ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quarta-feira, 30 de março de 2011

GARANHUNS JÁ ESTÁ EXPORTANDO ATLETAS

Garanhuns vem brilhando no atletismo, nos últimos tempos e para completar a boa fase um maratonista do município foi contratado pelo Cruzeiro de Belo Horizonte. José Márcio Leão passará a integrar a equipe de atletismo do clube mineiro de trantas tradições no esporte nacional.

Márcio é natural de Brejão, mas reside em Garanhuns desde os 14 anos, quando passou a compor a equipe de Atletismo local. Com 20 anos de idade, o atleta é bicampeão da Meia Maratona de Natal-RN; campeão da corrida Volta de Aracajú; Corrida dos Carteiros – fase Paraíba, entre outras conquistas que completam seu currículo.

Mesmo no Cruzeiro, Márcio Leão continuará a representar Garanhuns em competições nacionais e internacionais. “Gostaríamos que outros atletas também fossem contratados por clubes profissionais.  Isso representa uma maior estrutura para que possam melhor se preparar e conquistar novos títulos, elevando assim o nome de Garanhuns no cenário esportivo nacional”, opinou sobre o assunto o Secretário de Comunicação e Esportes do município, Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário