SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

CARNAVAL FAZ OLINDA FERVER

Enquanto Garanhuns se prepara para mais um Festival do Jazz, que deve repetir o êxito das três edições passadas, o Carnaval esquenta as ladeiras de Olinda. Neste domingo, não foi brincadeira. O tradicional bloco "Virgens de Verdade" atraiu 800 mil pessoas à cidade histórica, segundo os organizadores. Também "botaram pra quebrar". Além da atração das 250 virgens, confira as principais estrelas que abrilhantaram a festa: Banda Pinguim, André Rio, Alceu Valença, Almir Rouche, Garota Safada, Aviões do Forró, Pixote, Molejo, Neguinho da Beija Flor, Elba Ramalho e Banda Calypso. Com uma mistura de ritmos desses até o Papa pode aparecer para se balançar. (Na foto do JC a cantora Joelma, da Banda Calypso).

8 comentários:

  1. Esse carnaval de Olinda esta bom de mais , as atração estão tudo boa, acho aque vou passa uns dia la, em-quando no agreste de pernambuco não vai ter nada de bom,

    ResponderExcluir
  2. É a famosa miscigenação,temos todos os tipos de cultura aqui representados.Espero que não apareça algum metido a esperto e conhecedor para atrapalhar essa fusão de ritmos e alegria.É a Bahia com Pernambuco,passando pelo Pará e desembocando no Maranhão.É o Brasil! viva!.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. PORQUE O SENHOR NÃO FALA DO CARNAVAL DE GARANHUNS, ALIAS DOS RECURSOS QUE VEM PARA O CARNAVAL E NAO É FEITO CARNAVAL AQUI? A ACIAGAM RECEBE MILHOES PARA FESTAR FESTAS E O SENHOR NAO CONTESTA, PORQUE ESSA TENDENCIA DE SO FALAR EM PESSOAS LIGADAS A ZE DA LUZ

    ResponderExcluir
  4. E você quer um carnaval maior que esse protagonizado pelo pessoal de Zé da Luz?.

    ResponderExcluir
  5. ArisBESTA,quem está envolvido nesse episódio é o pessoal do PSB ignorante.Estais com medo de Zé da luz ganhar a eleição em Garanhuns e tu perderes alguma mamata é? se liga mané.Não fiques jogando para platéia,se tens algo a declarar fale,deixe de covardia.
    Pessoas como você até nos faz pensar que a democracia em certos aspectos é prejudicial,pois você denigre e ataca quem quer utilizando uma ferramenta democrática e de fácil acesso que é o blog.
    Respeitem mais e deixem de ser inconseqüentes.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Que alceu, Elba, andré rio,almir e banda pinguim venham brilhar a festa pernambucana faz enaltecer mesmo a nossa cultura. agora colocar esses pseudoforró e bregas como estrelas é mostrar mesmo que o povão é ignorante e alienado. é a eterna lei do pão e circo enquanto uns lucram com a imbecilidade humana.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns não precisa mais de Carnaval, precisamos pensar mais no Festival de Jazz, onde não entra Políticos Corruptos para encher o Bolso enganando os Eleitores. Se for preciso fazer Carnaval que se faça em Caetés patrocinado por Einsteinho. Posso até sugerir um nome ''EINSTEIN FOLIA ou CARNAVAL DA LUZ''. que tal gostaram da idéia. Garanhuns não precisa de Zé da Luz, Garanhuns precisa de Governantes Sérios. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  8. É preciso um levantamento muito sério para se resgatar o carnaval em Garanhuns. Já felei antes no Blog de Ronaldo Cesar que Garanhuns não tem mais tradição Carnavalesca. Se formos fazer Carnaval na Praça Guadalajara, quem vai sofrer é a nossa Polícia Militar com os ''Arruaceiros''. Se perguntarmos aos Policiais tenho certeza que os mesmos seriam contra. E pra que acabar com um evento que já se consolidou, no Garanhuns Jazz Festival não existe Bagunça e sim muita gente bonita e alegre. Vamos esquecer Carnaval e vamos valorizar uma Festa que nos traz Benifícios. José Alves Teixeira (Tex)

    ResponderExcluir