SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 31 de maio de 2012

LUAU QUATRO ESTAÇÕES HOMENAGEIA JANDUY

No próximo dia 2 de junho acontece mais uma edição do Luau Quatro Estações, com apresentação de Música Experimental, Poesia Matuta, show de Hercinho e uma homenagem ao poeta, teatrólogo e professor Carlos Janduy. O evento acontece no Espaço Cultural Luís Jardim, a partir das 20h.


“Estas homenagens que o Luau Quatro Estações está propondo, é uma forma de fazer justiça e homenagear esses guerreiros que, com a música, com a cultura e com a arte, vem colocando Garanhuns, nesses últimos anos, como uma das cidades mais férteis e produtivas do nosso estado, em todas as áreas artísticas”, assinalam os organizadores do evento.

O luau Cultural Quatro Estações, já teve três edições realizadas.  A primeira foi no inverno” que aconteceu no dia 9 de julho de 2011, no espaço cultural Luiz Jardim, e teve como atrações artistas como o poeta Sandoval Ferreira, os repentistas adirson e jucélio, o cantor Hercinho entre outros. No dia 17 de Dezembro de 2011, foi realizada a “edição de primavera”, na Praça Tiradentes, com apresentações de bandas como Dioutro, A Nata e Rogério e os Cabras entre outros. A edição de Verão aconteceu no dia 10 de Março de 2012, no Espaço Cultural Luiz Jardim, e artistas como Maurilio Matos, Léo Noronha, Grupo de Teatro Nós de Gato e a Banda Ronaldo Cesar e a Tropicana.

Este de sábado será o Luau Quatro Estações de Outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário