PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O FREVO DO RECIFE NAS RUAS DE JOANESBURGO


Uma das cidades sede do mundial 2014, Recife mostra sua diversidade cultural na África com uma apresentação de passistas de frevo pelas ruas de Joanesburgo neste sábado, dia 26, durante a noite regional do Nordeste na Casa Brasil. Na ocasião, haverá ainda shows, degustação gastronômica, exibição de filmes e debates. A Casa Brasil é uma iniciativa do Ministério do Turismo/Embratur, Ministério dos Esportes e Apex.

Assim com as demais 11 cidades sede, o Recife terá um espaço exclusivo na área de exposição de cidades na Casa Brasil. O local, que terá representantes da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, deverá ser visitado por investidores, operadores internacionais de turismo e convidados, que terão à disposição material informativo em inglês, livros culturais e vídeos para consulta. Também muito esperadas são as palestras sobre as possibilidades de investimento em cada uma das cidades sede.

A Casa Brasil tem como objetivos a promoção da imagem do Brasil como um país moderno, a partir da diversidade cultural e ambiental, dos esportes e da tecnologia. Em uma área de quatro mil quadrados, a Casa Brasil pretende gerar oportunidades de negócios e apresentar o país como a sede da próxima Copa do Mundo. (Rafaela Aguiar, da Secretaria de Turismo do Recife, para o Blog de Roberto Almeida).

Um comentário:

  1. Esta postagem foi reproduzida no Blog recifense Rosas do Capibaribe, com a seguinte chamada: "Em meio a tanta coisa triste uma notícia bonita".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA