PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAURÍLIO: SÉRGIO GUERRA É UMA MALA SEM ALÇA

A nova pesquisa do Ibope hoje divulgada não apenas confirmou todas as anteriores, isto é, queda gradativa de Serra e subida segura de Dilma Rousseff, com uma diferença qualitativa.
Dilma Rousseff disparou. Serra caiu vertiginosamente perdendo no 1º e no 2º turnos e apresentando um índice de rejeição bem maior do que Dilma. A aprovação pessoal de Lula e do seu governo atinge níveis superiores aos anteriores.
Marina mantém 9 % e isso é insuficiente para garantir um 2º turno. Hoje já é provável que Dilma Rousseff ganhe no 1º turno. A escolha do vice está levando Serra a cometer o mesmo erro de candidatos anteriores.

UM VICE NORDESTINO

Brizola escolheu Fernando Lyra no auge do seu prestígio como um grande líder da redemocratização e teve uma votação ridícula em Pernambuco e perdeu em Caruaru, reduto dos Lyra. José Jorge nada acrescentou a Alckmin.
Agora a imprensa comenta que Serra escolherá Sergio Guerra (foto) para vice. Será que Serra não sabe que hoje Sergio Guerra é visto como um fujão e traidor de Jarbas que enfrenta heroicamente uma eleição para impedir que seus amigos e partido desapareçam da política pernambucana? Além do mais, Sergio é uma figura antipática no Estado, acostumado a fazer política subornando e na base unicamente do dinheiro que não se sabe de onde vem.
Hoje a Folha de São brinda Sérgio Guerra com uma página sobre nomeação de fantasmas no seu gabinete. Essa matéria junto com o resultado da pesquisa pode ser fatal para Sergio Guerra sair como vice. Mas Serra se livraria de uma mala sem alça.
Sergio Guerra foi vice de Roberto Magalhães na disputa pela Prefeitura do Recife e muita gente deixou de votar em Roberto Magalhães porque Sergio Guerra estava na chapa. (Maurílio Ferreira Lima, no blog de Inaldo Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA