ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 30 de março de 2012

ATLETAS DE GARANHUNS DISPUTAM PROVA NA BAHIA

Oito corredores que integram a equipe de atletismo de Garanhuns estarão participando da Corrida de Emancipação Política na Cidade de São Francisco do Conde, no Estado da Bahia, neste sábado, dia 31 de março. A disputa acontecerá entre 700 atletas participantes. A prova é de 4,5 km. Esta é uma área em que a Suíça Pernambucana vem se destacando muito, nos últimos tempos.

Uma prova do avenço no setor é que o Painel dos Esportes – “Garanhuns É Campeão”, instalado na Secretaria de Comunicação Social e Esportes de Garanhuns, conta com mais 4 novas medalhas e troféus, conquistados pelos atletas locais na Corrida das Pontes, disputada recentemente, em Recife. A disputa de porte internacional, se deu entre 5.500 atletas e os garanhuenses José Márcio na 2ª colocação, seguidos de Jair José, Cícero Vieira e Gilmar de Oliveira, no 3º, 4º e 5º lugares, respectivamente.

“Esse foi o resultado esperado. Demos o nosso máximo, conquistamos os outros dois destaques do pódio, bem como as outras duas colocações de destaque entre as cinco primeiras colocações. Estamos felizes. Afinal, não é fácil ficar bem colocado, quando a disputa acontece entre tantos participantes de alto nível, como nesse evento”, ressaltou o Treinador da Equipe de Atletismo local, Adegilson Mendes – o Bingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário