PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS RETIRA PROJETO POLÊMICO DA CÂMARA

O prefeito Luiz Carlos de Oliveira resolveu retirar da Câmara de Vereadores de Garanhuns o projeto que incorporava o salário de secretário a alguns funcionários do município. A proposta, noticiada por este blog e pelas rádios da cidade, causou muita polêmica e provocou críticas de diversos setores da sociedade. Transcrevemos abaixo uma mensagem do vereador Geraldo Ferreira de Lucena, mais conhecido como Capitão Lucena, comunicando a decisão do gestor:

Caro Jornalista Roberto Almeida,

Venho encaminhar em anexo uma cópia do ofício que o Chefe do Poder Executivo Municipal enviou para a Câmara Municipal solicitando a retirada do Projeto de Lei 041/2011, o qual foi matéria em seu blog sob o título: PROJETO CRIA FUNCIONÁRIOS DE LUXO EM GARANHUNS.

Acreditamos que a iniciativa do prefeito se deu por conta do mesmo ter buscado a informação mais detalhada sobre a repercursão financeira que o mesmo iria causar, principalmente para as futuras administrações.

E sem dúvida a cobertura jornalistica do tema explorado pela imprensa, em especial por vossa senhoria, contribuiu para a retirada definitiva deste projeto na Casa Raimundo de Moraes.

Geraldo Ferreira de Lucena
Vereador

9 comentários:

  1. Mesmo não subindo no palanque nem falando em radio esse luiz carlo vai gastar um dinheiro da pega para eleger aurora mulher de silvino. seguro morreu de velho. ele sabe que aurora eleita nao vai bulinar nas coisa errada que seu luiz feis.

    ResponderExcluir
  2. Chegou? Chegou quem? A vergonha na cara! É isso aí minha gente. Quando se diz que a imprensa é o quarto poder, muita gente torce a cara, parabéns a todos que divulgáram esta pouca vergonha, parabéns a todos aqueles que não apoiáram a um ato desmoralizante deste. Agora a pergunta que não pode calar, que o prefeito de Garanhuns nada entende é um fato, más onde estará o departamento jurídico da prefeitura? Não me digam que tem aí um DEVOGADO que não entende de patavinas, más queria ganhar 6.000,00 por mes? Minha gente ter vergonha na cara não paga nada, ser correto não é uma virtude, más uma obrigação. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  3. Manda ele aumentar o salário da maioria dos trabalhadores do comércio e outras áreas em Garanhuns que recebem um salário absurdo; esses sim são os que trabalham de verdade e precisam receber proporcionalmente ao seus esforços.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela coragem .Francamente, tenha graça Garanhuns com marajá.

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil fazer obras de caridades com o dinheiro alheio. Esse prefeitinho pode ser generoso com seus secretários, mesmo depois que terminar seu mandato, é só tirar dos cofres de sua farmácia, agora resolve os problemas dos postos de saúde do município,ele não resolve, porque falta tudo, inclusive segurança, que recentimente o posto de saúde do Vale do Mundaú foi roubado e o ladrão ainda fez suas necessidades fisiológicas na unidade de saúde.
    Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Amém Jesus. Chegou juizo na cabeça do Sr. Prefeito. Olha aí se agente não tivesse interferido em uma vergonha dessas, teria passado tudo na surdina. Amém Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Até que fim. o sr. Luis Carlos começou a criar juízo.
    Graças ao trabalho da imprensa séria que temos em Garanhuns e do trabalho de fiscalização de vereadores como o capitão Lucena que foi aos meios de comunicação enunciar o fato.

    ResponderExcluir
  8. Até que fim o sr. Luis Carlos começou a criar juízo.
    Graças ao trabalho da imprensa séria que temos em Garanhuns e do trabalho de fiscalização de vereadores como o capitão Lucena que foi aos meios de comunicação denunciar o fato.

    ResponderExcluir
  9. Pense "num" prefeito ruim!!Vai ser ruim assim lá longe!!...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA