quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DILMA NA ÁFRICA DO SUL

Na visita a África do Sul, a presidenta Dilma Roussef, teve um encontro com o dirigente daquele país, Zacob Zuma e o primeiro ministro da Índia, Manmohan Singh.

Os três países - Brasil, África do Sul e Índia, três das principais economias emergentes -, reivindicaram gestos concretos da Europa para acalmar os mercados e mostraram sua intenção de situar as prioridades dos países em desenvolvimento no centro da próxima cúpula do Grupo dos 20, que será realizada no próximo mês. (A foto de Roberto Stuckert mostra Dilma falando à imprensa ao lado do sul africano Zacob Zuma e do indiano Manmohan Singh).

7 comentários:

  1. Mesmo sem ser sapatão Dilma deve está falando grosso e humilhando os "NEGUINHOS" africanos. Só que ela não sabe o que lhe espera na sua volta, para a República Independente do PT. Se engrossar a voz, como fez lá na àfrica, ela vai ficar com tendinite de tanto dar pé na bunda para demitir o Ministro dos esporte e seus atletas que cuidam do dinheiro público........
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PC do B ENVERGONHADO19 de outubro de 2011 08:21

    DIZ O DITO POPULAR QUE: "ENQUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE", DILMA, POR FAVOR!!! DEMITA O QUANTO ANTES POSSÍVEL ESSE MINISTRO TRAPALHÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê aquele pecebezinhodeterezinha que disse e desdisse do orgulho de ser comunista e pertencer ao PC do B a vanguarda da honestidade no mundo inteiro. LEVANTA-TE LÁZARO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha inclui o PT, PCdoB, O governo anterior e a eleição do atual. É uma canalhada sem tamanho. Tem de haver devolussão de grana,confisco de bens.

    ResponderExcluir
  5. Ah, se eu tivesse lá19 de outubro de 2011 09:07

    Veja bem o que dise um soldado de policia a um ministro de estado: "Sou apenas a primeira peça do dominó. As provas são naturais. As provas são os documentos fraudulentos". Isso é muito grave....... Estamos num mar de lam.........

    ResponderExcluir
  6. Enquanto eles roubam, ela viaja. êita, povinho, ralamos para sustentar familia e pagar contas.

    ResponderExcluir
  7. Os petralhas re-inventaram a “Corrupção (mal)disfarçada como Ato Legal”.

    ResponderExcluir