terça-feira, 19 de outubro de 2010

VOX POPULI: DILMA 51% - SERRA 39%

Pesquisa Vox Populi/iG divulgada nesta terça-feira mostra que a vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra aumentou para 12 pontos percentuais. Segundo o Vox Populi, Dilma tem 51% contra 39% de Serra. Na última pesquisa, realizada nos dias 10 e 11 de outubro, a vantagem era de 8 pontos (Dilma tinha 48% e Serra 40%). Os votos brancos e nulos permaneceram em 6% e os indecisos passaram de 6% para 4%.

Se forem considerados apenas os votos válidos (sem os brancos, nulos e indecisos) a vantagem subiu de 8 para 14 pontos. Dilma tinha 54% e passou para 57%. Serra caiu de 46% para 43%. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos.

A candidata do PT tem o melhor desempenho na região Nordeste, onde ganha por 65% a 28%. Já Serra leva a melhor no Sul, onde tem 50% contra 41% da petista. No Sudeste, que concentra a maior parte dos eleitores, Dilma tem 47% contra 40% do tucano.

O Vox Populi ouviu 3 mil eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro. Os resultados, portanto, não consideram o impacto do debate realizado pela Rede TV no último domingo, nem a entrevista concedida por Dilma ao Jornal Nacional ontem à noite. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o número 36.193/10.

COMUNICADO DA AESGA

A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS (AESGA), ELIANE SIMÕES SILVA VILAR, COMUNICA AOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA AESGA O FALECIMENTO DA ALUNA DO 3º PERÍODO DO CURSO DE DIREITO DA AUTARQUIA JÉSSICA NASCIMENTO, OCORRIDO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 18 DE OUTUBRO.

O CORPO DE JÉSSICA NASCIMENTO ESTÁ SENDO VELADO EM SUA RESIDÊNCIA, LOCALIZADA NA CIDADE DE PARANATAMA, E O SEPULTAMENTO SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA, 19, ÀS 16 HORAS. 

ELIANE SIMÕES VILAR - PRESIDENTE DA AESGA
MÁRCIO BASTOS SÁ BARRETO - COORDENADOR DA FDG
ADRIANA DANTAS  - COORDENADORA DA FDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário