SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

DIÁRIO E JC INCLUEM ZÉ DA LUZ COMO FICHA SUJA

Os dois principais jornais do Estado, o Jornal do Commercio e o Diário de Pernambuco incluíram o nome do ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz, como "ficha suja". O JC divulgou, através do blog do Jamildo,  uma relação de políticos atingidos pela nova lei - considerada constitucional pelo STF - e aponta o representante do PHS como inelegível. O DP publicou reportagem sobre o assunto e destacou José Luiz como um dos barrados pela Lei da Ficha Limpa, tendo como base um documento do Tribunal de Contas do Estado. (Na ilustração o documento do TCE que incrimina Zé da Luz. Clique na imagem para ampliá-la).

13 comentários:

  1. POIS É, QUANDO SE TEM O ACORDÃO, OU SEJA, DECISÃO DE COLEGIADO, JÁ ERA, PORTANTO, ZÉ DA LUZ PODE GASTAR O DINHEIRO(PÚBLICO) QUE QUISER COM ADVOGADO QUE DESSA VEZ A VACA FOI PRO BREJO OU COMO DIZEM POR AI, A LUZ DO CANDIEIRO SE APAGOU.

    HOLY FATHER(PAI DE SANTO).

    ResponderExcluir
  2. Que pouca vergonha Zé da Luz, querendo enganar o povo de Garanhuns, dizendo que era ficha limpa, quando todos sabem o que se passou e se passa em Caetés. UFA!!!! nos livramos de mais um

    ResponderExcluir
  3. Aristarco Pederneiras24 de fevereiro de 2012 15:20

    Eita, mas não tem jeito pra Zé da LUZ VERMELHA não né. O bichinho anda meio complicado com a justiça!

    ResponderExcluir
  4. Toma nos queixo zé da Luz e agora ?vc quer vir pra Garanhuns fazer a sujeira no nosso quintal.aqui você não vai cantar de galo não,poxa nos temos ainda Izaías Régis que é nosso protetor.
    Genildo

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto, faz parte de uma administração mal feita ,quando se pensa que esta acima da lei acontece isso, a justiça tarda mais não falha chegou a hora dessa turma pagar e outra coisa Roberto este cidadão não é muito diferente do coronel Lajedo ,existe os mesmo desmantelo em Caetés a saúde não funciona não tem merenda escolar os funcionários da educação finge que recebe um salario mas recebe outro, ele não mora na cidade quem administrava era a esposa a mão-ferro, então uma das poucas coisas que o Prefeito de Garanhuns fez certo foi este material PREFEITO DE FORA GARANHUNS NÃO ACEITA este material cabe para os dois intrusos
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  6. E agora, José?
    E a ficha sujou
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama, protesta?
    e agora, José?
    Você é ficha suja
    Está sem mulher,
    Cadê Aurora Cristina

    está sem discurso,
    está sem carinho,
    já não pode beber,
    já não pode fumar,
    cuspir já não pode,
    a noite esfriou,
    o dia não veio,
    o bonde não veio,
    o riso não veio,
    não veio a utopia
    e tudo acabou
    e tudo fugiu
    e tudo mofou,
    e agora, José?


    AMIGO DE ZÉ DA LUZ

    ResponderExcluir
  7. ZE MACHAO DA SANTO ANTONHO24 de fevereiro de 2012 17:13

    SE ESSE CARA OU O IZAIA GANHAR EU VIXTO SAIA

    ResponderExcluir
  8. Quero saber até quando o Zé vai conseguir enganar o povo. Mas cada povo tem o rei que merece. Pra o povo de Garanhus ter uma idéia, em Caetés, só pra zombar dos Homens de lá, ele apoiou e conseguiu emplacar um "laranjinha rosa", que vive engaiolado em Recife só assinando papéis e cheques para o Zé e sua turma. Sugiro que a Câmara de Vereadores mude o nome de Caetés, para CURRAL DOS SAMPAIOS, pois é isso que essa cidade tão bonita é: Apenas uma fonte de renda para o Zé e sua família. É uma pena, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora do Ministério Público se pronunciar sobre o caso ZAQUEL,preso comprando votos na frente da Dra. Juiza, o que foi que houve ?. Sobre os vereadores condenados a devolver verbas de gabinete.Sim pois mesmo devolvendo não se exime da pena, a não ser que...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo-24,2012 10:47 AM
    Vc como compositor é um grande "BABACA".
    Procura outro "PICADEIRO",política é coisa SÉRIA.
    Quando vc for votar,vota errado pois vai com o caneco cheio de CANA
    Humberto Silveira-Boa Vista.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!!!!!!
    Mais uma zezin????
    Não acredito que o povo de Garanhuns vai se submeter a isso.....
    Uma tremenda Palhaçada!!!!!!
    Acha que pode se candidatar,,ganhar e como naum pode assumir....--.>NOVA ELEIÇÃO_MEU POVO!!!!
    Tá meio complicado agora né???
    Se bem que seu nobre filhinho vai pagar...ou pagou dos "cofres publicos AOS cofres publicos pela segunda eleição de Caetes né?
    Em Garanhuns é diferente seu zé!!!!!!


    Amiguinha da Brasilia.....

    ResponderExcluir
  12. João Matias - Heliópolis25 de fevereiro de 2012 09:25

    E agora Roberto? O seu cumpadre Ronaldo César diz que você é um lançador de piruas com esta história do Zé da Luz. E eu não sei uem está certo? Pois não sei se é verdade ou não que ele limpou o nome. O Ronaldo é um almofadinha eu sei, mas você é sério. como fica a população?

    ResponderExcluir
  13. Caro AnônimoFeb 24, 2012 02:00 PM

    Verifica a situação de Zaqueu no cartório eleitoral. Pelo que eu soube ele fez um acordo (transação penal) e vai se apresentar em cartório durante 2 (dois) anos e pagar 20 (vinte) salários mínimos em pagamento de cestas básicas e ainda está cumprindo.
    João Santos

    ResponderExcluir