Garanhuns realizou, durante esta semana, um seminário regional para discutir a questão dos direitos humanos e proteção as pessoas contra as diversas formas de violência. O objetivo principal é divulgar os serviços que o município o estado oferecem aos que têm os seus direitos violados de alguma forma. Do debate participaram representantes do Ministério Público, Polícia Militar e Civil, Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos do Município e populares.
O Secretário de Direitos Humanos de Garanhuns, Alfredo Goes (foto), disse que as vítimas ou as testemunhas de violência que pretendem fazer uma denúncia, se sentem reprimidas e sem a devida proteção. “A partir do momento em que essas entidades se aproximam da população, isso gera uma maior segurança, e faz com que o trabalho seja feito. Com isso, diminuirá a impunidade quanto a esses casos”, explicou.
Blogueiro, só estava lá o Alfredo Góes?
ResponderExcluirNada contra Alfredo, mas acho que deveriam estar por lá outras autoridades, ou representante de ONGs, Associações, Igrejas, etc...
Ou será que o evento foi tão assim desprestigiado?
Sim, faltou falar nos políticos para sairem na foto.
Blogueiro, retorne o post complementando o que realmente aconteceu. Você dessa vez falhou feio.
Antonio Ivo - Garanhuns/PE
NOTA DE ESCLARECIMENTO - O Texto sobre o Seminário foi enviado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns, que naturalmente enfatizou mais o nome de Alfredo Goes, até porque o evento foi promovido pela sua Secretaria.
ResponderExcluirQue secretaria é essa que eu não sabia nem que existia? Mais uma só pra atender a conchavos políticos, o secretario deveria pelo menos prestar conta de suas "ações" para a população.
ResponderExcluirGaranhuns tem cada uma!
Ernani Caldas - Boa Vista
Alfredo é uma grande figura humana, competente e os que o criticam e não o conhecem não sabem o que dizem.
ResponderExcluirEDUARDO - HELIÓPOLIS
Amigo Eduardo, ninguém falou do Alfredo. Observe a total falta de sintonia entre as Secretarias. Um acontecimento desses deveria ter sido tratado com maior zelo.
ResponderExcluirVocê leu no blog do Ronaldo Cesar?
O post ficou bem melhor, por conta do trabalho do blogueiro.