelos eleitores por todo o sempre. Adeus, seu Luiz. Nunca ouviu dizer que "quem se junta aos porcos farelo come"?

    ResponderExcluir
  17. Trocar Luiz de Calçado por Luiz de Caetés qual o futuro de Garanhuns?

    ResponderExcluir
  18. VIXE!!!!!!!!!!!!!! AGORA ARROMBOU GERAL! E O ELEITOR, OH! SE CORRER O BIXO PEGA SE FICAR O BIXO COME!!!!!!!!!!!!!! CADER OS HOMENS SERIOS DE GARANHUNS?????????????????????????

    ResponderExcluir
  19. Engraçado! Zé da luz derrotou Izais nas ultimas eleições e vai dale outra lapada e agora com o apoio do prefeito, que o apoiou na ultima eleição, é IZAIAS ficou dificil sem o governador e sem o prefeito, só vai sobrar teus acessores, que conseguem te separar dos teus aliados,repensa enquanto é tempo IZA ainda tem tempo tu ainda é deputado apesear do prestigio tá pouco no governor é melhor apoiar o candidato do prefeito ou o do governador se não vai ficar ruim na proxima eleição, se perder denovo dr Armando não vai gostar não!





    z

    ResponderExcluir
  20. Enfatiza o antigo xavão: "nada como um dia atras do outro" Já diziam os sábios - desde a antiguidade: "o tempo é o senhor da razão". O 'elemento' surpresa é a essência nas estratégias. Ninguém perde por esperar. Me aguardem...
    Dedé Seixas

    ResponderExcluir
  21. Se isso for verdade,sera muito bom para Garanhuns,pois Zé e a pessoa certa para governar depois de tanto tempo nas maos de pessoas que nunca lembraram da classe mais desfavorecida e carente de nossa cidade,sera uma grande mudança na nossa cidade,e com certeza para melhor. Mas so vou acreditar quando ouvir o proprio Zé da Luz vir a publico anunciar as boas novas da politica de Garanhuns. A opção É ZÉ,É 31!!! Jeu,Boa Vista.

    ResponderExcluir
  22. Mil vezes Zé da Luz e Aurora do que Ary, Mewiton, Carlinhos da Prata, Abreu e roberto Ivo a frente da prefeitura cagando na cabeça de todo mundo.

    ResponderExcluir
  23. Plebiscito... Responda, vc prefere a frente da prefeitura Zé da Luiz e Aurora ou Ary e Izaías com a soberba, a arrogância e a capacidade de pensamento limitada de cada uma, principalmente de Ary, que nem falar e escrever direito sabe?

    Eu prefiro com toda ruindade Zé da Luz e Aurora, pq pior é ter de aguentar gente como Ary e Izaías.

    ResponderExcluir
  24. Tonho so tem 1vereador. Zaza so tem 1vereador q ele mesmo diz n soma. Ze da luz vai te ele e seu povo,silvino grande administrador,9 vereadores com mandato 8 suplentes de mais de 1000 votos 15000 votos de ze do povo +18000 dos vereadores + 8000dos supentea + 8000de silvino+ a maquina q hoje da no minimo 5000votos ZE DA LUZ O ZE DO POVO VAI TER. 54.000 VOTOS AGUENTA EX GOVERNADO,AGUENTA DEPUTADO 54.000 HOJE SO GANHA POLITICA QUEM TEM GRUPO.PARABENS ZE VC MERECE. ADEUS JOAZINHO FOI BOM ENQUANTO DUROU VC AINDA FOI FORTE 1.8KKKKK.

    ResponderExcluir
  25. É a chance que Zé da Luz tem de ganhar a eleição, se juntar com Silvino (Aurora). Caso contrário, Izaías ganhará a eleição com facilidade.

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que temos Antonio João Dourado, pra dar a resposta a esses politicos aproveitadores que até agora só fizeram estuprar a nossa Garanhuns.

    ResponderExcluir
  27. Dede seixas vai sonhando! tu tá querendp botar papa na boca dos outros,ou tu pensa que eu já não sei que tais te bandeando pra cima do cabra de Lajedo! cuidado com tuas filosofias,vai dar uma de doido pra lá porque aqui não cola não! ¨os antigos já dizia me diz com quem andas que te digo quem tu es¨ logo logo a casa cai tais conversando de mais. de um fã seu

    ResponderExcluir
  28. è por cara ganha dinheiro pra cachaça!
    VocÊ se enquadra em qual desses quando Zé da luz quando vem Garanhuns.A cara três anos.
    cara de miséravel R$ 1,00
    Cara de pobre ganha R$5,00
    Cara de mais ou menos pobre R$ 10,00
    Cara de médio pobre R$ 20,00
    cara de medio 50,00
    cara de meio riquinho 100,00
    Esse é o tipo de candidato que o povo gosta

    E Ranilson

    ResponderExcluir
  29. A LISTA QUE O TRIBUNAL DE CONTA IRA FORNECE EM JUNHO, VAI SER UMA BELEZA, VAI TÁ RECHEADA DE FICHA SUJA, COMO POR EXEMPLO:
    - ZÉ DA LUZ (GARANHUNS/CAETÉS)
    - SILVINO (GARANHUNS)
    - NENÉM (CAPOEIRAS)
    - BATATA (CAPOEIRAS)
    - SAMPAINHO (CAETÉS)
    - GERVÁSIO CAVALCANTE (BOM CONSELHO)
    - GERSON HENRIQUE (JUCATI)
    - AECIO (CAETÉS)
    - JUCELIO (CAETÉS)
    - PAULO DA MOCHILA (GARANHUNS)

    ISSO É UM PEQUENO EXEMPLO DOS POLITICOS DA NOSSA REGIÃO, POIS A LISTA É GRANDE

    marcos da silva

    ResponderExcluir
  30. Ailton Santana // jul 11, 2010Campanha contra políticos com ficha suja

    Igreja Católica intensifica campanha em SP contra candidatos ficha suja
    Padres colhem assinaturas de apoio a projeto de lei que veta condenados.
    Religiosos abordam assunto nas missas e pedem responsabilidade a fiéis.
    Selma

    ResponderExcluir
  31. Almeida // É por isto e outras que este país não vai para frente. Vamos sim assinar. Abaixo aos politicos corruptos e eleitores coniventes com a malandragem…

    ResponderExcluir
  32. Qual seu projeto `ze da Luz ? Qual sua vontade por Garanhuns?
    porque você só aparece em epoca de campanha?nem isso vc vem,não fica em recife.
    Seu projeto é da cana pra os cachaceiros e leva a nossa merenda das escolas como faz em caetes
    Marinisse

    ResponderExcluir
  33. CARO ROBERTO ALMEIDA SERA VERDADE MESMO ESSA HISTORIA SE FOR LUIZ CARLOS ESTAR CERO POIE O ZE DA LUZ VERMELHA E DE GARANHUNS NASCEU E CRIOSE EM SAO PEDRO NOIS DE CAETES ESTAMOS PEDINDO AO BOM DEUS QUE TIRE ESSE CORUPTO E TODA SUA TURMA DE CAETES E DEIXE QUE OS FILHOS DE CAETES ADMINISTREM O NOSSO MUNICIPIO SO ASSIN CAETES TERA PROGRESSO PORQUE O DINHEIRO DE CAETES SERA APLICADA AQUI E NAO EM RECIFE E GARANHUNS SOBRANDO QUASE NADA PARA O POBRE CAETES QUE HOJE VIVE NA MAIOR MISERIA FALTANDO TUDO DA AGUA A MERENDA ESCOLAR SO SOBRANDO CORUPTOS PARA LEVAREM O DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  34. Antonio João não é ladrão. Já Zé da Luz, é o maior corrupto do Agreste Meridional de todos os tempos.Se Garanhuns cair nessa, será um verdadeiro desastre. Quem embarcar nessa candidatura é no mínimo irresponsável, ou faz política com o fígado, o que, convenhamos é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  35. Um raio de LUZ vai brilhar em Garanhuns

    ResponderExcluir
  36. Joanas - Garanhuns
    Que DUPLA!
    Par perfeito para prefeito para destruir o que resta de Garanhuns.
    Um Só fala besteira e fala para dentro e a outra quase não fala.
    Estes dois não tem se3rviços prestados para Garanhuns.Um já nfoi deputada e não fez nada por Garanhuns o outro prefeito de caétes e tambemnão fez nada por Garanhuns. Tem outro pré que só pença em FESTA. Festa não traz emprego para ninguem. O dinheiro que entra para os barraqueiros acaba em menos de 48 horas e ficam liso o resto do mês. NÃO ACREDITO NESTES CANDIDATOS. NENHUM APRESENTOU UMA PROPOSTA PARA DAR EMPREGO DEFINITIVO PARA POPULAÇÃO DE GARANHUNS. Mas quem vai eleger um "ZÉ" será o "POVÃO) que adora um "ZÉ POVÃO", e outra não temos cadidatos só uns "ZÉ" niguem para prefeito de uma cidade falida e sem prestigio nem no agreste meridional. Garanhuns não tem prestigio, não tem representação e uma cidade sem moral por conta da incompetência dos politiqueiros locais e o "POVÃO" que só querem o lixo da política local.
    Joanas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  37. por que não trazer Geovane de Itaquitinga para ser prefeito de Garanhuns? ele, Tonhão de Lajedo e Zé da Lamparina dava um samba do crioulo doido.

    ResponderExcluir
  38. Pronto . era só oq faltava SILVINO dinovo na prefeitura. Pois quem acha que AURORA está a frente está enganado. Votando dela é da mais um passo pra tráz em Garanhuns. Pois colocaremos SILVINO dinovo pra não fazer nada . Parec brincadeira uma coisa dessa ¬¬
    Diz: Uma jovem da UNE Garanhuns

    ResponderExcluir
  39. Garanhuns não tem mais jeito, colocar um candidato a prefeito que estava respondendo por improbidade administrativa e faz uma manobra na câmara pra se limpar, e uma vice que é laranja de seu marido também de um ex-prefeito corrupto, tenham pena do nosso povo, quadrilha desgraçada!

    ResponderExcluir
  40. Olha que começou agora a eleição, o pior é que Izaias perde para o Zé do Caetés, pois a sua turma composta por pessoas odiadas de Garanhuns, fazem ele perder muitos votos, será um bom embate, entre esses daí, Zé. João e Iza, vamos ver quem vai levar a prefeitura de Garanhuns, voto em Paulo Camelo, com certeza.

    Luiz Antônio

    ResponderExcluir
  41. Obrigado Garanhuns!!Obrigado,por tudo.

    Se Zé da Luz ganhar eleição!!agradeço por tudo isso.

    A minha escola vai afundar
    minha merendar vai acabar
    as obras vão acabar
    e Zé da Luz vai atender agente no Recife.Vai ter um onibus lotado a cada 15 dias

    Plano de Governo de Zé Luz eleito prefeito...

    -Perseguir todos que foi contra.
    -Cortar e desviar a merenda
    -Acabar com educação
    -levar grito da Primeira dama e ter ficar calado,chorando...
    -Levar tapa no pé do ouvido dos capangas
    -Acabar com o resto da saúde que nem fez o com caetés.
    -e ser enquadadro em crimes eleitorais
    apropriação indebita
    Improbidadde administrativa
    peculato
    Prevaricação
    Corrupção ativa
    contratação de serviços publicos sem licitação
    crime de responsabildade fiscal.
    Poxa!!! que bom???se eleito e verás.

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  42. Vejam só como o nome do humanista dá ibope.

    Paulo Jurássico Camelo seria cômico se não fosse hilário.
    Essa conversa de legião estrangeira não cola em GARANHUNS,o eleitorado aqui é inteligente.Não preciso nem dizer onde nasceu e se criou o humanista.

    Muitos anônimos desconhecem o trabalho do engenheiro em Caetés,seu modo de governar e seu respeito pelos habitantes deste belo município.Hoje ele teria pelo menos 75% dos votos na cidade.
    Seu filho pegou gosto pela política é imprimirá seu estilo de gestão a partir de 2013,fará um belo governo.

    Em GARANHUNS quem tem voto é Zé da Luz e Izaías Régis,mas sabemos que Zé da Luz já foi testado como gestor,e que principalmente,teve êxito.Graças a boa gestão de Zé da Luz,Izaías Régis elegeu-se deputado estadual há 5 anos atrás,foi ingrato e covarde em não apoiar o engenheiro para prefeito em GARANHUNS e perdeu seu apoio.Por pouco não perde esta última eleição.

    Confirmada esta aliança,a candidatura de Zé da Luz que já era forte,terá um impulso enorme.Será uma dupla imbatível.
    Dr Silvino será de grande importância nesta parceria.Mostrará á classe média a outra face do humanista.

    Izaías Régis não tem cacife para enfrentar Zé da Luz,todos em GARANHUNS sabem disso.

    E o governador EDUARDO CAMPOS não iria trocar seu apoio á Zé da luz(aliado antigo e fiel) por um provável apoio á Izaías Régis( que o provocou há pouco tempo atrás).Esta é a realidade nesta eleição,de um lado um empresário no terceiro mandato,sem projetos e apoio popular contra um líder carismático,bom gestor e com apoio do prefeito da cidade e de um ex-prefeito competente.

    Então querido Paulo Jurássico Camelo,pare de falar bobagem e agradeça á Roberto Almeida este palanque(que é o blog) pois você nem palanque tem(acha que o senador Randolphe trará votos para seu projeto) você é muito fraco politicamente Paulo Camelo,nem para vereador serviria.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Einstein, deve ser mais um malandro que vive sugando a pobre Caetes, e deve tá doido pra vir ROUBAR em Garanhuns junto com esse Ze da Luz apagada. Vai pro inferno malandro e respeita a gente.

      Excluir
  43. Já pensou ze da luz ser eleito e o primeiro ministro ser esse pilantra do ENSTEIN. Pior é o cara de lajedo ser eleito, ADOLFO será o primeiro ministro. E carrinho da prata se..............

    ResponderExcluir
  44. Se zé da Vela for candidato, eu digo como o saudoso Arlindo Soldado de caetés dizia ele vai por xadrexx.

    ResponderExcluir
  45. DAR SIM, SÓ QUE DE IBOPE DE REPUGNAÇÃO, IHIHIHIHIHI...!

    ResponderExcluir
  46. Não culpe os politicos! Eles não tem culpa! pois se não fosse você, nem lá eatariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR que é verdade. O Povão é quem coloca este povinho no poder. Político é a pior raça de desgraça e satanas criou. Sem carater,moral, sínico e outras prerrogativas imororais que não se pode dizer. 99,99% dos políticos não prestam.

      Excluir
  47. Jamais Silvino e Aurora cometeria uma burrice dessa.

    ResponderExcluir
  48. Emanoel Carlos Sabino23 de maio de 2012 às 13:57

    Esses blogueiro tao inventando moda. Ou é Silvino candidato ou então Aurora Cristina. Mesmo que o ze da luz quizeçe ser vice de um deles nenhum aceitava um sujeito que todo mundo desconfia e fala muito mal dele. Não tem nem logica um negocio desse.

    ResponderExcluir
  49. De 53 comentario o ze da luz apenas recebe elogio de seu secretario puxa saco. O resto haja critica e esculhambadeira e defamassao dizendo que o futuro prefeito de garanhuns vai roubar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo analfaburro,entendi somente o recado,"futuro prefeito de Garanhuns"

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. ze da luz hj representa para o povo pobre de Garanhuns,o que Dr Arraes representava p o povo pobre de PE, quando veio do exilio. S tem um candidato que é essencialmente filho de Garanhuns, c experiencia e conhecimento das causas dos excluidos, dos moradores de periferia,ele sera o prefeito, pq o povo quer, e o povo é maioria. E o povo n tem acesso a internet. Portanto n falem em nome do povo que n tem acesso a este tipo de comunicação, mas tem acesso a ze do povo, o da LUZ.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA