Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

sexta-feira, 23 de março de 2012

PTB DISCUTE OS DESTINOS DE GARANHUNS

Um projeto do PTB Estadual, coordenado pelo Senador Armando Monteiro Neto (foto), ganha as ruas de Garanhuns a partir deste sábado. É o Tribuna 14, que vai discutir com a população de Garanhuns propostas para a cidade, construindo junto com o povo um plano de governo do partido para o município. O primeiro Tribuna acontece às 14h, no Bairro da Liberdade.

Com o slogan, "Quem conhece nossa cidade sabe do que ela precisa" o Tribuna 14 se propõe a realizar uma grande discussão com a população sobre a importância das políticas públicas, que resultará num plano de ação para colocar Garanhuns no ritmo do novo Pernambuco. Ao todo, serão realizadas 21 reuniões na cidade, contemplando todos os bairros.

O PTB está convidando a população através de mensagens nas rádios e carro de som, além de panfletos que estão sendo distribuidos nas comunidades. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail tribuna14garanhuns@gmail.com. O e-mail também está disponível para envio de sugestões de políticas públicas para a cidade.

O Partido Trabalhista Brasileiro irá levar essa proposta a outros municípios de Pernambuco. Em Garanhuns, o objetivo do Tribuna 14 é impulsionar a pré-candidatura de Izaías Régis à prefeitura.

18 comentários:

  1. Ednaldo Guedes diz:
    ESSA TAL DE TRIBUNA 14 E NADA MAIS NADA MENOS QUE UMA CAPNHA ANTECIPADA. PORQUE NÃO FIZERM ISSO ANTES, SO AGORA, NAS VESPERAS DE UMA CAMPANHA, CONVESSA PRA BOI DORMIR. VAMOS VER SE A JUSTIÇA ELEITORAL VAI FICA DE OLHO NESSES ESPERTALHÕES.

    ResponderExcluir
  2. Esse Armando Monteiro é Cara de Pau, nunca conseguiu trazer uma fábrica de Picolé para Garanhuns como Presidente da CNI. Respondendo ao SLOGAN: O que Garanhuns precisa é de emprego!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armando é primo de Antonio Joao Dourado, vcs sabiam???????

      Excluir
    2. Reamente sim!!abestalhado não trouxe uma fabrica de picolé porque já tem muito picolé feito você.Agora,veja o CEFET,SENAI E OS RECURSOS FEDERAIS PRA TU ANDAR EM UM CALÇAMENTO E ASFALTO NOVO PALHAÇO.
      aNDRÉ

      Excluir
  3. Com certeza Dr. Armando, conhecemos e um dos piores problemas é falta de carácter de seu pupilo, basta ver em relação a ASSIAGAN, ao centro que leva o seu nome que é um verdadeiro caixa 2,3, 10.., sabe lá quantos, das verbas desviadas, das falsas promessas, das festas, um verdadeiro incendiário, veja seu declínio em relação aos seus votos, com toda sua estrutura e muito dinheiro o que ele consegui-o foi o titulo de falastrão.josmar@bol.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente senador um slogan interessante, mas parece que o sr. não conhece Garanhuns. Estamos ainda esperando uma obra sua. Não venha falar do caça níquel do seu centro de saúde e do pomposo Izaias.

    Artur/Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. NÃO ADIANTA QURER FALAR MAU DO CENTRO DE SAÚDE ARMANDO MONTEIRO ONDE TEMOS DIREITO A NOS CONSULTÁ NUM CONSULTORIO PARTICULAR PAGANDO APENAS 40 OU 60 REAIS POR UMA CONSULTA QUANDO NOS OUTRO POR AI COBRAM 150/200 ISSO É CONVERSA DE ADVERSARIO OU DE QUEM NÃO PRECISA DE MEDICO.

    ALAIDE DA BOA VISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você alaide, mais quem mantem aquilo ali é o SESI, e como é prestado conta dos recursos que entra lá, será que a filha presta contas ao SESI

      Excluir
    2. O dona A´laíde Sua lerda,o que vale é um bom atendimento e local e qualidade.Tu está acostumada a ir a estribaria.
      Bia

      Excluir
  6. Na tribuna 14 será proibido falar mau das famílias de Garanhuns e dos promotores ou seja os boca suja não terão vez.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Senador Armando Monteiro e a todo PTB por esta ação que será de grande relevância para nossa cidade. Parabéns Izaías, tenho lhe acompanhado ultimamente e visto sua evolução, está ouvindo mais e falando menos. Acredito que com essa proposta com certeza terá tudo para fazer um grande plano de governo.


    Isaac Martins

    ResponderExcluir
  8. Isso representa Campanha Eleitoral antecipada. Estamos prontos para derrotar Izaías e o burguês Armando Monteiro nas eleições de outubro de 2012. Izaías, Zé da Luz e o Importado de Lajedo, fazem parte do bloco de políticos que tentam impedir a formação de novas lideranças políticas, com mandato, em nossa cidade. Acorda Garanhuns, vamos deixar a ingenuidade de lado

    ResponderExcluir
  9. Eita Senador, parabéns pela iniciativa, a prova do sucesso é tão grande que em algumas cidades o PSB já tá lhe imitando fazendo o Agenda 40. Mas pioneiro é pioneiro... Vamos à luta,a vitória é nossa!

    Jaqueline Muniz

    ResponderExcluir
  10. O EDNALDO GUEDES, TU ÉS MUITO JUMENTO E DESINFORMADO VISS. O PSB DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FAZ A MESMA COISA SÓ QUE COM O TÍTULO AGENDA 40. SABE POR QUE O PARTIDO NÃO FAZ ISSO AQUI EM GARANHUNS AINDA? PORQUE O SEU CANDIDATO QUE SE DIZ SER APOIADO PELO GOVERNADOR TÁ MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO.

    JOSÉ GOMES MEDEIROS

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa23 de março de 2012 19:24

    NÃO tenho nada com a política de Garanhuns! Mas arrisco uma pergunta: - Qual será o interesse de Armando Monteiro? - Deduzo que Armando quer turbinar o profeta Izaías para ser prefeito de Garanhuns. - E, com isso, Armando continuar sendo o rei da cocada preta! - Traduzindo: Armando Monteiro é mesmo cara de pau! - Assim, chamem o cara-pálida ou o CARAPRETA! Com a chegada do CARAPRETA, desarma-se o tripé. - Mas quem julga essas escaramuças, sob a luz da sabedoria, é o povo de Garanhuns. - Enquanto isso, o marechal Eduardo Campos está só escutando o som da viola./.

    ResponderExcluir
  12. UMA CIDADE DE PORTE MÉDIO,COM INÚMEROS PROBLEMAS PARA SEREM DISCUTIDOS E DEBATIDOS EXAUSTIVAMENTE.

    A TRIBUNA POPULAR BEM QUE PODERIA TER SIDO CRIADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS DURANTE OS 4 ANOS DE GESTÃO PÚBLICA.

    QUESTIONAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLEMENTADAS OU NÃO PELOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS DEVE SER SEMPRE E CONSTANTEMENTE REALIMENTADA.

    O QUE NÃO SE DEVE É FICAR NA INÉRCIA, APENAS FALANDO MAL UM DOS OUTROS.NÃO É UM BOM PROCEDIMENTO E UMA CONDUTA CORRETA.

    TEMOS MUITA MAIS COISAS IMPORTANTES PARA SEREM DEBATIDAS DO QUE ESSA BRIGA ENTRE OS CANDIDATOS QUANDO O POVO ESTÁ CANSADO DE FRUTICAS, PICUINHAS , DE COISAS PEQUENAS E MESQUINHAS.

    VAMOS PENSAR GRANDE,PORQUE GRANDE TU ÉS GARANHUNS.TU ÉS O CENTRO ACADÊMICO POR EXCELÊNCIA.

    TEUS FILHOS TÊM DE SOBRA MIL E UMA RAZÕES PARA QUEREREM O MELHOR.VAMOS UNIDOS, TODOS COM O ÚNICO PENSAMENTO DE TERMOS MAIS UMA FACULDADE DE MEDICINA EM GARANHUNS, A FAMEG.

    "VEM, VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER"

    ResponderExcluir
  13. Garanhuns é uma terra de ninguem, ou seja, casa da mãe juana; ninguem manda, ninguem obedece. Garanhuns é um corpo sem cabeça a muitos anos. Todos este pré candidatos ja participaram da destruição de Garanhuns, agora tá aí a briga para quem vai continuar fazeno garanhuns no atrazo. Estes politiqueiros de plantão só estão esperando a oportunidade. O povo de Garanhuns se acostumou a com a desgraça de Garanhuns. Garanhuns não cresce a muitos anos. Ela esta inchada e doente em estado quase terminal. No governo José Inácio Garanhuns cresceu e seu sucessores se encarregaram de destruir as fabricas que aqui tinham. Com esta cambada vai ser mais quatro ou oito anos de atrazo e inchaço. Vereador Garanhuns existe, mas não tem! Vereador em Garanhuns é feito peito de homem, exite mas nãotem utilidade. Deus tenha misericordia de nós população de Garanhuns que com estes pré-candidatos nós estamos FRITOS, para não dizer uma pornografia.
    Jonathas C.G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HISTÓRIA TODA CAMPANHA SE REPETE
      ESTE FILME VEM A MUITOS ANOS

      Nome do filme:
      O teleférico (Paulo camelo)
      A Rosa (Rosa |Quidute)
      Baralho (ÁLVARO)
      O Caminhão Pipa no Gol (Silvino)
      O Buracão da Raposa(Bartolomeu)
      A Ponte sem Fim(Luiz Carlos)
      As tranças do Rei Careca(Marcel Nogueira)
      50 por um voto(Zaquel)
      O Pão Duro(Marcio Quirino)
      A Peróla Negra(Mario Barbosa)
      O Cheque (Sivaldo Albino)
      Bloco Quebrado (Betinho)
      Trem Desgovernado (João Dourado)
      Convite pra um Forasteiro(Adolfo Lopes)








      Olê OlLâ!!Bartolomeu vai pra lá
      Com teu jardim de rosa pra lá
      administrou com incompetência pra zuá ,
      veio turma de flores,sua família e fez um fuá ,
      chegou gente com uma Brasília amarela e o povo andá
      e saiu com uma frota de táxi,e o povo num pé de ingá

      Seus parentesgente veio com alpercata de xaxado,
      Voltou de sapato social,e deixou o machado
      Teve secretaria que falava promoíde,e eu achava chato
      pro quê e pro lá.Ao invés de dar emprego
      Enganou com sopão, bolacha e pão
      Levamos nada,só depois levamos um safanão.

      Garanhuns ficou no marasmo e afora a rosa vermelha que cuidar da prefeitura e bartolomeu com sua arrogância e prepotência mandar de novo na prefeitura.
      Colocou o trairá do Silvino e Aurora, que ela não está em boa hora, começou a Heitha!! Aurora nunca falou com ninguém na faculdade,agora sim é política agora falar sim senhor ,nos corredores reconheceu os amigos de faculdade para ganhar o voto do malandro.
      Ne o mágico de OZ o que Silvino fez,carregou água em corsa em um gol,super-faturou notas ficou ficha suja e vai colocar o puxas sacos de plantão pra votar em suas contas rejeitas,silvino é tão bom que está com impropridade administrativa no pescoço.
      Carlos do Indiano

      Excluir