PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SERRA ENFRENTA REJEIÇÃO EM SÃO PAULO

José  Serra foi prefeito de São Paulo e renunciou. Foi governador do Estado e também abandonou o cargo. Seu sonho mesmo, legítimo, é ser presidente da República. Mas as derrotas nas eleições presidenciais para Lula e Dilma, somadas ao fato de deixar na mão o eleitorado que o elegeu, fazem com que o ex-ministro de Fernando Henrique agora tenha uma forte rejeição por parte da população paulista. Mesmo assim, é o candidato mais forte do grupo governista e atendendo às pressões dos aliados pode novamente concorrer na maior cidade da América Latina. Não será um vitória tão fácil quanto das outras vezes. O Brasil e também São Paulo estão saturando de Zé Serra. E está mesmo na hora de renovar, experimentar outra coisa.

9 comentários:

  1. Não gosto desse covardão. Que poderia nos debates das eleições passada escancarar as ligações da FARCS com o lula e o PT, mas a covardia desse sujeito foi maior. Mesmo assim ele é 1 trilhão de vezes mais competente e mais sério do que lula.
    lula não vale nem sequer uma nota de 32 reais frente ao serra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer comparar Nosferatus, com Lula, o MELHOR presidente que o Brasil já teve, é uma piada de mal gosto.

      Excluir
  2. Serra ou cerra é uma ANTA à procura de um autor. E é muito "esperto". - Antipático, presunçoso, antinordestino. Se não bastasse, foi um dos grandes beneficiados com a privataria tucana. Que o digam sua filha Verônica, seu genro e seus muitos apadrinhados. – Serra tentou esconder o próprio nome na privataria. Mas deixou o rabo de fora. - E querendo dar uma de vítimas, durante a campanha à presidência, os tucanos privataristas saíram-se com aquela de que o sigilo fiscal de sua filhinha, Verônica, havia sido manipulado pela Receita Federal.- Mas dona Verônica Allende Serra está indiciada em processo. – Autor: Justiça Pública, por meio dos seus procuradores. – Eles, os tucanos da privataria, fazem-se de esquecidos de que a Receita Federal tem poder de investigação./.

    ResponderExcluir
  3. Serra tá é doido qdo o livro da privaria for escancarado na televisão ele vai perder a eleição e aí nem prefeitura, nem governo nem presidência xau cabou.

    ResponderExcluir
  4. SERRA É MELHOR DO QUE LULA PRA ROUBAR. FEZ TUDO ATRAVÉS DA FILHINHA E DO GENRO E A SAFADEZA SÓ FOI DESCOBERTA 20 ANOS DEPOIS

    ResponderExcluir
  5. Comparar politicamente Serra com Lula é um desvaneio.
    Olhem a trajetória e a vida política de ambos,e verão que o tucano é um quadro bem superior ao PTralha.
    Bom prefeito,governador,ótimo ministro da saúde e uma das melhores cabeças pensante destepaiz.

    Ao contrário do molusco que empestou a república de ratos e gatunos.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  6. Amigo Roberto . Não dar para fezer comparaçeos entre um estadista como o LULA e o SERRA. O povo já respondeu aquem tiver augumas duvida. Concordo totalmente com voce é hora de renovação..........
    Grande abraço.Edson Carneiro.

    ResponderExcluir
  7. Esse Lucas Leiva parece que não lê, Ou não vê o que é muito pior numa pessoa, o país e a nossa região era uma antes do governo LULA e depois de LULA e os ratos e gatunos foram o Serra e sua familia que se locupletaram dos bens da nação nas falsas vendas do patrimonio da união no governo do FHC onde ele foi ministro. vê se voce lê o livro a Pirataria Tucana ta lá para você VÊ.

    ResponderExcluir
  8. Muitos falam e muitos criticam a vontade.Depois de um cidadão ter votado desde 1989 para Presidente da República em Collor ou Lula, em 1994 em FHC ou Lula,em 1998 em FHC ou Lula, em 2002 em Lula ou Serra, em 2006 em Lula ou Geraldo Alkmim, 2010 em Dilma ou Serra, dá para se fazer uma análise profunda das principais características e pecularidades de cada um dos governos do PSDB E PT.

    Eu mesmo experimentei na pele o governo de 8 anos de FHC e 8 anos de Lula e estou acompanhando minuciosamente o governo da Dilma para ver se ela vai me convencer a defendê-la novamente ou não.

    Para mim, todos os corruptos deste país foram absolvidos quando se abraçou a todos e se passou a mão na cabeça de todos.

    Em matéria de ÉTICA nenhum dos grandes partidos têm moral de falar de mau um do outro.Pois nas horas mais difíceis do país foram altamente coniventes com a disparidade salarial praticada na REPÚBLICA BRASILEIRA e por isso as greves recomeçaram a estourar em todo o país.

    A nossa Presidenta terá que ter uma grande habilidade política para ADMINISTRAR a folha salarial de todas as Prefeituras, dos Estados e da Federal, pois ambos vivem em grande parte,das verbas do Fundo de Participação dos Municípios e das verbas extra-orçamentárias.

    Imagine, meus caros blogueiros, estamos dependendo única e exclusivamente da capacidade de uma mulher para por ordem na casa que andou ultimamente suja pra tudo que é lado.

    Não é hora de se atirar pedras em ninguém.Todos nós estamos no mesmo barco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA