PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CONSELHEIRO RAUL

O ex-deputado federal Raul Jungman não é nenhum Palloci.  Não conseguiu um consultoria para multiplicar seu patrimônio, mas depois que perdeu a eleição para o senado em Pernambuco o político do PPS aprendeu a se virar bem depressa. Arranjou uma vaga no Conselho de Administração da CET (Prefeitura de São Paulo), outra no PRODAM (da mesma Prefeitura de São Paulo) e uma terceira na Light (Rio de Janeiro). Participa de uma reunião aqui, outra ali, e no final do mês coloca R$ 18 mil no bolso. E esse  ex-parlamentar ainda posa de exemplo de seriedade em Pernambuco e o País.

7 comentários:

  1. Prezado Roberto,

    Nunca morri de amores pelo Raul Jugman. Mas, não é falta de seriedade trabalhar e ganhar seu dinheiro, e se saber de onde ele vem. Ele nem pertence a nenhum governo.

    Já o Palocci, este sim, é ministro, ganhou uma fortuna. Nada contra se ele explicar de quem ganhou isto tudo e fazendo o que. Ele pode até ser inocente, mas no governo ele tem que se comportar como a Mulher de César, além de ser honesto tem que parecer honesto.

    Eu sei, a Dilma não tem marido, e a Erenice não se se comportou como a Mulher da Dilma. Dançou feio. Eu espero que o Palloci também.

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Politico de boa lábia e pouca atitude.Só sabe criticar e fazer nada!!!!!!!!!!Que DEUS nos livre de um politico desse em alto escalão aqui no nosso estado!!

    ResponderExcluir
  3. E o que tem de errado ter três empregos? Pior é a turma do PT que não tem nenhum e é uma máquina de fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro, transtornado com o TSUNAMI que ocorreu mais uma vez, com o Ministro Palocci do PT, quer passar manteiga na venta de gato e querer nos induzir que o melhor Ministro de FHC é corrupto. Aqui, não! Pega o beco jornalista!

    ResponderExcluir
  5. Raul Jungman já foi acusado de desviar dinheiro do Ministério da Reforma Agrária e andou enrolado com o MP. Agora, sem mandato, não arranjou três empregos como escreveram acima são três mamatas, uma safadeza só, querem passar a imagem do PT como sinônimo de corrução mas não é assim. O DEM, o PSDB, O PPS está tudo contaminado.

    ResponderExcluir
  6. Raul Ranulfo da Silva20 de maio de 2011 às 19:55

    Como vereador que fui em Lajedo, Um dos políticos mais corretos que eu conheci pessoalmente foi Raul Julgman. Quem passar a conhecer ele não me deixa mentir. Homem sério, homem de bem. o que é raro hoje em dia no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Isso e um mala,tem muita história desse político que sabe criticar os outros ,pintando de honesto, mas e da mesma turminha,quem não de lembra esse cara já teve envolvido com muita coisa errada ,no ministério e muitas outras safadezas,e tudo igual,e por isso que homens como Dr. Ivaldo Dourado evitaram entrar em política.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA