SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 22 de março de 2012

PSDC CONFIRMA ENTENDIMENTO COM IZAÍAS

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Garanhuns confirma os entendimentos que estão sendo mantidos com o deputado estadual Izaías Régis, com relação à disputa eleitoral deste ano. O ex-vereador Audálio Filho (foto), um dos líderes dos democratas cristãos no município, confirmou não só a possibilidade de aliança do seu partido com o PTB, como também que a conversa envolve outras legendas, como foi divulgado anteriormente pelo blog. Estão também para fechar com o Partido Trabalhista Brasileiro, o PR de Gedécio Barros e o PC do B, comandado por Dr. Dimas Carvalho.

Audálio foi mais além e revelou que o vice de Izaías Régis pode sair através de pesquisas. O nome do ex-vereador, do médico Alcindo Menezes, do vereador Dimas e de Gedécio podem ser submetidos à população, que então indicaria o companheiro de chapa do petebista.

Por fim, Audálio Ramos acredita que também o PT, que tem como pré-candidata à prefeitura a ex-primeira dama Rosa Quidute, pode vir a compor também essa ampla aliança, que a na sua opinião tem tudo a ver com Garanhuns.

ESCLARECIMENTO - O ex-vereador Audálio Ramos enviou comentário já publicado nesta postagem, esclarecendo que o PSDC está apenas conversando com lideranças de outros partidos, sem tratar de nomes, neste momento. O vereador Dimas Carvalho informa, através de sua assessoria, que não manteve até o momento qualquer contato com ninguém do PTB para tratar de uma possível aliança na eleição de 2012.

10 comentários:

  1. Meu voto é de DEDÉ SEIXAS, ainda o vejo melhor do que esses políticos velhos e mafaldados, o povo de Garanhuns não vai votar em nenhum desses viciados. Marcos do Magano.

    ResponderExcluir
  2. Audálio Ramos Machado Filho22 de março de 2012 09:49

    Caro Roberto, a ben da verdade, cumpre esclarecer que o PSDC está apenas "conversando" com o PTB, como está também com o PT, PSOL e outros partidos. Em nenhum momento citei nomes da nossa legenda ou de outras, como possíveis integrantes da chapa encabeçada pelo Dep. Izaías Régis, até porque quem pode falar pelo PTB é seu presidente, ou o pré-candidato, e não estamos discutindo nomes, mas um projeto de desenvolvimento sustentável para Garanhuns. Conversando informalmente com você, falei da conjuntura e possibilidades, não de "revelações" que não estão confirmadas. Lamento que tenha tirado a conversa do contexto, pois o PSDC, alinhado com a executiva estadual, irá decidir o seu candidato à Prefeito (ou lançar um próprio?) no momento que a Comissão Municipal entender como melhor politicamente, sem pressões ou factóides. Audálio Machado Filho - Presidente PSDC Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Audalio Filho e DR.Alcindo Menezes,so querem dar-se "BEM".Em 2008 foran ESPULSOS do PSB,Audalio correu para os braços de Luiz Carlos,e DR. Alcindo apoiou Adolfo Lopes.Hoje querem pousar de liderança.Porque voces não se candidatam a vereador ? Medo de não terem votos?
    Sai dai Paulinho Brasileiro vc representa o NOVO e esses dois são FIGURAS CARIMBADAS.
    Tony Sobrinho _ Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. ESTE É O CAMINHO A SEGUIR POR TODOS QUE TÊM O MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA POLÍTICA E AMA GARANUNS.


    ENQUANTO OS PEQUENOS SE UNEM EM PROL DE UM PROJETO VOLTADO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIAL, EDUCACIONAL, ECONÔMICO E POLÍTICO DE GARANHUNS, OUTROS QUE ESTÃO VINDO DE FORA QUEREM TRANSFORMAR ISTO AQUI EM CURRAL ELEITORAL DO AGRESTE. UNAM-SE ANTES DE SEREM ENGOLIDOS PELOS MAIS SABIDOS QUE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  5. OS FICHAS SUJAS SE UNEM : ZAQUEU =ZÉ DE VILAÇO= SILVINO = ZÉ DA LUZ = FALTA DE VERGONHA

    Vereador Zaqueu é preso por compra de votos.


    As rádios de Garanhuns divulgaram na tarde deste domingo (03) o flagrante de que foi vítima o vereador Zaqueu Naum (PDT), durante estas eleições. De acordo com as emissoras, o parlamentar teria sido surpreendido comprando votos para o candidato ficha suja, Zé da Luz.O mesmo não está preso porque passou mal, com uma crise hipertensiva. O eleitor que vendeu o voto, como apesar de "esfomeado", goza de boa saúde, foi "rebocado" pra cadeia pública.

    Crime Eleitoral
    vArt. 299. Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro,dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita:
    •Pena - reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa.
    Espero Sinceramente que a lei seja cumprida, para que nas próximas eleições em nossa cidade, este tipo de políticos temam e pensem duas vezes antes de tentar "ludibriar" os eleitores menos esclarecidos. APESAR DE SER MATÉRIA PASSADA, PORÉM É BOM LEMBRAR AOS MESMOS QUE O POVO NÃO ESTAR ESQUECIDO E SABERÁ NAS URNAS COMO AGIR. jolima@bol.com.

    ResponderExcluir
  6. Abaixo esses daí. Dedé Seixas e Altamir Pinheiro, essa sim e a chapa das sonhos.

    ResponderExcluir
  7. está poesia é pra João Dourado!!Mais não diga a ele,que eu tenho medo de levar um cacete.O homem é ditador mesmo

    Vamos juntos cidadãos
    correr desta nova opção.
    é destino ou irônia
    Que só promete fantasia.

    Coitado do Senhor
    Agüentar Antônio João,
    Cheio de promessa e
    Ilusão.
    Transformou o
    Cidadão,
    De desempregado em
    a bestão.

    Enganando a população,
    Com conversa de mutirão.
    Prometeu ao cidadão
    Emprego e salvação.

    A fé nunca esteve tão de pé
    Promete curar homem, menino e mulher.
    Veja agora Senhor Dourado
    O que pode acontecer.

    Vi o povo da política,
    Fazendo a gente sofrer.
    Veja só dona Maria
    Quanta baixaria.

    Vi os homens lá de cima,
    Fechando a nossa esquina.
    E para terminar,
    Ouça só o que tenho a falar:
    A fé e a política
    Não se pode separar.
    Porque se ele ganhar vai todo
    Mundo se lascar.

    Marcelo da Silva

    ResponderExcluir
  8. roberto não tem mais nada de joão falastrão, o dia ta morgado e ele nos diverti com suas declarações de jirico.

    ResponderExcluir
  9. ME DESCULPE ROBERTO ALMEIDA ,EU MARCOS VICÍNICIOS VOU COLOCAR ESTES PRÉ- CANDIDATOS PRA SER AVALIADOS COMO POLITICOS.

    Ivo Amaral:foi um bom prefeito(hoje as vezes ver cobra dentro de casa)
    Bartolomeu:pense em um homem ignorente,se paciente conversar besteira tome grito.Foi o prefeito sopão e dos buracão.tem trauma de buraco não podia ver um que tapava logo
    Silvino:traídor,foi prefeito porque Bartlomeu coloqueu ele.não trouxe nada que levanta-se a cidade.

    Luiz Carlos:entrou como prefeito honesto,nunca fez nada de errado quando nasceu.Cadê a ponte?o gato comeu o gato comeu..

    FUTUROS PREFEITOS
    PREFEITO VICE-PREFEITO DÊ SEU VOTO AGORA ESQUETE:

    DEDÉ SEIXAS X ARY ( )
    DAVI X JUNIOR NEGÃO ( )
    MEDEIROS X GIVALDO ( )
    ZÉ DA OTICA X PAULO DA MOCHILA ( )
    PAULO LINS X AMIGUINHO ( LAVA JATO) ( )
    SALES REVISTA SIMPATICO X DOUGLAS ADVOGADO ( )
    MANÉ DO CALDO X GAGO DO PASTEL ( )
    NARDO DA CASA FERREIRA X GEOVANE COM ODIO ( )
    TONY NETO X GUNDES ( )
    STONI COSTA X PINTO ( )

    CARLOS DA SEBASTIÃO PACHECO 381

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu é de mané do caldo e gago do pastel

      Ahhhhhh!!!
      Marcos

      Excluir