terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMÉRCIO PODERÁ ABRIR NO FERIADO DA CIDADE

NOTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Agricultura e Abastecimento, comunica a população em geral, que no próximo dia 4 de fevereiro de 2012, sábado, será Feriado Municipal, em virtude de Lei Aprovada e Sancionada pelos poderes Legislativo e Executivo deste Município. Neste sentido, as Feiras Livres realizadas na CEAGA e na Boa Vista, bem como todas as atividades afins, serão antecipadas para a sexta-feira, dia 3 de fevereiro de 2012.

A Prefeitura de Garanhuns informa ainda que os Mercados Públicos (Mercado 18 de Agosto e Mercado de Farinha) também estarão fechados neste sábado, dia 4 de fevereiro de 2012, tendo as suas atividades normais realizadas no dia da Feira Livre, sexta-feira, dia 3 de fevereiro de 2012.

NOTA DA CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL comunica que em conformidade ao acordo firmado entre os sindicatos do Comércio Varejista de Garanhuns e Empregados no Comércio de Garanhuns, os empresários que quiserem abrir a sua loja no próximo sábado, dia 4 de fevereiro de 2012, feriado de aniversário da Cidade, deverão adequar-se às condições estabelecidas pela convenção coletiva vigente, devendo comunicar o seu desejo por escrito no próprio sindicado com antecedência mínima de 24 horas da referida data. Igualmente, a CDL informa ainda que a maioria dos empresários do Comércio local já demonstrou tal intenção em abrirem as suas portas, uma vez que o feriado do próximo sábado, por ser um feriado municipal, poderá trazer prejuízos financeiros aos lojistas.

A CDL Garanhuns aproveita o ensejo para convidar a população do Agreste Meridional para vir à Garanhuns no próximo sábado e aproveitar toda a qualidade e diversificação dos produtos do nosso Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário