sexta-feira, 20 de maio de 2011

O CONSELHEIRO RAUL

O ex-deputado federal Raul Jungman não é nenhum Palloci.  Não conseguiu um consultoria para multiplicar seu patrimônio, mas depois que perdeu a eleição para o senado em Pernambuco o político do PPS aprendeu a se virar bem depressa. Arranjou uma vaga no Conselho de Administração da CET (Prefeitura de São Paulo), outra no PRODAM (da mesma Prefeitura de São Paulo) e uma terceira na Light (Rio de Janeiro). Participa de uma reunião aqui, outra ali, e no final do mês coloca R$ 18 mil no bolso. E esse  ex-parlamentar ainda posa de exemplo de seriedade em Pernambuco e o País.

7 comentários:

  1. Prezado Roberto,

    Nunca morri de amores pelo Raul Jugman. Mas, não é falta de seriedade trabalhar e ganhar seu dinheiro, e se saber de onde ele vem. Ele nem pertence a nenhum governo.

    Já o Palocci, este sim, é ministro, ganhou uma fortuna. Nada contra se ele explicar de quem ganhou isto tudo e fazendo o que. Ele pode até ser inocente, mas no governo ele tem que se comportar como a Mulher de César, além de ser honesto tem que parecer honesto.

    Eu sei, a Dilma não tem marido, e a Erenice não se se comportou como a Mulher da Dilma. Dançou feio. Eu espero que o Palloci também.

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Politico de boa lábia e pouca atitude.Só sabe criticar e fazer nada!!!!!!!!!!Que DEUS nos livre de um politico desse em alto escalão aqui no nosso estado!!

    ResponderExcluir
  3. E o que tem de errado ter três empregos? Pior é a turma do PT que não tem nenhum e é uma máquina de fazer dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro, transtornado com o TSUNAMI que ocorreu mais uma vez, com o Ministro Palocci do PT, quer passar manteiga na venta de gato e querer nos induzir que o melhor Ministro de FHC é corrupto. Aqui, não! Pega o beco jornalista!

    ResponderExcluir
  5. Raul Jungman já foi acusado de desviar dinheiro do Ministério da Reforma Agrária e andou enrolado com o MP. Agora, sem mandato, não arranjou três empregos como escreveram acima são três mamatas, uma safadeza só, querem passar a imagem do PT como sinônimo de corrução mas não é assim. O DEM, o PSDB, O PPS está tudo contaminado.

    ResponderExcluir
  6. Raul Ranulfo da Silva20 de maio de 2011 19:55

    Como vereador que fui em Lajedo, Um dos políticos mais corretos que eu conheci pessoalmente foi Raul Julgman. Quem passar a conhecer ele não me deixa mentir. Homem sério, homem de bem. o que é raro hoje em dia no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Isso e um mala,tem muita história desse político que sabe criticar os outros ,pintando de honesto, mas e da mesma turminha,quem não de lembra esse cara já teve envolvido com muita coisa errada ,no ministério e muitas outras safadezas,e tudo igual,e por isso que homens como Dr. Ivaldo Dourado evitaram entrar em política.

    ResponderExcluir