SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LULA INAUGURA AGÊNCIA DO INSS EM CAETÉS

O presidente Lula virá a Caetés no próximo dia 28, a três dias de encerrar o seu mandato, para inaugurar uma Agência da Previdência Social no Município. A notícia nos foi dada em primeira mão pelo gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social em Garanhuns, Francisco Alencar. Abaixo, a mensagem que nos foi enviada:

Roberto,


   Tenho a alegria de lhe informar que o Presidente Lula estará em Caetés dia 28 ( data confirmada ) as 9:30 horas para inaugurar a Agencia da Previdência Social em Caetés que atender também a população de Capoeiras.

   Assessor do Ministério da Previdência Social,  estará na próxima segunda, juntamente comigo, visitando a cidade para definição da solenidade.
   A Agencia de Caetés é a segunda inaugurada no Estado de Pernambuco neste ano de 2010, Águas Belas foi a primeira.
   Para 2011 estão previstas as inaugurações em São João, Ibimirim, Tabira, Sertania e Custodia, todas de área de atuação da Gerencia Executiva do INSS em Garanhuns.
   Outras localidades como São Bento do Una, Catende, Sirinhaem, Lajedo, Itaiba e Pedra apesar de previstas, ainda não foram iniciadas as construções.



Francisco Alencar

Gerente Executivo do INSS em Garanhuns

14 comentários:

  1. Será que dessa vez a comitiva do presidente vai deixar o ZE DO CANDEEIRO chegar perto de LULA do jeito que a luz dele tá apagada em CAETES acho dificil tá mais pro presidente da camara ARMANDO DUARTE...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Caetés sai na frente.obrigado ao grupo político do ex prefeito Zé da luz.
    Marinho Quirino/Caetés

    ResponderExcluir
  3. BICUDOS DEIXE DE TANTAS BAIXARIAS,DA VERGONHA LER EWSTE BLOG COIM AS BAIXARIAS DOS BICUDOS DE CAETES.E TEMPO NATALINO DE PAZ E HARMONIA>SOMOS UMA FAMILIA NAO PERMITIMOS MAS ESSE TIPO DE CIISA QUE VERGONHA PARA A NOSSA PEQUENA CAETES>

    ResponderExcluir
  4. a final de contas quem e bicudos ou bacurao ,POR QUE ARMANDO FOI COMPRADO PELO GRUPO DE ZE DA LUZ PARA VOTAR EM LIINHAkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amigo Roberto.
    A movimentação do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, nos seus últimos dias de mandato, vindo a Caetés e Recife, confirma meu sentimento de que, nós os políticos, a imprensa e a população de um modo geral, não souberam aproveitar no cargo máximo do país, um conterrâneo, um companheiro que mesmo antes de ser Presidente, demonstrava o carinho e a atenção com sua terra natal. Foi assim durante as famosas Caravanas da Cidadania que saia de Caetés para todo o Brasil. Caetés e às vezes Garanhuns era referencia em vários dos seus pronunciamentos.
    Lula, o maior e melhor Presidente de toda história do Brasil. O agreste, Garanhuns e Caetés em breve irão sentir a falta do Presidente Lula.
    Marlos Duarte

    ResponderExcluir
  6. LULA DE VOLTA A CAETÉS ........... POR QUE SERA QUE CAETÉS E TÃO REPLETA DE ESCANDALOS QUANTO A POLITICA ............. E NADA E FEITO. RESTANDO APENAS INTERROGASSOES ?????????????????????????.........NÃO E A TERRA DO PRESIDENTE, SERA QUE NÃO MERECIA UM POUQUINHO DE ATENÇÃO A MAIS, SEM DESMERECER AS OUTRAS CIDADES POIS TODAS POSSUEM DIREITOS IQUAIS.

    ResponderExcluir
  7. Companheiro Roberto Almeida.
    Os traidores, os incompetentes e incapazes que fazem parte da dita "oposição" em Caetés não se conformam com a liderança e força política de Zé da Luz. Hoje uma liderança não apenas em Caetés como também na vizinha cidade de Garanhuns. Para se ter força política e ser líder, é necessário ter dignidade e ser leal, e Zé da Luz têm essas qualidades. Sempre esteve ao lado do Presidente Lula, sempre apoiou o seu conterrâneo, sempre ficou com o filho mais ilustre de Caetés. Diferentemente da dita oposição de Caetés que sempre votou contra Lula e seu projeto político. Pensar que o filho de Caetés o Presidente Lula iria se preocupar em dar atenção a quem sempre foi contra ele, em sua própria terra, é não conhecer nada de política. Esses gatos pingados que fazem oposição a Zé da Luz, deveriam ter vergonha, passam o tempo todo dizendo que amam Caetés, que querem o bem de Caetés e quando a figura mais importante do País fala e divulga Caetés no Brasil e no mundo, a oposição com uma visão pequena e mesquinha fazem oposição e criticam o Presidente Lula o amigo de Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  8. Roberto,
    Esqueci de citar que a Gerencia do INSS em Garanhuns, conquistou em novembro, juntamente com Sobral - CE, o primeiro lugar de desempenho no Brasil, disputado por 100 Gerencias Executivas, sendo 4 aqui de Pernambuco ( Recife, Caruaru, Petrolina e Garanhuns ).
    Francisco Alencar
    Gerente em Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. José Silva, de Caetés.14 de dezembro de 2010 19:00

    Zé quase sem luz é muito é oportunista. Querer associar a imagem dele à Lula, é brincadeira. Lula é um Homem íntegro, sério, que faz por Caetés, por que é de lá, e não em consideração a Zé não sei das quantas. Mesmo porque se ele soubesse na verdade quem é o zé, e suas atitudes, e todos os seus desmandos, ele não queria o ver nem pintando, como já fez da outra vez que esteve em Caetés. Ou esse bando de bocó, pensa que o povo não sabe que o Zezim foi barrado no aeroporto de Garanhuns, que não chegou nem perto de lula. Isso é que é prestígio... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Ele nem tem um tempinho de visitar Capoeiras ;(

    ResponderExcluir
  11. VITOR MATHEUS E UMA PENA ELE NUNCA TER IDO A CAPOEIRAS<QUE SABE UM DIA ELE LEMBRE QUE TEVE VOTO EM CAPOEIRAS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  12. Vitor Mateus, Capoeiras não existe no mapa político brasileiro,mas não chora não que no mapa mundi tem capoeiras.Flávio/santa sofia

    ResponderExcluir
  13. VITOR MATHEUS NAO DE IMPORTANCIA A ESSE ENGRAÇADINHO<POIS SOU DE CAETES E TODOS SABEMOS QUE CAPOEIRAS EXISTE SIM NO MAOA.

    ResponderExcluir
  14. JOSÉ JOSIMÁRIO DOS SANTOS WANDERLEY - MARINHO QUIRINO17 de dezembro de 2010 21:19

    CARO AMIGO ROBERTO ALMEIDA,
    A POSTAGEM DO COMENTÁRIO ACIMA NO DIA 14/12 USANDO O NOME DE MARINHO QUIRINO É UMA INVERDADE. PESSOAS QUE NÃO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR FICAM USANDO O NOME DE OUTRAS PESSOAS, E ISSO É FALSIDADE IDEOLÓGICA. QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO FARIA TAL COISA. POIS NÃO FAÇO PARTE DO GRUPO DE ZÉ LUIS E TAMBÉM PERCO MEU TEMPO COM COISAS INSIGNIFICANTES. É LAMENTÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA.

    JOSÉ JOSIMÁRIO DOS SANTOS WANDERLEY - MARINHO QUIRINO

    ResponderExcluir