SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 21 de janeiro de 2012

DILMA BATE O RECORDE DOS EX-PRESIDENTES

A presidenta Dilma Rousseff atingiu no fim do primeiro ano de seu governo um índice de aprovação recorde, maior que o alcançado nesse estágio por todos os presidentes que a antecederam desde a volta das eleições diretas, informa reportagem de Bernardo Mello Franco, publicada na Folha no jornal Folha de São Paulo deste domingo.

Segundo pesquisa Datafolha, 59% dos brasileiros consideram sua gestão ótima ou boa, enquanto 33% classificam a gestão como regular e apenas 6% como ruim ou péssima.

Ao completar um ano no Planalto, Fernando Collor tinha 23% de aprovação. Itamar Franco contava 12%. Fernando Henrique Cardoso teve 41% no primeiro mandato e 16% no segundo. Lula alcançou 42% e 50%, respectivamente.

Tem muita gente que vai ter dor de barriga com uma notícia dessas. Logo na Folha de São Paulo.

4 comentários:

  1. Dor de barriga não mais náuseas.............

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa22 de janeiro de 2012 15:25

    Em que pesem as náuseas e disenteria dos nauseabundos, isso é uma REALIDADE INEGÁVEL! - E TEM MAIS: - A Luiza estava no Canadá! Mas a Luiza voltou! - Então, É BOM que os invejosos se cuidem./.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa22 de janeiro de 2012 17:00

    EM TEMPO: - Segundo Leonardo Attuch (ISTOÉ), Zé Serra quase foi para o Canadá, depois que a Luiza voltou. - Até que seria uma boa, porque o Serra é um pentelho encravado. Nem o PSDB o tolera mais./.

    ResponderExcluir
  4. O que importa não é a dor de barriga nem a náusea dos ricos e dos que pensam que são ricos o que importa é povo com melhores condições de vida eu estou com os 75%

    ResponderExcluir