SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DÁ CÂNCER?

A Lucinha Peixoto levanta em seu blog hoje uma questão curiosa. Ela pergunta: “Presidência da República dá câncer?”. A indagação é pertinente. Senão vejamos: só nos últimos tempos apareceram com a terrível doença o Hugo Chavez,  da Venezuela (que está no poder há uns 12 anos), o Lula (governante do Brasil 8 anos), a atual dirigente do País, Dilma Roussef e agora vem a notícia que a argentina Cristina Kirchner (foto) também está sofrendo do mesmo mal. Na avaliação da inteligente Lucinha os derrotados da campanha de 2010, José Serra e Marina da Silva, escaparam por pouco. Tem de arranjar um bom benzedor pra essa gente antes de assumir o comando de uma nação.

4 comentários:

  1. Caro Roberto,

    Obrigada pelo adjetivo aplicado à minha pessoa. Já se sabe que quem é, não quer ser só. Hoje estou terminando outro texto sobre câncer. Meu Deus, minha mãe diria que eu estou chamando a maldita doença, mas não é. É que o Hugo Chaves, sim aquele mesmo que também está doente e mui amigo do Lula que também está, disse que esta “cancermania” que assola a América Latina é coisa dos americanos. Lá eu comento sobre isto.

    Aqui além de agradecer a citação eu vem lhe avisar que os americanos não estão visando apenas os presidentes para aplicar a injeção cancerígina, e sim também os correligionários dos presidentes. Então olhe em sua volta e veja se tem algum americano por perto. Dizem ainda que quem é adversária, como eu, está imune.

    Desculpe a jocosidade, mas não dar para aguentar tanta bobagem mesmo se tratando de uma doença séria.

    Um abraço

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Essa Lucinha é mesmo uma idiota. Reze minha filha e peça a Deus nunca passar por isso... Comentário tão sem graça. Te cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho quem estar doente é este INDIGNADO(09:03) que defende pilantras como o chaves e o lula.

    ResponderExcluir
  4. Já está provado que indignação dá câncer. Cuide-se você meu caro INDIGNADO. O ARNESTO está certo.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir