PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARGENTINOS DESCOBREM O RECIFE

Um grupo de jornalistas argentinos dos veículos de comunicação Diario La Voz del Inte¬rior, Revista Aquí Vivimos, Revis¬ta Por La Recta, Diario Los Andes, Diario La Capital, Revista El Gale¬ón, além de representantes da Embaixada do Brasil em Buenos Aires, do Comitê Visite Brasil e da GOL, visitou o Recife com passeios pelo Bairro do Recife, Praça da República, Casa da Cultura e contemplaram a beleza do rio e das pontes no catamarã.

O grupo, que foi acompanhado pela equipe da Secretaria de Turismo do Recife em city tour realizado pela Pontual Receptivo, também degustou as comidas típicas do Recife no Restaurante Parraxaxá. Os jornalistas conheceram ainda os roteiros de Jaboatão, Olinda e Porto de Galinhas. O fampress teve o apoio da Pontual Receptivo, Prefeitura do Recife, Recife Convention & Visitors Bureau, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e do Governo do Estado.

Os argentinos ficaram encantados com as belezas da capital pernambucana e de outras cidades do Estado. (Rafaela Aguiar, da Secretaria de Turismo do Recife).

*Na foto, que pode ser ampliada se você clicar em cima, os argentinos na Praça da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA