PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO ESTÁ NA FRENTE

O senador Marco Maciel (DEM) resistiu o quanto pôde, liderou até meados de setembro as pesquisas eleitorais, mas tudo indica que irá sucumbir ao rolo compressor de Eduardo Campos, (PSB) a ser eleito com mais de dois milhões de voto à frente de Jarbas Vasconcelos (PMDB). A tiracolo, deve  mandar para Brasília Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB). Confira os números recentes do Datafolha:  Eduardo 72%, Jarbas 15%, Humberto 37%, Armando 30%, Maciel 22%, Jungman 6%.

2 comentários:

  1. A lona do circo mudou mas os palhaçpos são os mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto Almeida,

    Eu não disse?
    Muito mais do que a derrota de Jarbas Vasconcelos, que, segundo Miguel Arraes de Alencar, em 1994 entrou no caminho da perdição, a grande vitória da democracia e do povo de pernambuco, nesta eleição de 2010, é a derrota fragorosa que Marco Maciel vai levar nas urnas. Já estou me sentindo de alma lavada, pois, desde criança já me causava náusea a figura silenciosa e omissa de Marco Maciel, na defesa dos interesses dos americanos, enquanto lambia botas dos generais da ditadura, que o colocaram no Governo do Estado depois que ele participou do fechamento vergonhoso do Congresso Nacional.
    Outra coisa, ninguém me tira da cabeça que foi José Queiroz o vencedor, de fato, da disputa pelo Senado em 1990, quando Jarbas ainda não era o Ex-Jarbas, como tão bem o define Urariano Mota.Naquela eleição, lembro bem, era juiz da propaganda eleitoral o hoje deputado Guilherme Uchoa. E tudo era proibido de se falar sobre o Marco da Omissão. Mas, agora, não tem jeito. Quem sabe, Marco Maciel não vai ser o presidente do Santa Cruz? Fica a sugestão.Aproveito e faço minha homenagem a Dona Elzita Santa Cruz, mãe do "desaparecido" político Fernando Santa Cruz, morto pela Ditadura Militar de 1964, que Marco Maciel defendeu com uma silenciosidade ardorosa.
    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA